Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 01 de setembro de 2015 - 07:00

MALHAÇÃO - SEU LUGAR NO MUNDO
No capítulo 012, terça-feira, 01 de setembro – Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.

ALÉM DO TEMPO
No capítulo 044, terça-feira, 01 de setembro – Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema. Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa. Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória. Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada. Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir. Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho.

I LOVE PARAISÓPOLIS
No capítulo 097, terça-feira, 01 de setembro – Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior para provar que é uma nova pessoa. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.

A REGRA DO JOGO
No capítulo 002, terça-feira, 01 de setembro – Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

VERDADES SECRETAS
No capítulo 050, terça-feira, 01 de setembro – Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

SIGA-NOS NO Google News