Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 10 de janeiro de 2005 - 07:14

MALHAÇÃO
Natasha concorda em depor contra Cadu para que Catraca lhe conte com quem está o CD vermelho e promete a Natasha que vai lhe dizer com quem está o CD logo depois de seu depoimento. Gustavo garante a Cadu que Catraca vai falar a verdade no processo do roubo. Vivi diz a Bel que sua mãe só vai permitir que ela namore Cadu depois que ele for inocentado nos dois processos. Bel fala para Vivi que vai terminar tudo com Kiko assim que ele ganhar o campeonato de judô. Flávia sugere a Letícia que dê um tempo para Gustavo acreditar que ela não gosta de Felipe. Tedebê e Rafa avisam Cabeção que Miyuki está arrasada por ter que voltar para o Japão. Oscar chama Sabrina para ver uma entrevista sua e ela é indelicada com ele. Beth fala para Sabrina que ela vai acabar perdendo Oscar se continuar a tratá-lo daquela maneira. Vilma usa o sistema de som do Giga para entrevistar uma amiga. Os clientes detestam. Letícia combina com Wiliam de dar uma festa de despedida para ele e planeja convidar Gustavo. Bel e Cabeção percebem que o Giga está ficando vazio por causa da falação de Vilma no microfone. Cabeção convence Miyuki a fazer a prova para o vestibular, garantindo que ainda há uma chance dela ficar no Brasil. Lúcia convida Gustavo para a festa de Wiliam e ele garante que vai. Patrícia dá um beijo em Oscar. Sabrina vê. Catraca fala em seu depoimento que não sabe nada sobre o roubo, apenas que Cadu tentou dar um golpe na loja onde trabalhava.

COMEÇAR DE NOVO
Miguel diz a Letícia que quer compensar o tempo que eles perderam enquanto estavam separados e casar com ela. Letícia aceita. Sonya e Doidona discursam contra Lucrécia para a população de Ouro Negro. Lucrécia fala para a multidão que enganou a todos para poupar a candidatura de Olavinho. Ela diz que o verdadeiro mentiroso da cidade é Andrei, e revela que ele, na realidade, é Miguel Arcanjo. Sonya tenta defender Miguel, mas todos aplaudem Lucrécia e ninguém a ouve. Aída acusa Lucrécia de ter vendido o filho que ela teve com Olavinho para a multidão. Anselmo pede que Pedro perdoe Letícia, mas ele continua rancoroso. Abel e Branca se mudam para a casa de Letícia. Sonya fica radiante ao saber do casamento do pai. Olavinho garante a Lúcia que jamais teve um filho com Aída, mas ela continua desconfiada e avisa que vai descobrir a verdade. Dimitri fala para Simone que vai deixar o chalé de Miguel e alugar um quarto simples no spa, para poder observar melhor o que acontece por lá. Aída se arrepende por ter exposto a identidade de Mário para todos e espera que ele a perdoe. Todos os amigos de Márcia Anita se reúnem e pedem a seus pais que a deixem ficar em Ouro Negro. Sandro e Lavínia são demitidos da revista. Simone fala que eles cometeram um erro ao se meter com Lucrécia. Aída avisa Gigi que ela vai ter que se mudar para o alojamento dos empregados do spa. Artur avisa que vai cancelar o filme e sair da cidade com Carmem. Júlia desiste de Pedro e vai embora também, mas Carlos diz que vai ficar e lutar por Sonya. Anita e Márcio falam para Sidarta que precisam lhe pedir um grande favor. Letícia e Miguel sonham em se casar o mais rapidamente possível. Pedro diz a Gigi que vai para a plataforma e oferece sua casa para ela ficar.

SENHORA DO DESTINO
Bianca diz a Daiane que Bruno está disposto a enfrentar tudo para ficar com ela. Daiane fala que precisa pensar e que vai procurar Bruno e lhe dar uma resposta. Viviane dá um depoimento emocionado para o delegado. O delegado garante a Reginaldo que a alegação de legítima defesa vai ser aceita. Os enfermeiros da clínica psiquiátrica levam Nazaré. Nazaré fica aliviada, mas disfarça e não pára de se fingir de louca. Cláudia e Maria do Carmo ficam decepcionadas, pois preferiam que a polícia tivesse levado Nazaré. Isabel vai com Nazaré de ambulância para a clínica. Cláudia fica feliz ao ver que tudo acabou. Maria do Carmo diz a Dirceu que quer se aproximar de Isabel o mais depressa possível. Eleonora fala para Janete, a assistente social, que gostaria de adotar Renato. Janete fala para Eleonora que há mais gente interessada no menino, mas garante que vai anexar o pedido dela em seu relatório. Reginaldo vê Nazaré sendo internada na mesma clínica onde Viviane está. Viviane fala para Reginaldo que vai aproveitar para descobrir o que Nazaré pretende. Viriato pergunta a Maria Eduarda se ela tem certeza que quer cortar relações com Leonardo. Ela garante que sim, mas confessa que sente saudades de Gisela. Edgard descobre que Nazaré foi internada e decide ir até a clínica ver Isabel. Dirceu explica para Maria do Carmo que é possível que Nazaré consiga sair da clínica e não ir para a cadeia. Dr. Afonso explica a Guilhermina que não há meios dela impedir Dirceu de publicar o Diário de Notícias. Laura diz que faz questão de hospedar Guilhermina, mas confunde-a com Josefa, deixando Alfred apreensivo. Maria Eduarda liga para Gisela, mas fala que jamais vai perdoar Leonardo. Leonardo ouve a conversa e sofre, mas não demonstra. Viriato garante a Maria Eduarda que nada vai separá-los.

SIGA-NOS NO Google News