Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 02 de fevereiro de 2006 - 06:45

Malhação
Eduardo explica para Fred que vai patrocinar uma pista no Casarão com o nome da loja de Kiko e João, que precisa de divulgação. Fred argumenta que os dois não vão aceitar seu dinheiro. Eduardo pede que ele faça o negócio em seu nome. Marina conta para Manuela que conhece o baterista da banda Primatas, e sugere que o entrevistem no dia da apresentação. Kiko e João decidem chamar sua loja de Largadão Skate Shop. Roberta descobre que Manuela vai entrevistar os Primatas e dá o telefone deles para Priscila. Fred manda uma quantidade absurda de flores para Jaque. Adriano diz a Afrânio que ele terá que deixar o comando da república. Kiko e João mostram para Cauã a nova pista do Casarão. Eduardo conta que quem bancou a pista foi ele e que Cauã vai ter que aceitá-lo se quiser que a pista continue ali.

Alma Gêmea
Serena fica radiante. A bruxa pede para Débora buscar a poção dentro de alguns dias. Mirella manda Felipe afastar-se dela, deixando-o arrasado. O "falecido" garante a Ofélia que não roubou o dinheiro. Hélio exige que ninguém mais acuse Terê sem provas. Julian pede para Vera não desistir da vida e a abraça. Vera fica mais feliz após a visita de Julian. O espírito de Guto incorpora em Alexandra e diz que quer encontrar as jóias. Olívia decide ir ao restaurante para saber se ele está mesmo fazendo sucesso. Vitório vê Baltazar preparando uma galinha e não entende a razão do sucesso dele. Olívia come a galinha pensando que é faisão e a acha deliciosa. Ciro fala novamente de seus sentimentos por Agnes, mas ela foge dele. O espírito de Guto amedronta Cristina. Cristina demite Mirna, Bernardo e Crispim. Raul mostra a Felipe que as dívidas de Rafael são enormes e afirma que a única maneira de escapar da falência é vender o roseiral. Vera pergunta o que está acontecendo. Rafael consegue se levantar e dar alguns passos sozinho.

Bang Bang
Marilyn, Yoko e Elga fazem festa para Vegas, que se abana, emocionada. Viridiana diz que Bullock está gagá e ele revida. Edílson sugere que dêem um jeito em Gógol. Diana diz que vai a Santa Fé no dia seguinte. Ben ouve uma conversa de Bullock e Fidel sobre um contrabando de rum. Diana sabe por Bizerra do carregamento que vai chegar e resolve fazer uma surpresa e ir pegá-lo. Úrsula olha para Harold e a lâmpada pisca, para surpresa de Aquarius. Ben e Bullock se apavoram ao saber que Diana foi pegar o carregamento. Ben vai atrás dela. Bullock manda Sheng ir junto. O lobo não aparece para Yoko e Harold se preocupa. Penny Lane começa a ensinar Carmencita a ler. Catty entrega a carta que Penny Lane escreveu, pensando que Neon havia terminado com ela. Neon não se conforma por Penny Lane escrever que a relação deles não podia dar certo mesmo. Diana briga com Fidel e enfrenta uma pirata forte, Mamma Jack. Zorroh dá um beijo em Violeta. Baiana, disfarçada, faz um discurso contra a escravatura e o imperador a escuta. Vegas paga Bill por ter se passado pelo Imperador do Brasil. Mercedita pede para Bizerra para ser empregada na casa de Bullock. A cavalaria invade o galpão e Diana é presa.

Belíssima
Gigi separa a briga. André manda Nikos sair de sua casa imediatamente. Taís exige que seus pais se mudem de cidade e garante que vai saber se cuidar sozinha. Nikos, Sabina e Tadeu vão visitar Vitória, que fica emocionada ao vê-los. Alberto fala para André que, se não lhe ajudar a conquistar Mônica, vai espalhar para todos na empresa sobre seu envolvimento com Érica. André tenta negar tudo, mas percebe que está nas mãos de Alberto. Rebeca mostra a Narciso que tirou fotos dele enquanto dormia e ameaça publicá-las, se não fizer a campanha. Nikos conta para Vitória que não vai voltar para a cadeia quando sair do hospital. Djulian reúne evidências de que foi Bia quem mandou subornar as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Alberto diz para Mônica que Cemil não vai mais deixá-la ver Toninho depois que se casarem. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. André diz a Aquilino que ele não pode permitir que Mônica se case com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar em sua oficina enquanto não encontra outro lugar. Gigi pergunta a Nikos por que brigou com André. Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela.

SIGA-NOS NO Google News