Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2005 12:33

Capítulos de hoje das novelas Alma Gêmea e Bang Bang

Globo

Alma Gêmea
Julian faz Serena se lembrar do momento em que ganhou as jóias de Adelaide. Serena conta para Julian que ficou feliz mas, ao mesmo tempo, teve uma sensação ruim. Olívia pede a Jorge para descobrir se Raul está tentando tramar algo para tomar conta do restaurante. Jorge concorda. Ciro comenta com Julian que acha estranho que as jóias que foram roubadas de Luna nunca tenham sido vendidas. Mirella decide se vingar de Felipe. Romeu fala para Roberval que compra jóias para revendê-las. Dalila acha que Romeu pode ser um investigador e, como acha que Roberval roubou a jóia que ganhou quando era bebê, o proíbe de mencioná-la. Alexandra diz a Serena que tem algo para lhe contar sobre o bebê de Cristina. Serena garante que não é necessário, pois já tomou sua decisão. Cristina exige que Raul compre a casa da pensão e coloque Serena e todos os outros na rua.

Bang Bang
Diana é seca com Ben, que a recebe com um sorriso. Violeta diz que vai fazer um bolo com a receita dada por Brenda. Ao saber das férias de Gógol, Viridiana diz que vai escolher o substituto. Ernest sente ciúmes de Freud. Marilyn dá um anel de presente para Tábata. Bullock diz que Neon jamais se aproximará da família McGold. Vegas despreza Gógol. Bizerra diz a Diana que ela precisará pegar um ovo de avestruz na reserva apache.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)