Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2006 06:00

Capítulos de hoje das novelas

Malhação (Globo, 17h)
Cauã manda Eduardo se afastar de Manuela para sempre. Nogueira fala para Manuela que gostou de vê-la no campeonato e está disposto a patrocinar o Skate Park. Eduardo e Mulambo tramam contra Cauã. Raquel e Daniel se conhecem no campeonato e se interessam um pelo outro, sem saber que são vizinhos. João descobre que Vilma preferiu alugar o trailer para Kiko e fica furioso. Raquel finge para Daniel que é muito responsável, para espanto de Antônia e Roberta. Tuca joga charme para Fred, mas ele não lhe dá atenção. Adriano diz a Afrânio que vai visitar a república para saber se está tudo em ordem. Cauã faz uma apresentação sensacional. Logo depois, Mulambo fala para ele que Marco Aurélio o espera na van de imprensa. O plano de Eduardo e Mulambo não sai como eles combinaram.

Alma Gêmea (Globo,18h)
Alexandra conta para Serena que as jóias estão escondidas perto da locomotiva. Cristina garante a Débora que Rafael vai aprender a amá-la, pois ele está sentindo a falta que seu amor lhe faz. Débora percebe que Cristina está perdendo o juízo. Ofélia é obrigada a dormir ao lado do falecido, mas exige que Joli fique entre eles. Carlito fala para Olívia que só voltará a morar com ela se ela terminar com Vitório. Olívia fica furiosa e diz a Carlito que ele pode ficar com Raul. Raul não gosta, pois na realidade só queria tentar tira vantagem de Olívia. Baltazar confessa para Kátia que não sabe cozinhar e, para que ninguém descubra sua fraqueza e não tenha coragem de reclamar, decide fazer um prato bem sofisticado. Os clientes, com vergonha de admitir que nunca comeram um prato chique, fingem gostar da comida de Baltazar. Sabina fica chateada com o preconceito da família de Hélio e decide partir sem avisar a ninguém. Judith conta para Eduardo que Cristina não está cuidando bem de Rafael. Raul e Cristina se preparam para vender o roseiral, mas o comprador diz que há um problema. Judith percebe que Rafael está com muita febre. Serena diz a Eduardo que eles precisam tirar Rafael de perto de Cristina.

Bang Bang (Globo, 19h)
Bullock diz que ela errou o alvo. Viridiana manda Bullock se afastar de Úrsula. Vegas garante a Elga que vai se casar com Bullock. Harold rouba um remédio para reanimar Diana. Mac Mac beija Penny Lane. Ben não consegue nada com o príncipe. Ben obriga Harold a virar o lobo. Denaide e Denílson forjam uma briga em um quarto fechado, só para Baiana ouvir. Harold conversa com o príncipe. Ben procura Jeff. Yoko fica furiosa ao ver Harold conversando com o príncipe. Harold consegue reanimar Diana, que sai tentando se defender de todos. Diana, Ben, Mac Mac e Néon são presos por um bando de assaltantes, liderado pelo promotor, mas eles acabam fugindo. Diana sugere a Ben que se casem no dia seguinte, antes que Bullock possa fazer alguma coisa. Ben acha que não dará certo, mas ela insiste que ele não faça nada contra o pai. Diana amarra Ben, enquanto ele dorme, para que ele não vá atrás de Bullock. Diana acusa o pai de quase tê-la matado. Denaide recebe o outro irmão Edílson. Marilyn sai com Zoltar ao saber que Tábata está com febre. Úrsula ameaça tocar fogo em Harold para espantar o demônio. Neon vê Penny Lane e Mac Mac se beijando. Ben enfrenta Bullock.

Belíssima (Globo, 21h)
Júlia se desespera e manda o piloto pousar. O carro de Pascoal é parado por um policial, que avisa Vitória que terá que levá-la para a delegacia. Vitória sai correndo e tenta fugir, mas os policiais a alcançam. Katina passa o dia inteiro fora de casa e chega muito perturbada. Nikos e Taís se escondem num bar para escapar dos bandidos e depois pegam um barco para fugir da ilha. Taís teme ser apanhada de novo, mas Nikos garante que dessa vez a fuga vai dar certo. Pascoal fala para o delegado que foi ele quem convenceu Vitória a fugir, mas Vitória assume toda a culpa. Júlia, Érica e Gigi choram a morte de Bia. Júlia é obrigada a reconhecer o corpo de Bia. Como o corpo está irreconhecível, Júlia identifica que as jóias eram de Bia. Mary comemora a morte de Bia, deixando Guida chocada. André explica para Alberto e Ornela que Júlia se sentiu muito mal, precisou ser internada na clínica do Dr. Natanael e que não pode receber visitas. André completa que Júlia não poderá comparecer ao enterro de Bia e que ele irá para a clínica, mesmo que não possa vê-la. Érica comenta que a polícia está investigando se foi mesmo um acidente, deixando Alberto e André constrangidos. Murat observa de longe o enterro de Bia. Diva comenta com Aquilino que sabe que ele passou a noite inteira fora de casa, deixando-o nervoso. Aquilino encontra Bento lendo o dossiê e fica furioso. Gigi recebe dois investigadores da polícia em casa.

