Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 06 de dezembro de 2005 - 05:29

Malhação
Bernardo pergunta a Kelly se não quer ajudá-lo a se vingar de Urubu e ela concorda. Beth, Sabrina e Afrânio reclamam que estão fora de forma e Rodrigo se oferece para passar exercícios para todos. Vilma decide fechar o Giga. O pessoal do colégio fica chocado ao saber que vão abrir uma academia no lugar do Giga e repreendem Download, Bel e Cabeção por aceitarem trabalhar lá. Rodrigo fala para os professores comerem pouco e malharem bastante, deixando todos desanimados. Juliana descobre que está com uma espinha enorme e foge de Pedro. Bernardo conta para Download que vai provar para Betina que não a enganou. Jaque ouve e pergunta a Bernardo se ele está querendo voltar a namorar Betina.


Alma Gêmea
Cristina se faz de ofendida e fala para Rafael que estava se queixando dele para Débora. Raul explica para Mirella que não considera o bebê de Dalila seu filho. Mirella fica chocada com a frieza de Raul. Dalila dá à luz uma menina, que nasce saudável e decide batizá-la de Clara, em homenagem à mãe de Roberval. Rafael confessa para Cristina que ainda é apaixonado por Serena. Cristina afirma para Rafael que sempre irá amá-lo, mas manda-o não maltratá-la mais. Cristina vê o reflexo de Luna no espelho e o quebra. Serena se sente mal e desmaia. Kátia diz a Jorge que não quer que se aproveite da inocência de Mirna. Jorge joga charme para Kátia, que se vinga dizendo a Crispim que o casamento deve ser logo após a festa de noivado. Olívia descobre que terá que pagar os talheres do restaurante em poucos dias ou serão confiscados. José Aristides mostra a Bernardo que há uma formiga perigosa no roseiral de Rafael. Eduardo diz a Agnes e Adelaide que Serena precisa fazer exames para saber porque tem desmaios. Agnes se prontifica a pagar pelos exames. Débora exige que Rafael destrua o ateliê de Luna, afirmando que é pelo bem da saúde de Cristina.

Bang Bang
Diana se despede de Bizerra e Sheng, que ficam arrasados com sua partida. Javier fala para Ben que está pensando em ir embora de Albuquerque. Ele o aconselha a ficar e garante que não vai permitir que alguém faça mal à sua família. Zorroh descobre que o Vampiro de Alabama, um perigoso fora-da-lei, está solto. Jeff pede que Ben vá até a mina abandonada para encontrar Carmen. Henaide e Denaide descobrem que Dolores tem uma mala cheia de dinheiro. Bullock e Jeff tramam um plano contra Ben. Bizerra tem uma visão e revela o combinado dos dois para Diana. Ela vai até a mina, mas é rendida pelo Vampiro de Alabama. Ben também chega e exige que Jeff lhe diga onde está Carmen. Diana ouve tudo e descobre que Ben só terminou com ela porque Jeff o chantageou. Depois, conta sobre a armadilha para o amado.


Belíssima
Nikos devolve o brinco que Júlia esqueceu em sua casa. Os dois se emocionam. Vitória confessa para Júlia que não quer que Nikos retorne à Grécia. Cemil briga com Alberto e leva Mônica embora. Safira avisa para Takae que tudo acabou entre eles. Suzi garante ao pai que conhece um modo dos dois se reconciliarem. Safira não vai à oficina por causa da vigilância de Tosca. Bia liga para Érica, em Londres, e diz que ela tem que impedir o casamento da mãe. Vitória aceita o convite para trabalhar na Physical. Cemil manda Alberto ficar longe de Mônica. André surpreende os dois discutindo. Takae pede que Safira cuide da reforma da quitanda para se tornar um sushi-bar. André fica surpreso quando Cemil conta que está apaixonado por Mônica. Cemil acusa André de ter maquinado tudo para se aproximar de Júlia, mas ele nega. Katina vai ao encontro de Nikos, que pergunta ansioso pelo filho. Alberto exige que Mônica converse com ele. Cemil aguarda Mônica. Mateus olha o convite que o pai recebeu para o casamento de Júlia. Bia chega na festa atrasada, e avisa a Gigi que o casamento poderá não acontecer. Érica chega de surpresa e diz à mãe que ela não pode se casar.

SIGA-NOS NO Google News