Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2006 06:46

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
O juiz decide que Bernardo poderá prestar serviços à comunidade, mas o rapaz fica arrasado com o veredicto. Marta garante que vai recorrer. Cabeção conta para Hanna que Rafa está doente e pede que ela vá visitá-lo. Download diz a Bel que ela precisa aprender a ser uma pessoa melhor. Hanna visita Rafa e entrega a ele um convite de seu casamento. Bel se recusa a mentir para Vilma e explica que só está seguindo o que o livro manda. Kiko conta para os amigos que a campanha que está fazendo é para um produto contra mau hálito. Amanda fica perturbada ao saber que Bernardo foi condenado, e diz a Jaque que vai denunciar o verdadeiro culpado. Amanda acusa Natasha.

Alma Gêmea
Serena pede que Rafael cuide do roseiral, que está maltratado. Alexandra perdoa Vera, e as duas se abraçam. Crispim não gosta de ver Alaor conversando com Mirna e ameaça jogá-lo no chiqueiro. Mirna não deixa e diz a Crispim que ele não vai mais atrapalhar sua vida. Adelaide pede que Rafael deixe a casa para Cristina e vá ser feliz com Serena. Rafael se recusa a desistir de sua casa. Um advogado, Santos, explica a Rafael que Cristina pode acusá-lo de ser amante de Serena, e o aconselha a fazer um acordo com Cristina. Olívia conta a Abílio que vai pegar dinheiro emprestado com Rafael e quitar as dívidas antes da audiência. Jorge ouve a conversa. Ofélia conta para Dalila e Roberval que vai morar com eles em seu novo apartamento. Kátia exige que Jorge namore sério com ela, e deixa claro que pretende se casar. Zulmira se recusa a obedecer às ordens de Débora. Rafael pede para ver a fatura da compra do veneno que Raul solicitou para matar as formigas do roseiral. Serena e Terê vão nadar no rio. Ivan, com o rosto escondido por uma máscara, tenta assustar Serena.


Bang Bang

Diana e Ben fingem brigar, para enganar Bullock. Neon vai ao velório de Javier acompanhado de Penny Lane, mas é expulso por Mercedita. Ben reclama com Diana que ela exagerou na mentira e a presenteia com uma correntinha. Uma fila de mulheres aguarda Harold no consultório. Jeff tenta conquistar Diana, que garante ao pai não tolerar o pretendente. Viridiana faz perguntas a Mercedita sobre o encontro de Javier e Neon. Ben enfrenta Bullock. Diana vai conversar com Violeta para saber se ela quer vender as terras. Harold decide ser padre. Ben se oferece para dormir na casa de Violeta e Mercedita adora. Vegas promete a Ben que vai investigar sobre a menina desaparecida, sem saber que se trata da irmã dele. Aquarius proíbe Penny Lane de se encontrar com Neon. Bullock vai ao consultório a procura de Ben.



Belíssima
Murat se chateia porque Nikos foi convidado. Medeiros avisa Bia que os gregos querem mais dinheiro ou, de outra forma, vão reverter o processo contra Vitória. Vitória insiste, mas Sabina jura que Bia não fala nada sobre ela. Katina fica atenta quando Nikos diz que está morando na casa de Bia Falcão. Ornela diz a Alberto que Safira quer proteger Cemil. Murat pede a Nikos que não diga a Bia que o conhece, pois ela o detesta e ele teme que ela prejudique Cemil, se souber que ele é seu filho. Safira pede que Nikos incentive Cemil a não desistir de Mônica. Alberto aguarda Mônica no saguão, mas ela prefere não conversar com ele. Júlia assina vários papéis da empresa, apresentados por André. André sugere e Júlia concorda em passar uma procuração para ele. Sabina pede para dormir com Bia e diz que a mãe quer sair da casa, mas ela não. Bia diz que a mãe está com ciúmes dela, e acrescenta que jamais permitirá que Sabina vá embora. Mônica se preocupa ao saber que Bento quer botar o neto em um colégio interno. Bia chama Vitória para uma conversa. Pascoal fica furioso ao ver um outdoor com sua foto na esquina de sua casa. Rebeca o deixa mais enfurecido ainda quando diz que ele não tem dinheiro algum para receber.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)