Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2006 07:19

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Raquel e Antônia ficam radiantes com a decisão de Manuela. Roberta não gosta, mas disfarça. Adriano fala para Cleiton que ele conseguiu a bolsa. Cleiton, Cauã e Siri comemoram. Os amigos de Rafa avisam que ele está sendo exagerado em seus cuidados com o carro, mas ele não dá bola. Rafa dá uma bronca em uma menina porque ela suja seu carro de farelos de biscoito. Daniel decide se candidatar a síndico do prédio para poder criar regras que vão infernizar a vida de Raquel. Eduardo se decepciona ao saber que Manuela decidiu voltar para a casa de Raquel. João chama diversas meninas para irem à festa, mas Marina acha que o convite foi especial para ela. Cauã participa de um programa sobre famílias diferentes e conta que não conhece seu pai nem seu irmão biológicos. Marco Aurélio assiste, interessado. Sônia fica apavorada ao ver.

Alma Gêmea
Hélio e Sabina se casam. Terezinha diz a Raul que vai cuidar dele enquanto ele estiver na cadeia. Raul é obrigado a suportar Terezinha, para sua grande infelicidade. Ivan, Xavier e Cristina invadem o apartamento de Roberval e levam Dalila e Clarinha. Cristina mostra a Serena que capturou Dalila e Clarinha e diz que só vai soltá-las se ela vier com ela. Serena concorda. Cristina e Ivan levam Serena e Terê. Dalila conta para Rafael que Serena foi seqüestrada. Mirna descobre que Zacarias é um parente distante e se oferece para hospedá-lo. Ivan diz a Rafael que ele terá que lhe dar as jóias se quiser Serena de volta. Ciro explica para Rafael que Ivan e Cristina podem não cumprir sua parte no trato e o aconselha a avisar a polícia. Serena vê um buraco no teto e manda Terê fugir. Ivan marca um local para Rafael levar as jóias. Ciro explica a Rafael que o delegado irá segui-lo e prender Ivan na hora certa. Cristina percebe que Terê fugiu e fica furiosa. Ela garante que Serena não sairá dali viva.

Bang Bang
Neon rasga o registro e guarda no bolso. Hacker diz que não pode revelar nada. Ben entrega as escrituras das terras de Bullock a Fox, que é promotor, para que ele descubra se são falsas. Ben acha que com a possibilidade de Bullock ser preso ele não precisa mais magoar Diana. Yoko ignora Harold. Os seguranças de Tanaka não deixam que Harold se aproxime de Yoko. Diana pergunta a Violeta porque ela jamais contou que era madrinha de Ben. Violeta confirma que Ben é filho de um casal amigo que morreu. Fox diz a Ben que pode não ser tão simples provar que Bullock roubou as terras. Henaide e Denaide brigam o tempo todo. Diana fica atônita quando Viridiana diz que Bullock matou os pais de Ben por causa de suas terras. Mercedita confirma para Diana que houve o massacre da família de Ben Silver. Diana pergunta a Ben se tudo foi uma vingança. Henaide e Denaide descobrem que Calamity foi presa. Harold entra no quarto de Yoko e se declara. Yoko ouve a voz de Tanaka. Ben diz que voltou para se vingar, mas que seu amor por Diana é verdadeiro. Diana chora no quarto. Ben se mostra irritado na sala. Diana sai cavalgando, tem uma queda e entra em trabalho de parto.

Belíssima
O oficial explica para Júlia que ela tem três dias para sair dali. Júlia fica atônita. Júlia não entende por que André fez questão de lhe tirar tudo e acha que ele está querendo se vingar por algum motivo. Érica fica pasma ao saber que André tomou até a casa de Júlia e garante à mãe que não sabia o que ele estava planejando. Regina da Glória vê Mateus e Giovana juntos, mas não conta nada a ninguém. Ernesto pede que Isaac tente descobrir quem é a loira por quem Takae se interessou no casamento de Cemil. Giovana não acredita que Mateus vá largar seu estilo de vida por ela e o dispensa. Mateus manda Giovana não se intrometer mais em seu caso com Ornela. Safira decide dar bola para Freddy, já que Pascoal não a valoriza. Katina diz a Murat que gostaria de trabalhar no restaurante grego que Vitória vai abrir, deixando-o indignado e enciumado. Mateus diz a Ornela que ela pode falar para sua família que eles estão juntos e garante que está apaixonado por ela. Cemil pede que Odila conte a Mônica que ficou esperando com ele pela carga. Giovana e Érica trocam insultos e brigam. Cemil diz a Mônica que trouxe Odila para conversar com ela. Alberto explica para Júlia que ela não tem mais direito a nenhum cargo na Belíssima, pois não possui mais nenhuma das ações da empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)