Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2006 06:58

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
O homem conta para Betina que Armando está no hospital com o filho. Download se arrepende de ter dado o livro de auto-ajuda a Bel. Léo sugere ao amigo que converse com a namorada e peça para ela não ser tão certinha, nem pisar tanto na bola. Betina encontra Armando na fila do hospital e diz que pode ajudá-lo. Cabeção confessa para Liz que está gostando dela. Betina leva o filho de Armando até a clínica de Miguel, que cuida dele imediatamente. João devolve a Natasha o dinheiro que havia recebido de Dinho. Armando descobre que Bernardo é filho de Miguel e garante que fará tudo para ajudá-lo. Ele conta que foi Urubu quem lhe deu dinheiro para acusar Bernardo, e explica que só aceitou porque seu filho estava doente. Letícia tem a idéia de fazer a festa de fim de ano do Múltipla Escolha no circo-escola. Jaque garante a Urubu que esqueceu Bernardo, deixando-o pasmo. Bel promete a Download que não vai mais ser tão certinha. Urubu recebe um bilhete de Roberval, o frentista que depôs contra Bernardo. Download descobre que seus pais vão se mudar para a África. Urubu diz a Roberval que não vai mais lhe dar dinheiro. O frentista garante que não lhe mandou bilhete algum.

Alma Gêmea
Raul explica para Rafael que só estava tentando ajudá-lo a levantar o dinheiro que precisa. Rafael diz a Raul que vai mandar um profissional examinar os livros-caixa para entender por que seus negócios têm dado tão poucos lucros. Ermelino aconselha Raul a desobedecer à ordem de Rafael e não pagar as dívidas de Olívia até depois da audiência. Nina aceita o pedido de Felipe. Zulmira vê Ivan e Cristina conversando e pergunta se eles não têm vergonha. Ofélia se recusa a sair de casa, para espanto de Divina. Yolanda comenta com Osvaldo que um mendigo lhe fez perguntas sobre Ofélia. Nina conta a Mirella que ela e Felipe estão namorando. Mirella fica arrasada. Zulmira acusa Cristina de estar se aproveitando de Ivan e a manda deixá-lo em paz. Serena revela a Rafael que Cristina queria as jóias de Luna. Rafael fica furioso e enfrenta Cristina. Felipe consegue controlar Rafael. Débora fica com medo de Rafael e diz a Cristina que é melhor que elas desistam de tudo e saiam daquela casa. Cristina fica irritada e tenta destruir o atelier de Luna.



Bang Bang
Ben sai da casa dos Bolívar decidido a vingar a morte de Javier. Viridiana defende Neon para Mercedita, que o expulsou do enterro de seu pai. Ben vai até a casa de Bullock e o acusa da morte de seu padrinho. Até Zorroh quer se consultar com Harold. O médico decide se tornar padre. Ben se oferece para dormir na casa de Violeta e Mercedita adora. Vegas promete a Ben que vai investigar sobre a menina desaparecida, sem saber que se trata da irmã dele. Aquarius proíbe Penny Lane de se encontrar com Neon. Úrsula ainda acha que Ben é o messias. Bullock quase flagra Ben e Diana juntos na enfermaria. Neon lembra que disse para um dos capangas de Bullock o lugar em que se encontraria com Javier. Viridiana diz na frente de todo o povo que Bullock é o culpado da morte de Javier. Zoltar aparece com uma peruca para ajudar Ben e Diana a não serem pegos por Bullock. Durante a discussão com Bullock, Viridiana não se sente bem. Bullock fica preocupado com Viridiana. Pinta um clima entre eles. Penny diz a Neon que está do seu lado. Bullock se encanta por Vegas.

Belíssima
Bia conversa com Cemil e confirma que ele é filho de Murat e Katina. Odila sorri apaixonada para Cemil, que nem percebe. Alberto diz que ganhou a guarda de Toninho, e que ele por enquanto ficará morando com Mônica. Guida aceita o convite de Mary e chega com as malas. Rebeca insiste que Pascoal fique com o cheque, mas ele o rasga. Bia pede que Tadeu lhe conte mais sobre Nikos e o filho, mentindo que pretende ajudá-los. Soraya garante para a avó que Murat jamais se encontrou com Bia. Isaac promete que jamais vai deixar de gostar da mãe. Rebeca e Pascoal almoçam juntos. Cemil conta aos pais que Bia chamou-o para uma conversa e que pode ser promovido. Katina começa a chorar. André faz charme para alguém, em um telefonema misterioso. Matilde encontra Érica mexendo no armário de Júlia, mas ela pede segredo. André comanda uma reunião. Alberto se irrita com o comportamento de André. Katina se perturba com um telefonema que recebe. Os capangas retiram Taís à força de seu quarto. Narciso rouba um beijo de Rebeca, e o casal é surpreendido por Érica. Safira diz a Pascoal que quer tudo ou nada. Vitória chega na oficina. Katina se encontra com Bia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)