Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 01 de fevereiro de 2005 - 08:06

MALHAÇÃO
Bel conta para Marley que Amanda só entrou na peça para se aproximar de Léo. Marcão garante a Rafa que só gosta de Kitty como um irmão, mas avisa que só vai deixar que um rapaz muito legal se aproxime dela. Rafa decide conquistar a confiança de Marcão para conseguir namorar Kitty. Letícia sugere que Gustavo se candidate para a vaga de estagiário no Múltipla Escolha. Taty leva Juliana para sua festa no salão de beleza. Pasqualete decide contratar Gustavo. Jaque diz a Rita que Bernardo não vai querer casar com ela, mas não explica por quê. Cabeção garante a Miyuki que vai ficar mais maduro, mas ela não acredita. Horácio impede Cida de entrar em seu ateliê. Rafa começa a fazer todas as vontades de Marcão, que estranha. Jaque conta para Betina que Bernardo gosta de outra menina e confessa que está muito triste. Betina consola a amiga. Gustavo diz a Letícia que ele poderá encontrá-la no colégio todos os dias agora que vai ser estagiário. João pede para conversar com Natasha. Betina diz a Kitty que vai fazer com que Bernardo a esqueça.

COMO UMA ONDA
Rubico chora muito. Daniel convence Nina a contar toda a verdade sobre JJ a Sinésio e Mariléia. Rubico pede que Gigi e Frank chamem Sandoval para falar com ele. JJ manda seus seguranças procurarem Rubico. Samuca e Quebra-Queixo ajudam Sandoval, mas JJ consegue levar o menino para casa. Rubico revela a Nina que é filho de Encarnação e Sandoval. Sandoval avisa que não vai deixar Rubico nem mais um minuto com JJ. Samuca, Quebra-Queixo e Querubim se oferecem para ajudá-lo.

COMEÇAR DE NOVO
Ademar explica para Miguel que Moacir foi transferido por causa de sua má conduta. Joana fica furiosa ao saber que Moacir foi transferido. Ademar diz a Lucrécia que Estevão parece ser fácil de corromper. Doidona percebe que a casa de Lucrécia lhe pertence. Miguel explica para Sonya que precisa conhecer Estevão melhor para saber de que lado ele está. Moacir se despede de Miguel e pede que ele cuide de Ouro Negro. Gigi faz um café-da-manhã exótico para Pedro, que fica irritado com as confusões dela. Maria e Betinho começam sua participação no campeonato de surfe, cada um em uma categoria. Dandara sente uma tontura, mas não deixa que Sidarta perceba. Rico avisa Aída que não vai mais sair de Ouro Negro, mas Aída conta que já contratou outro professor para o lugar dele. Moacir pede que Pedro guarde os relatórios de suas investigações e só os entregue a Estevão se tiver certeza de que ele é honesto. Ademar descobre que Mérilin é cheia de caprichos e sente cada vez mais saudades de Carmem. Carmem diz a Artur que nunca se sentiu tão sozinha, deixando-o culpado. Joana confessa para Letícia que está arrasada com a partida de Moacir. Letícia fala para Joana que talvez Moacir seja mais feliz em outra cidade. Estevão vai se hospedar no spa. Dimitri acha Estevão elegante demais para um delegado. Anselmo deseja a Letícia felicidades em seu casamento. Letícia não acredita nas boas intenções de Anselmo. Elvira aparece na casa de Moacir em Ouro Negro, dizendo que o ama e que quer ir embora junto com ele. Joana acusa Elvira de destruir a vida de Moacir. Maria ganha a final feminina do campeonato de surfe. Elvira pede ajuda a Miguel e Letícia.

SENHORA DO DESTINO
Maria Eduarda anda pelo matagal, completamente perdida. Leonardo e Viriato gritam por Maria Eduarda. Gisela se angustia com a falta de notícias de Maria Eduarda e acaba perdendo a paciência com Laura. Dirceu comenta com Rodolpho que está cheio de dívidas, mas está confiante de que Sebastião vai pagá-las depois que vender o quadro. Rodolpho diz a Dirceu que Guilhermina pode tentar impedir a venda do quadro, mas Dirceu acha que ela não poderá fazer nada. Nazaré ouve Cláudia pedindo o telefone da farmácia e fica desconfiada. Cláudia fala que estava querendo pedir um remédio para ela. Gato pergunta a Shao Lin por que ele não expulsa logo Seboso da academia e Shao Lin garante que tem um plano. Bruno pede que Bianca o ajude a enganar os seguranças para que ele possa ir ver Daiane. Viviane encontra com Daiane e a provoca. Leonardo se afasta do grupo e acaba encontrando Maria Eduarda. Os dois se abraçam e ficam juntos até que são encontrados por Viriato. Jacques faz questão que Shirley vá a sua casa para que Alberto se desculpe do beijo que lhe deu. Maria do Carmo, Gisela e Isabel ficam sabendo que Maria Eduarda está bem. Maria Eduarda agradece a Leonardo por estar ali e ele diz que ele é quem agradece por ela estar bem. Gisela torce para que Leonardo e Maria Eduarda façam as pazes. Dirceu entrega um exemplar do Diário de Notícias para Guilhermina. Josivaldo vai visitar Nazaré. Cláudia descobre que a farmácia onde José Carlos comprava seus remédios arquiva as receitas dos pacientes. Eleonora e Jenifer decoram seu apartamento. Guilhermina garante a Dirceu que não vai permitir que o Diário de Notícias volte a circular e eles acabam discutindo. Maria Eduarda diz a Leonardo que quer conversar com ele em particular.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News