Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 09 de dezembro de 2005 - 05:43

Malhação
Bernardo manda Urubu se afastar dele para sempre. Natasha tenta convencer João a não fazer mais nada ilegal, mas ele diz que está precisando do dinheiro. Bel promete a si mesma que vai descobrir se Horácio é um criminoso. Natasha convida todos do colégio para um show que vai fazer. Download comenta com Bel que Jaque pretendia avisar Urubu sobre a armação de Bernardo. Betina ouve e fica chocada. Amanda vê Aline entregando alguns papéis para Kiko e exige vê-los, mas o menino os esconde. Kitty finge ter esquecido o ingresso de Betina para o show de Natasha e faz com que ela volte à república. Betina chega à república e vê que Bernardo preparou um jantar para ela. O menino a pede em namoro.


Alma Gêmea
Cristina se descontrola e Rafael tenta segurá-la. Eurico vai contar a Felipe que Débora maltrata Zulmira, mas é interrompido pelos gritos de Cristina e Rafael. Débora e Felipe separam Cristina e Rafael. Rafael chora por causa dos vestidos de Luna. Felipe aconselha Rafael a se libertar da lembrança de Luna, dizendo que foi ela quem o impediu de valorizar Serena. Olívia pede que Crispim volte em outra hora, mas ele acha que ela está tentando enganá-lo e se recusa. Raul salda a dívida de Olívia com Crispim para impressionar o juiz. Olívia não entende nada. Cristina, para se vingar de Rafael, se aproxima Ivan. Eduardo diz a Alexandra que ela precisa se tratar antes que possam voltar a viver como marido e mulher. Alexandra fica arrasada e sente o espírito mau dominando-a. Serena garante a Terê que não está doente, pois não vai morrer antes de cumprir sua missão. Hélio pede Sabina em namoro e ela aceita. Rodriguez diz a Kátia que a quer de volta. Agnes garante a Julian que convencerá Dalila a contar a verdade a Rafael. Hélio anuncia para sua família que está namorando Sabina. Divina desmaia. Cristina fala para Raul que quer deixar Rafael na miséria.

Bang Bang
Bullock provoca Viridiana e a chama de Dindinha no meio do velório. Na confusão, o caixão se abre e todos ficam pasmos ao encontrar uma série de pedras dentro. Ben se salva. Dog leva Diana e Neon até um saloon, mas depois perde a pista. Diana pergunta se alguém viu Ben e um homem chamado Mitch se faz de amigo. Penny e Aquarius perguntam a Viridiana por que Bullock a chamou de Dindinha, mas ela desconversa. Ben salva Diana e Neon de Mitch. Bullock decide retirar alguns habitantes de suas casas para que a ferrovia passe pelas terras. Henaide, Denaide, Zorroh e Tonto recebem ordem de despejo. Ben encontra um amigo chamado Dan que lhe pergunta se ele já encontrou o homem que procurava. Diana toma um susto ao ouvir isso.

Belíssima
Bia garante que o terreno será dela. Katina continua preocupada com a carta desaparecida. Safira nega ter estado na oficina. Giovanna pergunta a Takae se a mãe esteve com ele na noite anterior. Júlia diz a Vitória que Nikos poderá trabalhar na Belíssima. Alberto pede que Mônica jante com ele, para que resolvam o problema de Toninho. Cemil descobre que Mônica foi à fábrica. Guida e Mary discutem sobre o sexo da criança, mas contam para Gigi que Bia teve uma criança de Murat e largou-a em um orfanato. Cemil se comove quando Mônica fala de sua preocupação com Toninho, mas alerta que Alberto vai enganá-la mais uma vez. Giovanna avisa que o pai precisa jantar com ela para assinar o seu contrato de modelo. Júlia e André viajam para a lua-de-mel em Paris. André demonstra seus ciúmes de Nikos. Bia quer descobrir quem deu um beijo em Érica. Narciso se apresenta a Vitória, mas logo se encanta com a beleza de Érica. Bia pede que Peppe a ajude a reencontrar Murat. Soraya avisa Murat que Peppe pediu para ele ir ao galpão. Érica bate boca com Mateus na academia. Narciso mente para Érica que não conhece Mateus. Pascoal sonha reencontrar Vitória. Aquilino acusa Bento de ter matado Valdete. Toninho pede a Mônica que não se afaste nunca dele. Nikos se emociona quando Alberto o apresenta a Cemil.

SIGA-NOS NO Google News