Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 09 de maio de 2006 - 06:29

Malhação
Manuela fica furiosa, mas sabe que não tem como provar nada. Eduardo consola Manuela, que se encantada com o comportamento dele. Afonsinho, um amigo de Priscila, consegue um convite VIP para Roberta, que abandona Cleiton na porta da festa. Bel finge ser uma menina feia e morena para ver se Deodato vai contratá-la desse jeito. Afonsinho bandona Roberta na festa sem dinheiro nem carona. Cleiton fica furioso com Roberta, mas mesmo assim banca o seu táxi. Deodato acha que Tuca, por estar feia, será uma boa profissional, e dá o emprego a ela. Cauã diz a Manuela que confia nela e acredita que ela não tenha trapaceado. Manuela percebe que Cauã está recriminando-a por não ter confiado nele, e os dois discutem. João vê Marina e Marcão juntos e fica furioso. Eduardo dá um beijo em Manuela.


Sinhá Moça
Bentinho treina Justo para que ele possa ajudar a libertar os escravos do Barão. Virgínia conta para Cândida que Dimas é Rafael. Sinhá Moça garante a Juliana que é a ela quem Dimas ama e as duas se tornam amigas. O Barão exige que o delegado coloque Dimas na cadeia, mas ele explica que não pode prendê-lo sem motivo, sendo então demitido do cargo. Rodolfo avisa Mário e seus amigos que o Irmão do Quilombo abrirá a senzala da Fazenda Araruna em breve. Os quatro concordam em ajudar. O Barão nomeia o Capitão delegado e ele prende Dimas imediatamente. Fontes compra a fazenda de Martinho para Ricardo. O Coronel Ferreira afirma que a carta de alforria de Dimas é falsa, pois ele se chama Rafael. Depois, manda o Capitão levá-lo para sua fazenda, dizendo que o rapaz é seu escravo. Augusto se apavora, mas Dimas não protesta.

Cobras & Lagartos
Estevão acusa Bel de tê-lo traído. Duda e Estevão brigam. Igor e Nicolas acomodam Letícia. Estevão finge desinteresse pela vida, caso Bel o abandone. O médico dá mais tempo de vida para Omar. Ele decide que precisa se afastar de Silvana, mas Jair acha que o amor pode fazer milagres. Leona aconselha Bel a viajar com Duda. Eva queima os sapatos colecionados por Madá. Ramires diz a Kika que vai colocá-la na cadeia se ela não pagar a dívida. Foguinho pede para lutar com Montanha e forjar uma vitória. Milu compra caviar e roupas com o dinheiro do bazar. Júlia não dá bola a Tomás e diz ser comprometida. Bel vê um policial pedindo que Duda compareça à delegacia. Ele pede que ela confie nele, pois tudo não passa de um engano. Bel convida Duda para viajar. Letícia avisa Júlia que está bem. Bel diz a Estevão que viajará com Leona. Duda, Bel e Leona se divertem na praia. Leona faz charme para Duda. Estevão se hospeda no mesmo hotel que Leona e a avisa. Madá dá em cima Foguinho. Leona diz a Bel que Duda deu em cima dela.


Belíssima
Júlia explica para Nikos que a polícia provou que Natanael se suicidou. Murat garante a Katina que não foi se encontrar com Peppe, mas ela não acredita. Vitória tenta conversar com Júlia sobre Bia, mas Júlia agre com frieza. Cyro diz a Érica que não é daquela maneira que ela vai subir na carreira, deixando-a furiosa. Peppe afirma para Katina que só quis contar a Murat a notícia sobre Bia que saiu no jornal. Mônica telefona para Alberto, que está com Rebeca, avisando que Aquilino está no hospital. Ornela diz a Mateus que precisa sair sozinha. Mateus percebe que Ornela está escondendo algo. Cyro diz a Giovana que decidiu levá-la para Milão. Giovana fica radiante. Cyro tenta beijar Giovana, mas ela se esquiva. André e Mônica recebem a notícia de que Aquilino está fora de perigo. Mônica vê uma marca de batom na camisa de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica voltou a freqüentar a casa de André. Érica pede que André a deixe participar do lançamento da marca popular da Belíssima, Lindona, que vai ser no Pacaembu. Vitória não agüenta mais ficar sem desabafar e confessa para Nikos que André está chantageando-a. Gigi acha que a idéia de lançar a Lindona num jogo de futebol vai dar errado, mas Júlia acha que vai consolidar o prestígio de André. Bento mostra o nome que encontrou para Mary e Guida. Júlia vê Cyro dando uma entrevista na televisão e descobre que ele é seu ex-marido, pai de Érica.

SIGA-NOS NO Google News