Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 07 de fevereiro de 2006 - 06:37

Malhação
Manuela pergunta a Cauã se ele se importa que ela participe da organização da festa e ele garante que não. Fred afirma a Eduardo e Mulambo que vai conseguir ficar com Jaque. Manuela confessa para Marina que ainda gosta de Cauã. Adriano permite que a república continue funcionando, para alegria de todos. Cauã não encontra um bufê barato para a festa. Daniel não consegue emprego. Rafa e Bodão descobrem que vão cuidar da faxina juntos e ficam mal-humorados. Jaque topa ir a uma festa com Fred. Sônia descobre que Daniel ainda pode ser free-lancer e decide usar outra estratégia para expulsá-lo. A equipe de Priscila ganha o direito de comandar a rádio do colégio. Manuela fica furiosa. Daniel tem mais uma briga com Raquel e garante a Lucas que vai se vingar. Manuela vai conversar com Cauã sobre detalhes da festa. Priscila vê os dois conversando e decide interromper.


Alma Gêmea
Rafael garante a Serena que vai cuidar do roseiral e salvá-lo. Terê se muda para a casa de Rafael e Serena, que decidem adotá-lo. Mirella marca um encontro com Gumercindo. Olívia vai visitar Carlito e fica furiosa ao encontrar Terezinha no apartamento de Raul. Vitório diz que está namorando Judith e Olívia não entende por que ele está mentindo. Rafael mostra a Serena que criou uma rosa só para ela, que acabou de desabrochar. Nina fala para Felipe que Mirella continua namorando Gumercindo. Serena tem um mau pressentimento ao saber que Cristina quer fazer um acordo com Rafael. Para felicidade do Falecido, Terê vai buscar Joli para levá-lo a sua nova casa. Sabina quer comprar um vestido de noiva, mas Madalena diz que ela não vai ter dinheiro para pagar. Gumercindo dá um beijo em Mirella antes que ela possa dizer qualquer coisa. Felipe vê. Serena diz a Rafael que José Aristides sabe como salvar o roseiral.

Bang Bang
Ben finge ser a secretária de Bullock e marca uma reunião com Washington sobre a ferrovia. Tonto vê Zorroh abraçado com Violeta. O oficial de justiça leva os móveis e avisa que a fazenda de Viridiana irá a leilão. Ben encontra mais ouro. Catty conta para Neon que Penny Lane o traiu com Mac Mac e pede uma chance. Penny Lane promete levar Carmencita para conhecer Albuquerque. Bullock se irrita ao ver os acampados em sua sala. Washington chega para a reunião, fica furioso com a confusão na casa de Bullock e vai embora. Ben se diverte ao perceber que Bullock perdeu a ferrovia. Penny Lane se disfarça de freira e chega com Carmencita em Albuquerque, mas se perde dela. Diana socorre Carmencita quando ela desmaia no saloon e a leva para a igreja. Bullock dá um colar para Vegas. Vegas manda Ben parar de se meter com Bullock. Ele ameaça contar para Zorroh que ela estava na cena do crime. Viridiana recebe comidas e vinhos. O quadro da esposa cai na cabeça de Bullock. Mercedita descobre que Carmem está na cidade e avisa Ben. Diana pergunta para Carmem quem é o seu irmão.

Belíssima
André explica que Júlia foi transferida para outra clínica para repousar e avisa que não vai permitir visitas. Vitória comenta com Matilde que Júlia não está na clínica e percebe que ela fica muito nervosa. Érica pergunta a Matilde se Vitória fez perguntas sobre Júlia e ela desconversa. Rebeca deixa que Giovana more com ela até arrumar outro lugar para ficar. Tosca fica feliz ao saber que Fladson está interessado em Dagmar. Érica garante a Gigi que achou Júlia melhor da última vez em que foi visitá-la. Gigi decide acreditar que Júlia está mesmo sendo tratada, mas Vitória continua desconfiada. Safira e Alberto exigem que Rebeca lhes diga onde está Giovana. Cemil termina tudo com Mônica, dizendo que não agüenta mais vê-la sofrer por causa de Toninho. Nikos comenta algo sobre Bia que faz com que Vitória desconfie que ele pode ter tido algo a ver com a morte dela. Nikos afirma que não poderia ter feito nada, pois estava na Grécia na época do acidente. Rebeca trata Safira e Alberto com desprezo e depois morre de medo ao saber que ele é um executivo da Belíssima. Nikos vê André e Érica se beijando.

SIGA-NOS NO Google News