Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2006 06:16

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela, Cauã e Cleiton ganham a eleição. Priscila e Eduardo não se abalam. Roberta descobre que Jaque marcou de jantar com Urubu e a mãe dele no Giga. Marina acha que João gostou mais de seu novo visual e fica com esperança. Adriano concorda em fazer um show no Giga. Download mente para Vilma que está doente para faltar ao trabalho. Ele quer ficar sozinho com Bel na república. Priscila entrega a Marcão os torpedos. Marcão reconhece a letra de João, que confessa ter feito aquilo para deixá-lo mais animado. Download prepara um jantar romântico para Bel. Vilma interrompe o encontro e obriga Download a trabalhar. Adriano faz o maior sucesso em seu show. Marina fica arrasada, após ver João com uma morena. Cauã abre seu armário do qual caem as cédulas da eleição.

Sinhá Moça
Rodolfo explica para Sinhá Moça que só sugeriu que o Capitão revistasse a casa para afastá-lo dali, mas ela não acredita. O advogado fica indignado com a desconfiança e fala para o Barão que o noivado está desfeito. Bentinho conta para Rodolfo que Sinhá Moça está apaixonada pelo Cavaleiro. Dimas escreve uma matéria sobre o Cavaleiro e fala para Juliana que vai embora de Araruna. Ela pede que Augusto se desculpe com o rapaz. O tipógrafo percebe que Juliana está apaixonada e garante que vai conversar com Dimas. Nina mostra a Manoel que Ana recebeu outra carta de seu admirador secreto, pedindo que deixe a porta aberta se quiser encontrá-lo. Augusto fala para Dimas que Juliana o ama e pede que volte a viver em sua casa. Inez diz a Fontes que o filho deveria devolver Bentinho ao Barão, já que o noivado acabou. Rodolfo conta para Bentinho que está pensando em libertar os pais dele.

Bang Bang
Ben se impressiona com a fragilidade de Bullock. Diana dá o seu depoimento a Fox. Mercedita percebe que Ben está com pena de Bullock. Úrsula, Aquarius e Penny Lane arrumam desculpas para não sair da casa. Viridiana se envergonha da família. Yoko se preocupa com o cara lhe cobrando US$50 mil, mas nada conta a Harold. Harold diz a Neon que o filho de Catty é seu. Ben entrega as escrituras para Fox. Yoko combina com Elga de continuar trabalhando, sem o marido saber. Don pergunta a Mercedita se ela ficou com Ben. Diana chega e também quer uma resposta. As duas brigam. Bob e Lucas disputam quem faz mais flexões. As Naides treinam Harold. Yoko atende forasteiros. Ben e Bullock bufam porque dormem no mesmo quarto de hotel. Diana janta com Lucas. Diana vai para quarto de Lucas, mas está zonza e enjoada. Bullock diz que Ben é que deveria ser seu filho e se mostra arrependido pelo que fez para conseguir as terras. Ben e Bullock voltam da viagem. O capitão prende Bullock.

Belíssima
Júlia insiste que não pode haver nada entre eles. Nikos diz que ela está sendo manipulada por André. Matilde observa, escondida, o beijo entre André e Vitória. André se impacienta ao descobrir que Vitória não quer mais vender as ações. Nikos, arrebatado, reafirma o seu amor e promete que vai tirar André da cabeça e do coração de Júlia. Gigi se assusta ao ver Júlia chorando. Safira se retira ofendida e manda que Pascoal procure Vitória. Érica interrompe o jantar de Vitória e André. André é grosseiro com Érica, que se retira chorando. Mateus encontra Toninho e consola Ornela, que chora. Ela acaba confessando que perdeu uma criança e por isso resistiu tanto em se apegar a Toninho. Um estilista escolhe Giovana para desfilar. Taís decide recuperar as fotos. André diz a Matilde que vai se casar com Vitória. Vitória explica para Júlia que está conseguindo conter André e garante que não gosta dele. As duas se abraçam. Matilde conta para Julia do beijo e do casamento de Vitória e André. Gigi só entrega o texto se Guida disser o nome da mulher do orfanato. Aquilino diz que fez o que André pediu e ele alerta que ninguém pode saber. Freddy convida Safira para jantar. Taís se encontra com Rogério. Guida olha assustada o documento que Mary falsificou. Freddy promete pagar todas as dívidas de Murat se Safira se casar com ele. Júlia procura André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)