Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 06 de fevereiro de 2006 - 06:53

Malhação
Cauã explica para Priscila que ainda é apaixonado por Manuela. Priscila se decepciona, mas disfarça. Kiko sugere a João que façam uma festa no casarão para divulgar a loja. Sônia faz com que Daniel seja demitido do jornal, torcendo para que ele decida voltar para Florianópolis. Daniel não entende o motivo de sua demissão. Manuela e Marina se oferecem para ajudar João e Kiko a organizar a festa. Fred se esforça para fingir ser só amigo de Jaque. A galera da república cria a Constituição para reger o lugar. Sônia garante a Rosa que Daniel não vai conseguir emprego em outro lugar. Manuela, Rafa e Marina mostram como vai ser a programação da sua rádio. Os moradores da república apresentam a Constituição a Adriano e pedem que ele não feche o lugar. Manuela descobre que Cauã também faz parte do comitê organizador da festa.

Alma Gêmea
Rafael oferece a Serena as rosas que criou para Luna para que elas sejam usadas em seu buquê de casamento. Raul fala para Cristina que não vai mais lhe dar dinheiro. Cristina ameaça contar tudo que sabe sobre ele e Raul se vê obrigado a ceder. Zulmira pede para pensar na proposta de casamento de Eurico. Débora, para provar que ela e Cristina não estão interessadas em dinheiro, manda Ermelino aceitar qualquer acordo que Rafael oferecer. Raul pede para Terezinha cuidar da limpeza de sua casa. Terezinha vê que Dalila é vizinha de Raul e comenta que ela deve estar enganando Roberval. Roberval ouve e fica arrasado. Judith conta para Olívia que não está namorando Vitório. Olívia garante a Felipe que Mirella gosta dele e o aconselha a procurá-la. Felipe diz a Mirella que a ama. Mirella fica radiante, mas diz que precisa primeiro terminar seu namoro com Gumercindo. Felipe conta para Nina que vai reatar o namoro com Mirella, deixando-a arrasada. Serena leva Rafael para perto do riacho e eles se casam com as bênçãos de Deus.

Bang Bang
Vegas grita ao ver o corpo de Gógol. Zorroh diz que resolverá o caso. Catty diz a Neon que Penny Lane foi ver o teste de Aquarius e, por isso, ficou em seu lugar. Violeta desconfia de Mercedita, que não dá maiores detalhes de seu emprego. Rush fala que Gógol deixou um dossiê, o que deixa muitos apavorados. Zorroh avisa que ninguém pode sair da cidade. Ben é obrigado a adiar a sua partida. Ben convida Diana para jantar fora, mas Bullock finge sentir muita dor, o que acaba com o programa. Yoko trabalha na clínica e enfurece Harold. Ciganos acampam no terreno de Bullock. Esmeralda diz a Bullock que, se ele expulsá-los, ela vai jogar uma praga. Ela grita e o lustre da sala desaba perto da cabeça de Bullock. Ben paga Esmeralda e manda que ela atazane Bullock por mais uns dias. O dossiê some. Rush desconfia dos Nilson, que deixaram a cidade. Baiana conta que o dossiê sumiu e eles resolvem voltar. Úrsula provoca Aquarius, mas não funciona. Esmeralda convence Vegas a não se meter com ela. Ben aconselha Neon a arrumar outra mulher e ele procura Catty. Denaide e Henaide voltam. Bullock ameaça Ben, por achar que ele está de conluio com os invasores.

Belíssima
Nikos descobre que a mulher internada na clínica não é Júlia. Uma enfermeira vê Nikos no quarto e ameaça chamar a polícia, mas ele consegue fugir. Pascoal explica para Vitória que não agüentava mais vê-la sofrer por causa de Bia. Vitória agradece a Pascoal pelo que ele fez por ela e garante que ninguém vai descobrir nada. Natanael conta para André que Nikos descobriu tudo. Nikos tenta falar com Gigi, mas André manda Matilde dizer que ele não está. Sabina ouve e conta para Vitória. Alberto e Safira tentam impedir Giovana de tirar as fotos de biquíni, em vão. Rebeca chama os seguranças para tirarem Alberto e Safira da agência, deixando ambos indignados. Nikos pede que Murat e Katina acolham Taís em sua casa por alguns dias. Katina não sabe se é boa idéia, mas acaba concordando. Giovana pede que Mateus ajude-a a fugir de casa. Taís ouve. Dagmar pede que Nikos não comente com Cemil que André está incentivando Mônica a ficar com Alberto, pois teme a reação dele. Fladson e Dagmar se interessam um pelo outro. Nikos conta o que descobriu a Gigi, que decide procurar André. Safira descobre que Giovana fugiu e se desespera. Gigi e Nikos exigem que André diga onde está Júlia.

SIGA-NOS NO Google News