Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 15 de fevereiro de 2019 - 07:00

MALHAÇÃO

Rafael deixa Solange sozinha no restaurante. Alex não participa da festa no Le Kebek. Verena se machuca a caminho de sua apresentação para a seleção, e Álvaro a leva para o hospital. Rafael tenta conversar com Alex. Breno compra um vestido de noiva. Verena se enfurece por ficar de fora das Olimpíadas. Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora.

ESPELHO DA VIDA

Cris/Julia revela a Danilo que acredita que esteja grávida. Piedade se encanta com Henrique. Jadson conta a Ana que Isabel esteve na casa de Julia. Ana e Flávio vão até a casa de Julia. O delegado questiona André sobre o paradeiro de Cris. Ana exige que André lhe diga como Cris voltará do passado. Ana confronta Isabel, e Grace tenta acalmar as duas. Fabrício confirma a gravidez de Cris/Julia. Hugo tenta confortar Pat, que sofre com a viagem de Michele. Priscila pede que Alain prometa não magoar Isabel. Gustavo anuncia que marcou a data de seu casamento com Cris/Julia.

VERÃO 90

Janaína e Herculano ficam impactados com o encontro inesperado. Diego e Catraca avisam a Dandara que Joca é Quinzinho, e ele foge ao ser desmascarado. Herculano explica a Janaína que está separado de Gisela e perde perdão por não ter contado antes sobre a ex-mulher e a filha, Isadora. Janaína e Herculano se beijam. Madá demonstra preocupação com a visão que teve de João e Nicole na casa em que Jerônimo está hospedado. Janaína admite a Janice que está apaixonada por Herculano, mas garante que não voltará a se envolver com ele. Dandara recusa as desculpas e os presentes de Quinzinho. Janaína e Lidiane se encontram e trocam insultos. Jerônimo dá um dos anéis que roubou de Celestine para Vanessa. Madá vê Nicole na PopTV e avisa a Álamo que ela é a mulher que aparece em sua visão. Vanessa deixa o restaurante com Jerônimo e se desespera ao se encontrar Quinzinho, Tobé e Candé.

O SÉTIMO GUARDIÃO

Eurico e Marilda chegam a um acordo com Valentina. Luz conta para Sóstenes que Murilo está hospedado no casarão. Mirtes arma um escândalo ao saber do namoro de Jurandir e Milu. Jurandir e Milu assumem seu namoro para toda a cidade. Rivalda volta para Serro Azul com Walid. Marcos Paulo cobra a água da fonte para Valentina. Sampaio encontra a fonte e é filmado pela câmera de segurança de Gabriel. Aranha ameaça revelar um segredo de Mirtes para que ela saia da igreja.

SIGA-NOS NO Google News