Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2005 08:52

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Betina fica indignada com Urubu. Download pega o celular de Urubu e vê que Jaque mandou uma mensagem de texto para ele. Léo bisbilhota a agenda de Aline e descobre que ela tem encontros marcados com Kiko todos os dias. Download mostra para Bernardo a mensagem que Jaque enviou para Urubu. Pedro não entende por que Juliana foge dele. Bernardo termina tudo com Jaque. Vilma devolve o carro de Cabeção em agradecimento por ele ter organizado a manifestação. Lúcia mostra a Bel que um homem chamado Horácio Barreto é procurado pela justiça. Léo fala para Amanda que desconfia de Kiko e Aline. Natasha pega João tentando falsificar as carteirinhas. Urubu provoca Bernardo.

Alma Gêmea
Cristina se descontrola e Rafael tenta segurá-la. Débora e Felipe separam o casal. Rafael chora por causa dos vestidos de Luna e Felipe o aconselha a se libertar da lembrança dela. Raul salda a dívida de Olívia com Crispim para impressionar o juiz. Cristina, para se vingar de Rafael, se aproxima Ivan. Serena garante a Terê que não está doente e que não vai morrer antes de cumprir sua missão. Agnes garante a Julian que convencerá Dalila a contar a verdade a Rafael. Cristina fala para Raul que quer deixar Rafael na miséria.

Bang Bang
Harold explica para Hunter que pode identificar o corpo através da arcada dentária. Diana sugere que Ben finja que é o cadáver encontrado. Harold reconhece o corpo de Ben. Hunter quer levar o forasteiro para receber sua recompensa, mas Diana argumenta. Vegas e Yoko se assustam ao ver que Ben está vivo. Hunter ouve a gritaria e pergunta o que está acontecendo. Diana deixa claro para Vegas e Yoko que precisa da colaboração delas. Ben adormece e Hunter o leva sem que ninguém veja. Absurd conta para Diana que Hunter foi embora da cidade carregando um homem. Diana e Neon mandam Dog seguir o rastro de Ben. Hunter entrega Ben para Copolla. O povo de Albuquerque faz um velório para Ben.

Belíssima
Murat, que acha que Nikos é um simples bêbado, manda-o ir embora. Nikos, humilhado, fica com os olhos cheios de lágrimas. Safira escapa da oficina sem ser vista por Jamanta. Giovana encontra a mãe na rua e estranha. Mateus, furioso, dá um beijo em Érica. Guida força uma conversa com Bia sobre seus planos e é expulsa do casamento. Ornela dá uma carona para Mateus. Cemil e Narciso assistem à apresentação do teatro de rua de Soraya, Maria João e Isaac. Nikos não se perdoa por ter aparecido bêbado na frente de Cemil. Bento recebe uma intimação para a audiência sobre a guarda de Toninho. Érica confessa para Júlia que não cursou administração de empresas em Londres, e que vem trabalhando como modelo. Vitória sugere que Nikos trabalhe na fábrica para se aproximar de Cemil. Bento diz a Mônica que vai ganhar a causa. Mônica é intimada. Jamanta diz que deu ladrão na oficina e Giovanna saca tudo. Safira não sabe o que responder quando Giovanna diz que sabe que ela esteve na oficina. Mônica procura Alberto. Gigi se choca quando Mary diz que Bia teve um filho com Murat. Bia descobre que Murat é dono de um terreno que ela precisa comprar para a nova fábrica da Belíssima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)