Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2005 08:18

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

MALHAÇÃO
Natasha pede a ajuda de Pedro para se vingar de João. Bernardo faz questão de ir ao médico com Jaque, deixando-a radiante. Lúcia descobre que vai ter que ficar um tempo sem trabalhar. João sai do vestiário de canga e Natasha ri dele. Kitty percebe que Betina está triste por ter feito Bernardo sofrer, mas ela garante que vai conseguir esquecê-lo. Cida encontra o ateliê de Horácio destrancado e resolve entrar e ver o que há lá dentro. Horácio flagra Cida, antes que ela possa ver seus quadros. Amanda acusa Natasha de gostar de João, apesar de implicar com ele. Natasha nega. Bernardo comenta com Download que sua decepção com Betina o fez tomar uma decisão. Kitty descobre que Rafa está agradando Marcão por causa dela. Bernardo pede a mão de Jaque em casamento.

COMO UMA ONDA
Sinésio se tranca no escritório para estudar o caso. Bartô mostra a Frank e Gigi onde Samuca deve começar a mergulhar, explicando que foi ali que ele e Lourenço pararam de procurar o tesouro. Nina pede perdão a Daniel por ter sido fraca e ter aceitado se casar com JJ. Sinésio diz a Daniel e Nina que eles vão precisar agir com cautela e, para isso, decide se aconselhar com Francisquinha. Samuca mergulha em busca do tesouro. Sinésio confessa a Daniel que está muito decepcionado com JJ e pergunta se o que ele sente por Nina é amor de verdade. Daniel garante que sim. Samuca encontra um caco de louça no fundo do mar. Sinésio fala para Mariléia que quer voltar a comandar a empresa. Mariléia diz a Sinésio que ele só vai voltar a trabalhar se Prata autorizar. Mariléia pede que JJ convença Sinésio de que ele não precisa voltar a trabalhar. Frank leva Rubico para sua casa e pede que Abigail o deixe ficar ali. Sinésio conta para Prata que precisa voltar a trabalhar. Prata fala para Sinésio que ele terá que fazer alguns exames para saber se sua saúde já está boa o suficiente.

COMEÇAR DE NOVO
Estevão confessa para Dimitri que só sabe aquela frase em russo. Miguel observa Estevão, tentando descobrir se pode confiar nele. Letícia conta para Joana que Miguel vai proteger Elvira, deixando-a contrariada. Pedro anota um recado de Johnny para Gigi e fica com ciúmes. Lucrécia ameaça contar a todos que foi Anselmo quem atirou em Miguel se ele não voltar a ajudá-la com o contrabando. Albert tenta convencer Mário a se entender com Aída, mas ele não quer nem saber. Dimitri fica espantado com o ar aristocrático de Estevão e acaba sendo conquistado por ele. Estevão faz perguntas a Miguel. Betinho é grosseiro com Dandara. Dandara sente uma tontura e quase cai. Letícia vê e a manda descansar. Carlos pede dinheiro emprestado para um agiota e garante que vai pagar no prazo. Miguel fala para Dimitri que Estevão está do lado deles. Dimitri adivinha que Miguel sabe mais sobre Estevão do que está revelando. Ademar garante a Lucrécia que eles vão conseguir corromper Estevão. Doidona diz a Doidão que tem certeza de que a escritura terá validade legal. Gigi fica muito perturbada ao saber que Johnny ligou para ela, deixando Pedro contrariado. Júlia implora que Carlos não se meta em confusão. Mário diz para Lúcia que quer morar com ela e Olavinho e comenta que é herdeiro de uma grande fortuna. Lúcia fica muito interessada e se finge de boazinha para Mário. Gigi tenta ligar para Johnny, mas não entende a letra de Pedro e só disca para números errados. Aída exige que Olavinho lhe devolva Mário. Mário fala para Aída que quer ficar morando com a família de seu pai. Doidona mostra a escritura a Miguel e garante que ela é verdadeira.

SENHORA DO DESTINO
Guilhermina afirma para o leiloeiro que o quadro é seu. O leiloeiro interrompe o leilão para que Sebastião e Guilhermina possam decidir a quem pertence o quadro. Maria do Carmo e Janice esperam ansiosamente notícias do final do leilão. Viviane sugere a Reginaldo que ele peça a Sebastião uma doação para a prefeitura. Laura diz a Gisela que Sebastião pretende continuar a trabalhar como motorista mesmo depois de ficar milionário, deixando-a pasma. Guilhermina afirma que Sebastião não tem como provar que Josefa lhe deixou o quadro de herança. Sebastião é obrigado a acatar a decisão da justiça e o quadro fica com Guilhermina. Dirceu não sabe como vai fazer para pagar suas dívidas sem o dinheiro do quadro. Guilhermina fica maravilhada ao saber que Dirceu está endividado e avisa Dr. Jorge que vai comprar dele o título do Diário de Notícias. Crescilda e Ariela vêem Turcão entrar num carro com uma loura. Reginaldo pensa na morte de Leila e fica angustiado. Nazaré pede que Josivaldo a leve para a casa de Maria do Carmo quando não houver ninguém lá. Cláudia pede a ajuda de Maria do Carmo para provar que Nazaré matou José Carlos. Maria do Carmo sugere a Cláudia que ela faça Nazaré confessar o crime e grave a conversa. Ubiracy toma conta dos últimos detalhes do desfile. Sebastião chega em casa arrasado. Venâncio comenta que Sebastião não tem como provar que o quadro lhe pertence. Eleonora lembra da carta de Josefa que Janice guardou. Isabel vê a fita com o programa de televisão que falou de seu desaparecimento e se dá conta de que ele passou no dia em que José Carlos morreu. Ela diz a Maria do Carmo que Nazaré matou José Carlos.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)