Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 10 de fevereiro de 2006 - 06:54

Malhação
Priscila consegue se esconder a tempo. Sônia explica para Rosa que vai manter Daniel por perto, até descobrir se ele realmente nada sabe sobre Cauã e Marco Aurélio. Rafa finge ter machucado as costas seriamente no tombo e usa isso para pedir vários favores a Bodão. Priscila mostra a Cauã que as pastinhas do bufê foram feitas com maionese estragada. Cauã se desespera, mas Priscila garante que sabe como resolver a situação. Ela chama vários vendedores ambulantes para fornecer a comida da festa. Cauã adora a idéia e diz para Priscila que ela salvou a festa, deixando-a orgulhosa. Fred decide tentar reconquistar Jaque, pois está gostando dela de verdade. Lucas e Antônia começam a ficar amigos. Manuela fica chateada ao ver o sucesso que Priscila está fazendo com Cauã. Lucas olha por debaixo da porta de Antônia para saber se ela está em casa. Antônia abre a porta e vê Lucas, que morre de vergonha. Um menino chamado Cleiton pega o skate de Cauã e desce uma ladeira enorme.

Alma Gêmea
Ivan exige que Alexandra lhe entregue as jóias, mas ela se recusa. Ciro ouve Alexandra gritando por socorro e enfrenta Ivan. Um policial intervém e Ivan foge. Vários amigos de Rafael e Serena se oferecem para ajudá-los a salvar o roseiral. Guto fala para Cristina que as jóias foram encontradas e que este é o começo do seu fim. Ivan diz a Débora e Cristina que precisam fugir da cidade. Débora garante que tem um plano. Julian afirma para Vera que seus cabelos estão caindo por nervosismo e não por causa da doença. Ele sugere que busquem uma pessoa que faz operações espirituais para tentar curá-la. Vera não acredita que seu caso tenha solução. Alexandra mostra a Agnes e Adelaide que encontrou as jóias, deixando-as muito emocionadas. Alexandra pede que Agnes devolva as jóias à verdadeira dona, pois só assim o espírito de Guto descansará. Raul dá um beijo em Dalila. Roberval vê. Débora conta para Ivan que vai dar um jeito em Rafael e explica que precisa da ajuda dele. Agnes entrega as jóias a Serena. Serena coloca um diadema e, ao ver-se no espelho, vê o reflexo de Luna.

Bang Bang
Vegas tenta pegar o dossiê, mas não consegue. Penny Lane e Neon encontram Nicola. Ben diz a Vegas que o dossiê está escondido e que não usará as informações por enquanto. Yoko leva o lobo para a sua casa. Henaide marca encontro com Philip. Neon e Penny Lane são obrigados a compartilhar um quarto. Philip é ousado e Henaide disputa um braço de ferro com ele. Neon e Penny dividem o quarto com um lençol. Greg chega à cidade procurando por Ben e Bullock que roubaram suas jabuticabas. Greg prende os dois. Neon descobre que Penny Lane vai para a Rússia também. Viridiana decide vender a vaca. Diana decide ir para Sacramento salvar Ben e Bullock. Vegas diz que pode ajudar, pois conhece Greg. Elga e Marilyn resolvem ir também. Úrsula e Yoko descobrem que o lobo fugiu. Jeff flagra Mercedita invejando os vestidos de Diana. Vegas, Diana, Elga e Marilyn entram no saloon de Sacramento, causando sucesso. Ben e Bullock são presos no porão do saloon. Greg os obriga a comer um barril de jabuticabas, senão serão condenados.

Belíssima
Júlia acorda atordoada e não vê nada. Safira explica que foi à oficina de Pascoal procurar por Giovana. Rebeca pede que Giovana descubra qual a ligação que Karen tem com Alberto. Mônica fala para Alberto que jamais irá namorá-lo só para poder ficar perto de Toninho, e avisa que sua chantagem está fazendo com que ela o odeie cada vez mais. Érica fala para Nikos que quer ajudá-lo a conquistar Júlia. Nikos diz a Érica que jamais faria um acordo com uma pessoa tão má quanto ela, deixando-a chocada. Murat fica nervoso ao saber que alguns policiais estão fazendo perguntas sobre Bia em sua rua. Tosca garante aos policiais que não sabe quem é Bia e reza para não ser descoberta. Mary diz a Alberto que ele precisa tirar Cemil de seu caminho se quiser conquistar Mônica. Murat fala para os policiais que Bia foi à sua casa conversar sobre a venda do terreno. Yvete ouve uma conversa amorosa entre Érica e André. Gigi conta para Júlia que havia uma bomba no carro de Bia. Yvete fala para Alberto que a amante de André é Érica. Quiqui fala para André que a polícia está suspeitando que foi André quem colocou a bomba no carro de Bia. Mônica ouve. Gigi conta para Júlia as desconfianças de Nikos sobre André.

SIGA-NOS NO Google News