Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 02 de janeiro de 2006 - 07:19

Malhação
Marta diz a Bernardo que o juiz dará o veredicto no dia seguinte. Júlio César agradece a Miguel e diz que quer que ele e Rita sejam felizes. Kiko conta para Amanda que foi contratado para fazer uma campanha publicitária importante, mas ainda não sabe qual produto anunciará. Os moradores da república escolhem Clarinha para assumir o lugar de Naná. Afrânio revela que se disfarçou de Clarinha. Amanda fica nervosa ao saber que Bernardo pode ser condenado. Cabeção conta para Naná sobre a paixão de Rafa. Natasha diz a Dinho que João está estranhando o trabalho na produtora e pede que ele dê uma tarefa para o rapaz. O juiz declara Bernardo culpado.

Alma Gêmea
Serena pede que Rafael desista de lutar pela casa e abandone Cristina, mas ele explica que não pode fazer isso. Serena avisa Rafael que ele poderá perder tudo se der importância demais às coisas materiais. Adelaide diz a Cristina que ela a decepcionou muito. Cristina responde que jamais gostou da avó e Adelaide se sente mal. Olívia garante a Vitório que não quis beijar Raul. Vitório expulsa Raul, que promete se vingar. Jorge vai pedir desculpas a Mirna e dá de cara com Alaor. Kátia explica para Crispim que nunca foi a moça delicada que ele imaginava. Mirna diz a Jorge que nunca vai perdoá-lo. Jorge pede a aliança de volta, deixando Mirna furiosa. Bernardo oferece galinhas de presente a Ofélia. Ofélia deixa claro para Bernardo que não está interessada nele, mas ele garante que não vai desistir. Crispim tenta roubar um beijo de Kátia. Elias diz a Crispim que ficou decepcionado com ele, pois achava que ele iria se casar com Kátia. Crispim diz que Kátia não é boa o suficiente para se casar com ele. Vera pede que Alexandra a perdoe. Cristina manda Ivan tirar Serena de sua vida. Rafael pede Serena em casamento e ela aceita.


Bang Bang
Diana ordena que Ben saia do local, mas o cowboy não acredita que ela esteja falando a verdade. Violeta teme a reação de Bullock. Neon combina um encontro com Javier e o pai ouve a conversa. O delegado dá voz de prisão a Ben, mas Diana o ajuda a fugir do cassino. Viridiana se despede de Dorothy. Dong-Dong pede para viajar com a esposa e todos concordam. Catty não gosta da decisão dos pais. Úrsula promete à irmã que continuará a cuidar da sobrinha. Viridiana sente uma dor no peito, mas disfarça. Violeta tem um mau pressentimento quando Javier sai para se encontrar com Neon. Diana e Ben escapam do assistente do delgado. Ela não consegue mais manter a mentira e os dois se reconciliam. Neon sai ao encontro de Javier e encontra Penny Lane e Catty no caminho. Frank faz com que a carroça de Javier vire. Úrsula reza alto. Ernest lança a suspeita de que o culpado é Neon. Ben e Diana dançam felizes e são surpreendidos por Bullock.


Belíssima
Júlia pede desculpas a Nikos pela atitude de André. Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia contrata um detetive para levantar a vida de André, Aquilino e Mônica. Para defender Cemil, seu irmão, Safira ameaça Alberto e manda que ele se afaste de Mônica. Peppe nega que Murat conheça Bia e Katina acha que todos estão mentindo para ela. Tadeu paquera Soraya. Giovana entra na sala de Alberto e quer saber sobre o que ele e Safira estão falando. Alberto garante que Safira está com ciúmes, porque ele está apaixonado por Mônica. Pascoal faz as fotos e Rebeca promete pagá-lo em dois dias, já planejando sua vingança. Érica diz a André que quer se candidatar a garota-símbolo da nova marca. Júlia estranha ter dormido a tarde toda. André, como sempre, mostra-se gentil e atencioso. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno. Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil.

SIGA-NOS NO Google News