Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2006 07:33

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Priscila volta atrás e diz a Cauã que ele havia entendido errado. João e Kiko têm a idéia de mandar torpedos para Marcão da rádio do Múltipla Escolha, para que ele pense que há várias meninas interessadas nele. Urubu convida Jaque para conhecer sua mãe. Cauã pergunta a Manuela se é verdade que ela não quer mais namorá-lo. Manuela fica sem graça e, antes que responda, Priscila a interrompe. Manuela avisa Marina que ela pode voltar a sofrer por João. Marcão ouve os torpedos e manda um recado pela rádio dizendo que ainda é apaixonado por Kitty. Manuela dá dinheiro para Raquel pagar sua dívida. Eduardo pega uma das cédulas que vão ser usadas na votação do colégio.

Sinhá Moça
Juliana descobre que Dimas partiu e fica arrasada. Bobó avisa a Frei José que o Cavaleiro trouxe os escravos de volta para a casa paroquial. Sinhá Moça pensa menos em Rodolfo desde que ganhou a rosa do Cavaleiro. Dimas pede para continuar a trabalhar para Augusto, e garante que não vai se aproximar de Juliana. Ricardo deixa outra carta anônima embaixo da porta de Ana, onde se declara e pede para ver seu rosto. Nina encontra a carta e fica escandalizada. O Capitão vê o Frei conversando com Mário e seus amigos e desconfia. Os pais de Mário, Pedro, Renato e Vila mandam os filhos de volta para a capital. Bobó chega à estação logo antes do trem partir e convence os rapazes a levarem os escravos também. O Capitão revista a casa paroquial, mas não descobre nada. Dimas trata Juliana com frieza, deixando-a arrasada. Bruno encontra Honório morto. Justo pede as contas a Fontes e diz que quer correr o mundo. O Barão desconfia de Justino.

Bang Bang
Viridiana confirma a Úrsula que ela é filha de Bullock. Chocada, Úrsula pede emprego a Elga. Ben acusa Bullock de ter matado sua família e ter deixado Carmencita no Rancho Sodoma. Diana se refugia na pensão das Naides. Lucas não larga a caixa do violoncelo. Bullock quer as escrituras e faz de tudo para que Ben revele o local onde elas estão guardadas. Calamity se interessa pela caixa do violoncelo. Os capangas cercam a pensão, mas as Naides conseguem impedir a entrada deles. Harold tenta fazer Úrsula desistir da nova profissão, mas só consegue animá-la. Zoltar pede que a Viúva Clark avise Diana que Ben corre risco de vida. Bullock diz que soltará o caubói se ele for embora para sempre, deixando Júnior com o avô. Ben afirma que nunca abandonará o filho. Mesmo assim, Bullock manda que os capangas façam Ben assinar um documento transferindo a guarda de Júnior para ele. Mercedita tenta ajudar Ben, mas é capturada. Diana, Calamity, Zoltar, Harold, Don, Rush, Absurd vão até a fazenda para resgatar o prisioneiro. Diana e Bullock ficam frente a frente.



Belíssima
André exige conversar com Júlia. Vitória se sente culpada por ter mentido para Júlia. Rogério fala para Suzi que vai enviar as suas fotos para Takae, se ela prestar queixa contra ele. Nikos e Maria João vão até o local do encontro. Suzi mente que Rogério não apareceu no encontro. André se declara para Júlia e pede que ela lhe dê mais uma chance. Júlia deixa claro que não quer nada com André, e ele avisa que está se envolvendo com Vitória. Rebeca conta para Karen que vai promover Leninha e lhe oferece o cargo de secretária na agência. Karen fica humilhada, mas aceita e planeja se vingar. Júlia teme que Vitória esteja se interessando por André e se sente insegura. Vitória confessa para Nikos que mentiu para Júlia. Nikos percebe que Vitória está perturbada e se preocupa. Suzi comenta com Maria João que está com medo de ameaça de Rogério. Taís aconselha Suzi a depor. Diva diz a Guida que quer um autógrafo e a faz assinar uma folha de papel em branco. Cemil descobre que sua família pode perder a casa. Júlia acusa Vitória de ser uma traidora.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)