Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2006 06:42

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Dinho comenta com outra pessoa que Natasha pediu que ele inventasse um trabalho para João. Amanda diz a Natasha o que contou para Bernardo. Urubu explica para Amanda que Natasha não poderia ser a culpada. A cantora acha que vai ser prejudicada mesmo assim, e fica arrasada. Cabeção sonha com uma menina linda e acha que vai arrumar uma namorada. Os amigos de Kiko morrem de rir ao verem a campanha publicitária. Rico conta para Cabeção que há um circo-escola instalado perto do Giga. Naná conta para Pasqualete que recebeu outra oferta de emprego e que vai sair do Múltipla Escolha. Kitty diz a Marcão que seu pai quer que ela vá morar com ele nos EUA. O mágico Vicente pede que Vilma forneça quentinhas para o pessoal do circo. Cabeção tenta mostrar seus truques para Vicente, que o trata com desprezo. João lê no jornal que Natasha inventou um emprego para ele. Bernardo pergunta a Marta se a queixa contra ele será retirada.

Alma Gêmea
Terê pede ajuda a José Aristides e Ivan foge. Bernardo e José Aristides tiram Serena desacordada de dentro d'água. Luna guia o espírito de Serena de volta até seu corpo. Serena acorda. Débora fica furiosa ao saber que Cristina quis afastar Serena de Roseiral, pois sabe que a suspeita do desaparecimento cairá sobre ela. Ela ordena que Ivan tire Rafael do caminho de Cristina, pois assim sua filha ficaria com a fortuna dele. Raul diz a Rafael que vai pedir mais veneno para as formigas, mas não coloca o pedido no correio. Guto mostra a Alexandra onde as jóias estão escondidas, mas ela não reconhece o lugar. Roberval e Dalila não permitem que Ofélia vá morar com eles. Jorge conta para Raul que Olívia pretende pagar as dívidas antes da audiência. Rafael concorda em emprestar o dinheiro a Olívia. Sabina fala para Hélio que seu ex-noivo quer se casar com ela. Felipe pede que Mirella volte para ele. Santos pergunta a Cristina quanto ela quer para assinar o divórcio, e ela exige uma fortuna. Julian inicia a sessão de regressão com Serena, e pede que ela se concentre em Cristina.


Bang Bang
Ben e Diana não sabem o que fazer. Neon se lembra de ter conversado com um dos homens que trabalham para Bullock sobre o local do encontro com Javier. Aquarius insiste que Penny Lane deve ficar longe de Neon. Úrsula chama Ben de Messias. Todos se juntam na porta do consultório. Viridiana sente-se mal e Bullock a ampara. Depois, diz que ela se casou com o homem errado. Bullock se impressiona com a beleza de Vegas. Bullock vê Viridiana entrando no consultório e tem certeza de que um problema de saúde a aflige. Bob conta para Elga que seu pai abrigou e protegeu duas crianças. Úrsula se prontifica a ajudar Harold. O boi Ferdinando desaparece. Vegas promete conseguir o endereço da mãe de Bob para Ben. Bullock acusa Ben de ter sumido com o boi. O cowboy se defende e garante que é capaz de encontrar o animal. Para isso, faz perguntas aos peões e descobre o boi atolado perto de um rio. Bullock fica impressionado. Jimmy chega no saloon depreciando Billy the Kid e Jesse James. As Naides ouvem e ficam muito irritadas. Jimmy acha os rostos de Henaide e Denaide familiares. Diana vai com Jeff ao saloon e Ben aparece acompanhado de Mercedita. Bullock defende Vegas.


Belíssima
Pascoal diz que precisava do dinheiro para ajudar uma amiga, e todos se sentem culpados ao receber uma lição de moral do mecânico. Bia acusa Vitória de pressionar Sabina por sentir ciúmes. Toda a rua comenta a foto de Pascoal. Ornela avisa Bia que Mary é herdeira de ações da Belíssima. Gigi acha que é loucura Mary convidar Guida para morar com ela. Mary diz que só assim vai encontrar o testamento do marido. Mônica ameaça denunciar Bento, se ele internar Toninho. Nikos pede a Cemil uma dispensa para poder viajar para a Grécia, mas ele não concorda. Pascoal diz a Vitória que não conseguiu o dinheiro, e ela se comove com o esforço que ele fez. Alberto diz a Cemil que quer se casar com Mônica e que lutará por isso. Dijulian avisa que ninguém apareceu ainda como herdeiro das ações do marido de Mary. Vitória tenta conseguir dinheiro emprestado, mas não consegue. Júlia assina a procuração para André. Murat não consegue jurar que jamais traiu Katina. Jamanta e Pascoal cobrem o outdoor com tinta preta. Rebeca pede que Pascoal ouça o que tem a falar. Guida desconfia das intenções de Mary. Alberto abraça Mônica, que chora por causa de Toninho. Cemil entra e vê os dois. Bia ouve Vitória pedir dinheiro a Júlia, para que Nikos possa investigar na Grécia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)