Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2005 06:22

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Alma Gêmea (Globo, 18h)
Cristina garante a Guto que vai ajudá-lo. Guto finge acreditar. Agnes fala para Julian que Luna teve um irmão que morreu ainda pequeno. Julian diz que isso prova que Serena é mesmo Luna, mas Agnes ainda não está convencida. Rafael se entusiasma e pede que Julian continue com as sessões. Agnes pergunta a Adelaide se ela contou a Serena sobre seu filho e ela nega. Cristina fala para Débora que não tem dinheiro para pagar um advogado para Guto. Débora sugere que Cristina prometa pagar depois que se casar. Ciro acorda e diz que precisa falar com Rafael. Eduardo diz a Rafael que acredita que Cristina esteja mesmo grávida. Terezinha exige que Dalila lhe dê um vestido, ameaçando contar que seu filho é de Raul. Roberval manda Terezinha se afastar de Dalila, deixando-a furiosa. Vitório e Olívia fazem as pazes. Olívia fala para Vitório que precisam descobrir algum deslize de Raul para usar contra ele. Kátia percebe que Ritinha está com febre. Serena pede que Agnes lhe dê um abraço. Agnes não se move. Serena diz a Agnes que sabe por que seu coração está fechado.

Bang Bang (Globo, 19h)
Kid e Absurd vibram porque vão receber a recompensa pela prisão de Ben. As meninas de Vegas dançam no barco em agradecimento ao capitão. Viridiana avisa que todos precisarão trabalhar duro. Aquarius tem idéia de investigar a mina, porque existem veículos movidos a gás. Úrsula nem se interessa pela conversa. Sam, Bike e Zulma comemoram a herança. Ben e Bullock se encaram a primeira vez. Dong Dong lê o diário para Dorothy e descobre que ela conheceu um Peter, ficando enciumado. Jeff joga a valise do mágico na estrada. Bullock diz a Kid e Absurd que não pode pagar a recompensa, porque são funcionários públicos. Penny Lane combina com o pai de inspecionar a mina. Zoltar fica arrasado porque a sua mala desapareceu. A multidão se reúne na rua central da cidade, em volta de Ben. Diana compra cavalos de uma diligência. Javier pede ajuda a Viridiana, que toma satisfações com Gógol. Bullock avisa que a coisas mudaram em Albuquerque e humilha Viridiana, mandando que Kid e Absurd levem-na embora no colo.

América (Globo, 21h)
Tião vai atrás de Simone na casa de Laerte. Geninho não deixa Tião entrar e eles discutem. Kerry diz a Tião que Simone não está lá. Carreirinha vê Simone embarcar em um ônibus para o Rio. May mente e diz a Ed que conheceu o policial da imigração quando tentou descobrir quem denunciou Sol. Inesita, Cidinha e Ju ouvem e se dão conta de que May está mentindo, mas Ed acredita nela. May envenena Ed contra Sol. Raíssa confessa para Manu que teme que as acusações contra Roberto (Alex) sejam verdadeiras. Nina vai ao escritório de Glauco dar apoio e não percebe que o incomoda. Vera deixa claro para Radar que não vai criar seu filho. Flor diz a Islene que Feitosa ainda gosta dela. Tião descobre que Simone foi para o Rio de Janeiro e pede que Júnior pergunte a Kerry onde ela está. Neuta sugere a Júnior que se case com Kerry. Haydée descobre que Roberto (Alex) já era casado, mas não tem coragem de contar a Raíssa. Neto pede a mão de Rosário a Consuelo. Consuelo conta para Neto que Helô e Rique estão vindo para Miami. Miss Jane, em companhia de Tony, encontra Sol em Boiadeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)