Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2005 06:35

Capítulos de hoje das 4 novelas da Globo

Globo

MALHAÇÃO
Leôncio discute com Álvaro. Bernardo, Henrique, Moleca e João atacam o acampamento dos capitães-do-mato. Dr. Paulo seqüestra Diogo. Sebastião está preocupado com seus filhos. Malvina se culpa para ter beijado Geraldo. Chefe de polícia alerta Perpétua que o juiz vai expedir o mandato de busca em sua casa. Dr. Paulo atira em Diogo. Leôncio recebe o mandato de busca. Isaura foge mas a charrete é parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, mas encontra Tomásia no comando.

COMO UMA ONDA
Lavínia confirma para Sandoval que Amarante levava sua foto na carteira. Nina pergunta a Encarnação se JJ não seria capaz de colocar a culpa do acidente em Sandoval, mas ela se recusa a pensar no assunto. Francisquinha não se convence de que não encontrará mais Amarante. Frank, Gigi e Rubico insistem em levar Samuca na biblioteca para pesquisar sobre navios afundados. Daniel fala para Lenita que ela é fria e calculista. Lenita afirma que apenas sabe lutar pelo que quer. Nina encontra Oscar, o arquiteto responsável pela construção do resort, e conta para ele que o projeto não vai virar realidade. Oscar fica nervoso, mas JJ garante que está mentindo para Nina. Nina pede que Francisquinha avise aos pescadores que JJ pode não ter desistido de fazer o resort. Rafa e Amanda levam alguns mergulhadores para perto da ilha de Bartô, que os vê e pensa que foi traído por Samuca e as crianças.

COMEÇAR DE NOVO
Pedro toca em Gigi, mas ela chama por Miguel, deixando-o irritado. Carlos e Maria se beijam, deixando Júlia chateada. Rico garante a Júlia que Maria é uma pessoa boa, mas ela não acredita. Joana entrega o bilhete a Moacir, mas o aconselha a esquecer Elvira. Lucrécia encontra as lembranças de Branca e decide queimá-las. Ana aparece na frente de Lucrécia e segura a caixa de Branca, deixando-a apavorada. Miguel e Letícia combinam de passar sua lua-de-mel na Rússia, mas ele avisa que vai ter que cuidar de alguns negócios enquanto estiver lá. Murilo, Júlia, Carlos e Maria se mudam para a casa de Márcio e Anita, formando uma república. Gigi melhora. Mário fala para Márcia Anita que está adorando ter uma família. Márcia Anita diz a Mário que a pessoa que mais gosta dele é Aída, mas ele não acredita. Miguel avisa Sonya e Dimitri que seu casamento vai ser na casa da fazenda Karamazov. Simone ouve. Sonya tem um mau pressentimento. Aída manda que Mérilin, que não estava pagando suas contas, saia de seu quarto no spa para que Rosário o ocupe. Mérilin fica sem saber para onde ir e Aída sugere que ela vá morar na república. Aída convida Júlia para dar aulas de dança no spa. Simone mostra a Aída uma foto no jornal de Olavinho jantando com Mário. Aída fica arrasada. Lucrécia manda que Branca venha buscar suas coisas pessoalmente. Anselmo proíbe Branca de ir à casa de Lucrécia. Lucrécia fica furiosa ao saber que Miguel pretende reformar a casa da fazenda e ir morar lá. Mérilin se faz de desesperada e pergunta a Ademar por que ele desapareceu da vida dela. Abel vai até a casa de Lucrécia e exige que ela lhe devolva as lembranças de Branca. Miguel vê Ana se embrenhando num matagal e vai atrás dela.

SENHORA DO DESTINO
Nazaré ofende Maria do Carmo e afirma que roubou dela o prazer de criar Isabel, deixando-a abalada. Isabel fala para Nazaré que vai amar Maria do Carmo muito mais do que jamais a amou. Maria do Carmo fala para Nazaré que não importa que ela tenha criado Isabel, pois agora não significa nada para ela. Nazaré vê Isabel abraçando Maria do Carmo e fica arrasada. Maria do Carmo pede que Isabel more em sua casa até se casar com Edgard. Alberto explica para Jacques que está interessado em Shirley, deixando-o pasmo. Leonardo confessa para Gisela que gostaria de fazer as pazes com Maria Eduarda, mas se recusa a pedir-lhe perdão. Gisela decide pedir ao Barão que interceda em favor de Leonardo. Janice acha estranho que Guilhermina nunca tenha falado com Sebastião sobre o quadro que Josefa deixou para ele, mas Sebastião acha que ela é apenas uma mulher reservada. Guilhermina pensa no beijo que Dirceu lhe deu. Giovanni diz a Guilhermina que está ansioso para vê-la de novo. Daiane não entende por que Bruno sumiu. Edmundo fala para Nazaré que ela não vai conseguir ser absolvida, mas ele pode tentar fazer com que seja condenada apenas à pena mínima. Josivaldo se dá conta de que vai ter que dividir Nazaré com Edmundo e fica chateado. Edgard aconselha Isabel a morar na casa de Maria do Carmo durante algum tempo. Isabel vai pegar suas coisas em casa e encontra Josivaldo na cama de Nazaré.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)