Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 10 de março de 2016 - 07:00

MALHAÇÃO

No capitulo 148, quinta-feira, 10 de março – Rodrigo e Tito se enfrentam, e Luciana interfere. Samurai exige que Ciça o convide para o batizado de Rodriguinho. Uodson se entende com Vanda. Rodrigo aceita que os integrantes da banda vistam a camisa de Tito para ajudar na busca a Pedro. Alina e Jéssica fazem um acordo para favorecer Uodson. Samurai surge na casa de Ana e Miguel e Ciça se incomoda. Henrique decide emprestar o dinheiro para Camila pagar o advogado. Uodson marca a data do casamento com Alina. Um menino reconhece a foto de Pedro nas camisas de Luan e Jéssica. Samurai age como o pai de Rodriguinho durante o batizado da criança.

ÊTA MUNDO BOM

No capitulo 046, quinta-feira, 10 de março – Romeu afirma que voltou para comprar a fazenda e casar com Mafalda, mas a família de Cunegundes não acredita no rapaz. Cara de Cão garante a Ernesto que conseguirá o medalhão de Candinho. Pirulito desconfia de que ele e Candinho estão sendo vigiados. Camélia pede que Osório se afaste de Gerusa e deixe a pensão se não encontrar um emprego. Emma contrata Camélia e Osório para a inauguração de sua butique. Sandra arma para que Anastácia expulse Maria de sua casa, mas Celso a defende. Maria entra em trabalho de parto, e o médico alerta Anastácia e Celso que mãe e bebê estão em risco.

TOTALMENTE DEMAIS

No capitulo 106, quinta-feira, 10 de março – Germano pede a Carolina que lhe entregue fios de cabelo de Eliza para fazer um teste de DNA. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

A REGRA DO JOGO

No capitulo 166, quinta-feira, 10 de março – Romero acredita que pode ser encontrado e sugere voltar para a casa. Atena concorda e eles voltam para a casa de campo na cidade de Araras. Sem perceber, eles são seguidos por um capanga de Zé Maria (Tony Ramos). Romero e Ascânio vão na sauna da casa, enquanto Atena colhe amoras. Romero sofre um ataque armado por Zé Maria e Atena mais uma vez tenta salva-lo da morte. …. Juliano também descobre o novo esconderijo de Romero…..Iraque avisa Luana que a “molecada” do morro viu o marido dela sendo arrastado por homens estranhos. Nora está preparando a mudança da família para um apartamento quando Luana liga para avisar que Cesário foi sequestrado. Em seguida, com todos reunidos na mansão, um bilhete é entregue com o pedido de resgate de R$ 10 milhões. A família paga o valor, mas Cesário não aparece….Domingas impede suicídio de César. Ele se declara e, muito emocionados, ficam juntos.

SIGA-NOS NO Google News