Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2006 06:29

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela fica furiosa, mas sabe que não tem como provar nada. Eduardo consola Manuela, que se encantada com o comportamento dele. Afonsinho, um amigo de Priscila, consegue um convite VIP para Roberta, que abandona Cleiton na porta da festa. Bel finge ser uma menina feia e morena para ver se Deodato vai contratá-la desse jeito. Afonsinho bandona Roberta na festa sem dinheiro nem carona. Cleiton fica furioso com Roberta, mas mesmo assim banca o seu táxi. Deodato acha que Tuca, por estar feia, será uma boa profissional, e dá o emprego a ela. Cauã diz a Manuela que confia nela e acredita que ela não tenha trapaceado. Manuela percebe que Cauã está recriminando-a por não ter confiado nele, e os dois discutem. João vê Marina e Marcão juntos e fica furioso. Eduardo dá um beijo em Manuela.


Sinhá Moça
Bentinho treina Justo para que ele possa ajudar a libertar os escravos do Barão. Virgínia conta para Cândida que Dimas é Rafael. Sinhá Moça garante a Juliana que é a ela quem Dimas ama e as duas se tornam amigas. O Barão exige que o delegado coloque Dimas na cadeia, mas ele explica que não pode prendê-lo sem motivo, sendo então demitido do cargo. Rodolfo avisa Mário e seus amigos que o Irmão do Quilombo abrirá a senzala da Fazenda Araruna em breve. Os quatro concordam em ajudar. O Barão nomeia o Capitão delegado e ele prende Dimas imediatamente. Fontes compra a fazenda de Martinho para Ricardo. O Coronel Ferreira afirma que a carta de alforria de Dimas é falsa, pois ele se chama Rafael. Depois, manda o Capitão levá-lo para sua fazenda, dizendo que o rapaz é seu escravo. Augusto se apavora, mas Dimas não protesta.

Cobras & Lagartos
Estevão acusa Bel de tê-lo traído. Duda e Estevão brigam. Igor e Nicolas acomodam Letícia. Estevão finge desinteresse pela vida, caso Bel o abandone. O médico dá mais tempo de vida para Omar. Ele decide que precisa se afastar de Silvana, mas Jair acha que o amor pode fazer milagres. Leona aconselha Bel a viajar com Duda. Eva queima os sapatos colecionados por Madá. Ramires diz a Kika que vai colocá-la na cadeia se ela não pagar a dívida. Foguinho pede para lutar com Montanha e forjar uma vitória. Milu compra caviar e roupas com o dinheiro do bazar. Júlia não dá bola a Tomás e diz ser comprometida. Bel vê um policial pedindo que Duda compareça à delegacia. Ele pede que ela confie nele, pois tudo não passa de um engano. Bel convida Duda para viajar. Letícia avisa Júlia que está bem. Bel diz a Estevão que viajará com Leona. Duda, Bel e Leona se divertem na praia. Leona faz charme para Duda. Estevão se hospeda no mesmo hotel que Leona e a avisa. Madá dá em cima Foguinho. Leona diz a Bel que Duda deu em cima dela.


Belíssima
Júlia explica para Nikos que a polícia provou que Natanael se suicidou. Murat garante a Katina que não foi se encontrar com Peppe, mas ela não acredita. Vitória tenta conversar com Júlia sobre Bia, mas Júlia agre com frieza. Cyro diz a Érica que não é daquela maneira que ela vai subir na carreira, deixando-a furiosa. Peppe afirma para Katina que só quis contar a Murat a notícia sobre Bia que saiu no jornal. Mônica telefona para Alberto, que está com Rebeca, avisando que Aquilino está no hospital. Ornela diz a Mateus que precisa sair sozinha. Mateus percebe que Ornela está escondendo algo. Cyro diz a Giovana que decidiu levá-la para Milão. Giovana fica radiante. Cyro tenta beijar Giovana, mas ela se esquiva. André e Mônica recebem a notícia de que Aquilino está fora de perigo. Mônica vê uma marca de batom na camisa de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica voltou a freqüentar a casa de André. Érica pede que André a deixe participar do lançamento da marca popular da Belíssima, Lindona, que vai ser no Pacaembu. Vitória não agüenta mais ficar sem desabafar e confessa para Nikos que André está chantageando-a. Gigi acha que a idéia de lançar a Lindona num jogo de futebol vai dar errado, mas Júlia acha que vai consolidar o prestígio de André. Bento mostra o nome que encontrou para Mary e Guida. Júlia vê Cyro dando uma entrevista na televisão e descobre que ele é seu ex-marido, pai de Érica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)