Prova de Amor (Record, 19h15)
Lopo confessa para Gerião que ainda não desistiu de Clarice. Gerião avisa para Lopo que o helicóptero que posou no dia do casamento é de Flávio Alencar. Lopo pede para Gerião descobrir onde Flávio Alencar mora. Daniel pergunta para a menina loura se ela mentiu. A menina diz que sim. Daniel liga para Teresa e avisa que Clarice quer fazer exame de DNA na menina. Clarice avisa Beatriz pelo telefone que vai devolver a menina. Telma insiste em perguntar se Diana está namorando Júlio. Dudu lembra da prova de matemática e pensa em fugir. Elza quer que Dudu e Joãozinho fiquem com ela. Felipe pensa em vender as fotos do casamento para a imprensa. Alice pede para Eduarda parar de implicar com Felipe. Joãozinho conversa com Tia Alice e diz que está preocupado com a prova de matemática. Nininha diz para Dudu que, às vezes, Elza esquece de trancar as portas. Dudu tenta abrir as portas, mas está tudo trancado. Velho Gui fica preocupado com as perguntas de Alexandre sobre seu passado. Jonas puxa Lúcia e consegue mais um beijo. Alexandre chega na casa de Padilha, que está bêbado. Elza avisa para Pestana que vai armar um plano para ficar com Joãozinho e Dudu. Elza pensa em pegar Joãozinho no colégio. Clarice entrega a menina loura. Mãe da menina loura conta para Clarice e Janice que Lopo pagou 5 mil reais para a menina fingir que era Nininha. Beatriz finalmente fica convencida de que Lopo é um canalha. Júlio insiste com Clarice para que ela diga o esconderijo de Daniel. Ela avisa que nunca vai contar. Vitor pergunta para Pati se ela acha que Lopo tem envolvimento no seqüestro de Nininha. Gabi encontra Raquel na cozinha e tasca um beijo nela. Júlio leva Diana para casa. Júlio beija Diana no carro, enquanto Barroso se aproxima apontando uma arma engatilhada.

Rebelde (SBT, 18h35)
Rodrigo tenta violentar Roberta mas Diego chega e os dois brigam violentamente. Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam exatamente no momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos. Os alunos aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos. Cosme diz a Giovanni que se envergonha de ter um filho que se esqueceu de sua origem humilde e agora despreze os colegas bolsistas. Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe. O professor Henrique diz a Leon que não acredita que mandar para a cadeia os membros da Seita seja a melhor solução, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram a submeter os filhos a um tratamento psicológico. Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.

Mariana da Noite (SBT, 21h)
Mariana, assustada, se esconde de Atílio. Cupincha está a ponto de apunhalar Camilo pelas costas mas é impedido por Inácio. Geraldo fica furioso quando Márcia comunica a ele que pretende nomear Falcão (Inácio) como novo capataz da mina. Depois de presenciar mais um dos ataques histéricos de Tati, Isabel comenta com Mariana que fizeram muito mal em mimá-la tanto pois ela se transformou numa garota muito egoísta. Atílio comenta com Isabel que Márcia está interessada em Falcão e por isso o nomeou capataz da mina e deixa claro que não permitirá que sua irmã cometa essa estupidez. Eládio se sente mal e é agredido por Cupincha que o agride exigindo que volta ao trabalho. Inácio, furioso, agride o capataz e diz que Eládio está doente. Eládio é levado até o consultório do Dr. Camilo, mas ele sofre um infarto e morre sem que o médico possa fazer nada para salvá-lo. Isabel e Atílio discutem. Ela lembra ao irmão sobre a matança que aconteceu há vinte e cinco anos e diz que Mariana suspeita que há algo obscuro em seu passado. Cupincha informa a Atílio que um empregado da mina acaba de morrer. Mariana, assustada, pergunta quem foi e Atílio, irritado, quer saber quem é o homem que a deixa tão inquieta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)