Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2006 07:28

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela explica para Cauã que vai passar algum tempo na casa de Eduardo. Cauã fica muito decepcionado e não conta para Manuela que conseguiu um emprego no clube só para ajudá-la. Vitória comenta com Raquel que Manuela não entregou seu trabalho de literatura e ela estranha. Fred fica furioso ao descobrir que Urubu vai estudar na mesma sala que Jaque, mas finge ser simpático com ele para impressioná-la. Adriano concorda em deixar que Cleiton faça uma prova para tentar uma bolsa de estudos. Raquel procura pelo trabalho de Manuela no computador. Ao vê-la mexendo no computador, Roberta dá uma desculpa para poder usá-lo antes dela. Rafa passa na prova de direção, mas fica cheio de cuidados com seu carro. Roberta apaga o trabalho de Manuela do computador, mas Raquel encontra o trabalho de Manuela no lixo. Eduardo prepara um jantar romântico para Manuela.

Alma Gêmea
Cristina fica satisfeita ao ver o esconderijo que Ivan encontrou. Eduardo fala para Julian que a doença de Vera está progredindo muito rapidamente. Julian decide levar Vera até um médium que pode curá-la. Serena sonha com o lago onde via o reflexo da rosa. Olívia garante que vai provar para Mirella que Raul é um cafajeste. Generosa se oferece para espionar Raul. Vera e Julian se despedem de todos. Doralice, a madrinha rica de Mirna, chega ao sítio para a festa de noivado. Alaor se encanta por Doralice e desaparece com ela no meio da festa de noivado. Crispim encontra os dois se beijando. Mirna atira Doralice e Alaor no chiqueiro. Serena garante a Rafael que a hora de cumprir sua missão está se aproximando. O delegado manda examinar os frascos que encontrou na casa da bruxa e descobre que eles contêm veneno. Ele pergunta a Cristina se ela comprou veneno com a bruxa.

Bang Bang
Ben tem certeza que Sheng é culpado. Ben reanima Bullock e o leva para a cidade. Viridiana não dá nenhuma informação a Diana. Harold diz que Bullock sofreu uma concussão. Sheng acusa Ben, que é preso. Billy, Jesse e Calamity assaltam colonos que não têm nada. Vegas acusa Ben. Neon manda que Diana não defenda Ben. Ben garante a Diana que não é culpado e ela acredita. Dois peões conduzem os bois, sob a supervisão de Sheng. Bob e Don, escondidos, observam. Yoko não ouve Harold, que tenta se explicar. Dona Zorrah resolve confirmar que Zorroh é filho de Aquarius e pede que Viridiana o apóie como novo xerife. Diana e Neon dão carinho ao pai, que diz algumas palavras. Bob e Don vêem Sheng trocando os bois gordos da fazenda por bois magros. Don é atingido e Sheng foge. Mercedita conta para a mãe que pode estar grávida. Bullock manda que soltem Ben. Penny Lane se surpreende ao saber que Catty está na casa de Neon. Neon se irrita com Penny Lane e a acusa de não amá-lo tanto assim. Denaide diz que vai embora com Calamity. Henaide diz o mesmo em seguida. Zorroh desmaia quando Aquarius diz ser seu pai. Harold paga para Yoko ficar com ele. Bullock, combinado com Ben, finge não reconhecer Diana, só para fazer com que ela volte para casa.

Belíssima
Djulian explica para Júlia que André passou todas as posses dela para o nome dele através das procurações. Alberto consola Mônica, que fica grata. Rebeca exige que Vlad espione Karen e lhe conte tudo se não quiser ser demitido. Yvete mente para Cemil, dizendo que eles dois foram enganados por Alberto. Cemil não acredita em Yvete, mas não sabe como fazer para provar que jamais traiu Mônica. Júlia procura por André no hotel e descobre que ele sumiu. Taís vê Tadeu com Soraya e termina tudo com ele. Isaac tenta convencer Safira a voltar para Freddy, em vão. Pascoal confessa para Safira que morreu de ciúmes da possibilidade dela voltar para Freddy. Safira diz a Pascoal que casará com Freddy se ele se casar com Vitória. Narciso deixa claro para Taís que gosta dela. Guida fala para Gigi que só lhe dirá onde está a mulher do orfanato depois que ele escrever o show. Júlia pergunta a Érica se ela sabe onde está André, mas ela afirma que ele desapareceu. Érica garante a Júlia que está arrependida do que fez, mas ela não acredita. Cemil invade a casa de Mary para conseguir falar com Mônica. Suzi vai fazer fotos na agência e Rogério (Bruno Perillo) pede que ela pose de biquíni. Ornela vai até a casa de Cemil para conversar com ele sobre seu relacionamento com Mateus. Júlia chora diante de Nikos, que a abraça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)