Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2006 07:59

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela não aceita o convite. João e Kiko concordam em ser os avalistas de Urubu. João conta para Urubu que ele vai poder estudar no Múltipla Escolha, mas não diz que foi Jaque quem conseguiu tudo. Vilma encontra um fio desencapado na máquina e o conserta. Cauã fica triste ao saber que Manuela vai se mudar. Urubu vê cartazes no colégio dizendo "você quer estudar com um ex-detento?" e fica arrasado. A máquina solta muita água e alaga a casa e a loja de Kiko e João. Marcão conta, sem querer, para Urubu que foi Jaque quem conseguiu que ele estudasse no Múltipla Escolha, deixando-o contrariado. Bel e Download repreendem Vilma por ter dado uma máquina velha para João e Kiko. Urubu fala para Jaque que não quer a ajuda dela, deixando-a arrasada. Adriano não sabe se deve dar a bolsa a Urubu. Cauã descobre que o clube está oferecendo uma vaga para servente que dá direito a moradia, e planeja aceitar o emprego para que Manuela possa morar lá. Manuela leva Marina para conhecer sua casa e as duas são assaltadas.

Alma Gêmea
Rafael oferece a Abílio seu antigo cargo. Cristina planeja ir ao casamento de Vera para colocar o veneno no copo de Serena. Os presos conseguem arrancar a chave do guarda e fogem. José Aristides e Jorge vão também. Crispim concorda em deixar que Mirna se case com Alaor. Jorge se esconde no sítio de Mirna, achando que ela vai perdoá-lo. Vitório decide gastar bastante dinheiro no jantar de noivado de Olívia, para deixar o noivo dela com as dívidas. Rafael tenta contar ao delegado sobre a bruxa, mas ele tem certeza, depois da fuga, de que o culpado é José Aristides. Guto incorpora em Alexandra e fala para Julian que quer ajudar Cristina. Julian explica para Guto que ele não pode ajudar Cristina e o convence a deixar este mundo. Raul beija Terezinha, deixando-a encantada. Alexandra conta para Eduardo que está grávida, deixando-o radiante. Ivan exige que Zulmira lhe diga onde Serena guarda as jóias. Serena ouve Zulmira gritando.

Bang Bang
Ben tripudia sobre Diana por ela ter tentado dar um flagrante nele. Denaide diz que não sabe viver sem Calamity e não quer que Henaide descubra. Diana manda Vegas deixar Ben em paz. Ben agradece Mercedita por tê-lo avisado do plano de Vegas. Ben se emociona ao ver o berço do filho. Diana quer descobrir a data do aniversário de Ben e viaja com Neon para tentar descobrir. Harold mostra para Zoltar novos pêlos que apareceram no pescoço. Harold insiste com Catty que ela não está grávida, mas ela faz ameaças. Aquarius faz experimento com esterco para atacar os Bullock. Dona Zorrah pede ajuda de Viridiana para eleger Zorroh. Aquarius reconhece Dona Zorrah como sua professora de piano na adolescência e sua primeira paixão. Bullock vê Mercedita saindo do quarto de Ben. Bullock joga indiretas sobre traição para Ben e Jeff acha que é com ele. Diana descobre a data de nascimento de Ben e também o nome do pai, que ele sempre dissera não saber. Ben e Zoltar animam Carmencita. Bullock chega ao convento, mas logo vai embora. Carmencita se assusta ao ouvir a voz de Bullock. Diana arruma uma festa surpresa para Ben. Harold beija Úrsula, que adora. Henaide se aproxima de Calamity. Ben gosta da festa. Bullock comenta com Ben sobre o rancho Sodoma e sobre uma jovem que mandou para lá.

Belíssima
Júlia diz que não pode acusá-lo. Rebeca mente que estava procurando a agenda de Karen. Karen manda Vlad vigiar Rebeca. Narciso espia Tais trocar de roupa, mas é pego por Murat. Vitória acha que André pode ser culpado pela morte de Bia. Júlia comenta sobre a morte de Valdete, embora garanta que não mentiu para dar um álibi para André, pois havia passado a noite com ele. André marca encontro com Érica e a beija. Mary quer rescindir o contrato. Cemil insiste que Nikos vá ao seu casamento. Edmilson se chateia ao saber que Dagmar está de namorado novo. Alberto garante a Cemil que não vai atrapalhar o casamento, que agradece. Érica descobre que está trancada no quarto do apart-hotel e sem a sua bolsa. Júlia pede a Dijulian para ler o processo da morte de Valdete. André diz que pegou o dossiê e manda Érica embora. Gigi e Guida procuram encontrar o testamento. Rebeca rasga o contrato de Érica com Splendore e diz a Lourenço que eles vão dar uma lição em Karen. Júlia descobre que não estava com André na noite em que Valdete foi morta e tem certeza que ele a matou, como também colocou a bomba no carro de Bia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)