Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 07 de março de 2006 - 06:40

Malhação
Manuela explica para Eduardo que não quer se envolver com pessoa alguma. Rafa exige que a galera da república leia folhetos de segurança antes de poder andar em seu carro. Raquel decide mostrar o trabalho de Manuela a Vitória, para provar que ela o fez. Cleiton estuda bastante para conseguir a bolsa no Múltipla Escolha. Pasqualete fala para Adriano que já sabe de seu comportamento vergonhoso em diversas ocasiões. Adriano tenta explicar que fui tudo um grande mal-entendido, mas Pasqualete se recusa a ouvi-lo e o demite. Raquel mostra o trabalho de Manuela a Vitória, que percebe a semelhança com o trabalho de Priscila. Ela faz perguntas a Priscila sobre o trabalho e descobre que ela não sabe nada sobre o assunto. Priscila confessa que Roberta pegou o trabalho de Manuela para ela. A mulher que simulou envolvimento com Adriano confessa para uma amiga que o acusou para que ele não expulsasse seu filho do colégio. Beth e Lúcia ouvem e ficam chocadas. Raquel exige que Roberta peça desculpas a Manuela.

Alma Gêmea
Cristina diz ao delegado que ele não pode acusá-la sem provas. Ivan e Cristina planejam seqüestrar Serena e Dalila no dia do casamento de Hélio. Roberval teme que Cristina descubra que ele vai testemunhar contra ela e queira se vingar. Serena sonha com a imagem de Rafael chorando refletida no lago. Ela acorda com uma sensação ruim e confessa para Rafael que tem medo de sua missão. Generosa vê Terezinha entrando no prédio de Raul e avisa Olívia. Olívia leva Mirella para o apartamento de Raul para dar o flagra nele. Raul tenta negar seu envolvimento com Terezinha, mas ela conta tudo para Mirella. Olívia convida todos para sua festa de noivado no restaurante. Vitório compra só comidas caras para servir na festa, pois quer que Olívia sofra para pagar a conta. Mirella pede perdão a Felipe e eles fazem as pazes. Olívia anuncia para todos na festa que seu noivo é Vitório. Vitório fica encantado, mas logo se preocupa, pois terá que pagar a conta do jantar.

Bang Bang
Bullock banca o velhinho doce e esclerosado. Ben aprova ou desaprova a performance do sogro por gestos. Diana fica triste com o estado do pai. Neon e Catty vão a um show juntos em Santa Fé. Zorroh recrimina a mãe com o olhar, pois sabe que não é filho de Aquarius. Viridiana acusa Dona Zorrah de golpista. Ela desmaia. Catty coloca um comprimido na bebida de Neon. Zorroh confessa que mentiu a idade e não pode ser filho de Aquarius. Henaide e Denaide marcam encontro com Calamity na mesma hora na pedreira. Catty finge que Neon passou a noite com ela. Diana percebe a armação entre Bullock e Ben, mas acaba perdoando o pai. Mercedita nada conta para Ben, porque descobre que não está grávida. Yoko e Harold se reconciliam. Ela diz que precisa fazer um último trabalho e ficar fora alguns meses, dando a volta ao mundo. Henaide e Denaide se encontram na estrada e recebem um bilhete de Calamity se despedindo. Ben prova que Sheng e Jeff são culpados e diz que vai embora da fazenda com Diana. Bullock estende a mão para Ben, que aceita. Ben assume a fazenda.


Belíssima
Nikos diz a Júlia que Natanael deve ser cúmplice de André e se oferece para investigar a clínica dele. Cemil pede que Mônica converse com Yvete, mas ela se recusa. Suzi fala que não vai fazer fotos sensuais. Rogério garante a Suzi que a agência ainda está interessada nela, mas pede que ela volte outro dia. Suzi fica muito insegura, mas Maria João garante que a agência vai chamá-la. Ornela não encontra Cemil e desiste de esperá-lo. Cemil garante a Murat que vai desmascarar Alberto. Murat pede que Cemil não perca a cabeça. Mateus pede que Ornela não tente falar com Cemil. Júlia diz para a polícia que não estava com André no dia do assassinato de Valdete. Giovana fica preocupada ao saber que Ornela procurou Cemil. Ernesto decide descobrir quem é Guida, para animar Takae. Gigi conta para Guida que o show vai ser uma reunião de antigas vedetes. Guida fica tão emocionada que desmaia. Rebeca marca encontro com o dono da Splendore sem que Karen saiba. Karen acha que Rebeca está tramando algo. Júlia exige que Aquilino lhe diga onde está André.

SIGA-NOS NO Google News