Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de hoje das 4 novelas da Globo

Globo - 24 de janeiro de 2005 - 07:12

MALHAÇÃO
Betina diz a Bernardo que pensou nele durante a viagem inteira, deixando-o perturbado. Bernardo conhece Léo e percebe que ele e Betina são apenas amigos. Jaque se desespera ao saber que está grávida. Bernardo garante a Download que vai dizer a Jaque que é de Betina que ele gosta. Pasqualete apresenta Naná aos professores e diz que ela vai estar no colégio para conversar com os alunos. Sabrina se interessa por Rodrigo, o novo professor de educação física. Pasqualete fala para os alunos que eles vão montar uma peça de Shakespeare para participar de um concurso e, se ganharem, vai haver uma festa. Letícia sugere que eles montem "A Megera Domada". Naná dá sua primeira aula. Betina beija Bernardo. Bernardo diz a Betina que gosta dela, mas confessa que está namorando outra menina. Rita leva Jaque ao médico. Bernardo garante a Betina que vai terminar seu namoro. Marley se candidata para ser o diretor da peça e acha que Léo deve ser o protagonista. Jaque não sabe como contar tudo a seu pai. Taty diz a Juliana e Pedro que vai dar uma festa de aniversário, mas avisa que só vai convidar suas melhores amigas. Pedro se oferece para ajudar Juliana a virar melhor amiga de Taty. Jaque conta a verdade para Bernardo.

Terça, 25 de Janeiro
Bernardo fica muito assustado, mas garante a Jaque que vai ficar ao seu lado. Natasha comenta com Vivi que queria ir a um show de rock, mas não encontrou ingresso. João garante a Natasha que vai conseguir ingressos e levá-la no show. Betina espera ansiosamente que Bernardo lhe telefone dizendo que já terminou com sua namorada e estranha a demora dele. Pedro descobre que Taty é apaixonada por um ator chamado Thiago Chermont. Jaque comenta com Rita que achou Bernardo um pouco frio. Rita não sabe como dizer a Júlio César o que está acontecendo com sua filha. Bernardo garante a Betina que gosta muito dela, mas explica que sua situação com a namorada está muito complicada. Amanda fala para Julião que jamais sairia com um menino gordinho como ele. Julião não dá muita bola, mas Léo fica indignado com a atitude de Amanda. Pedro sugere a Juliana que faça montagens com fotos suas e de Thiago Chermont e finja para Taty que é amiga dele. Amanda joga charme para Léo, mas o menino deixa claro que não quer nada com ela. Jaque pede para conversar com Betina. Amanda descobre que Léo vai ser o protagonista da peça e decide disputar o papel de mocinha com Bel. Bernardo conta para Miguel sobre Jaque. Miguel fala para Bernardo que ele não pode terminar seu namoro por enquanto. João arruma duas entradas e as entrega a Natasha. Jaque conversa com Betina. Bernardo vai até a casa de Jaque e encontra Betina.

Quarta, 26 de Janeiro
Betina e Bernardo fingem que se conhecem do colégio, mas não contam a Jaque tudo o que houve entre eles. Pedro pede que Download faça montagens com as fotos de Juliana e de Thiago Chermont. Betina conta para Naná que Jaque vai ter um filho de Bernardo e garante que vai esquecê-lo. Bel garante a Aline que não vai deixar que Amanda fique com seu papel. Natasha combina com João de encontrá-lo no Giga para irem ao show. Bernardo diz a Betina que não quer abandonar Jaque, mas não vai conseguir esquecê-la. Betina fala para Bernardo que a história deles acabou e pede que ele nunca diga a Jaque o que aconteceu. Júlio César fala para Rita que eles não vão ter como ganhar dinheiro se ele não conseguir outro emprego ou se a polícia não encontrar seu táxi. Rita se oferece para trabalhar, mas Júlio César não permite. Rodrigo começa a dar aulas de ioga no Múltipla Escolha. Cabeção decide colocar seu carro num concurso para carros originais. Betina encontra Bernardo no colégio e é fria com ele. Jaque diz a Bernardo que está com medo da reação de Júlio César. Juliana mostra suas fotos para Taty, que imediatamente a convida para sua festa. João encontra o resultado do exame de Jaque e descobre toda a verdade. Ele mostra o exame a Júlio César.

Quinta, 27 de Janeiro
Júlio César fala tudo para Rita e ela confessa que já sabia. Miyuki diz a Aline que tem achado Cabeção imaturo demais. Júlio César fica furioso ao saber que Rita escondeu a gravidez de Jaque e decide tomar satisfações com a filha e Bernardo. Betina conta para Léo que sua história com Bernardo acabou, mas se recusa a explicar o porquê. Léo aconselha Betina a esquecer Bernardo. Taty pede a Juliana para ligar para Thiago na sua frente, como presente de aniversário. Juliana fica sem saber o que fazer. Júlio César dá um escândalo no Giga ao ver Jaque e Bernardo juntos. Rita pede que Júlio César converse com a filha com calma. Pedro diz a Juliana que vai fingir ser o Thiago Chermont ao telefone para impressionar Taty. Rita e Miguel combinam de unir as duas famílias para uma conversa. Betina pede ao pessoal da república que eles não comentem com ninguém que ela e Bernardo já estiveram juntos. Horácio gosta de saber que vai ser bisavô. João fica esperando Natasha e percebe que ela o enganou. Júlio César fala para Bernardo que ele vai ter que se casar com Jaque.

Sexta, 28 de Janeiro
Jaque diz que gostaria de dar uma família de verdade para seu filho. Miyuki mostra a Cabeção um livro que comprou e ele não dá a menor bola, deixando-a irritada. Rita pede desculpas a Miguel. Jaque teme que Bernardo vá se afastar dela, mas Rita lhe garante que tudo vai ficar bem. Bel fala para Amanda que quem vai conseguir o papel é ela. Bernardo confessa para Miguel que não quer se casar com Jaque amando outra pessoa. Miguel pede que Bernardo tome sua decisão com calma. Marley dá o papel da protagonista para Amanda, deixando Bel furiosa. João percebe que deixou Natasha abalada e fica satisfeito. Rita confessa para Miguel que fica mais calma quando conversa com ele. Cabeção descobre que Miyuki marcou um encontro com um colega de faculdade. Betina pede para conversar com Bernardo.

COMO UMA ONDA
Bartô fala para Samuca que eles precisam fazer diversos cálculos antes de começar a mergulhar e procurar o tesouro. JJ manda Daniel desmontar a prancheta de Nina, avisando que vai levá-la para a sua casa. Daniel provoca o vilão. JJ leva as coisas de Nina embora. Conrado fala para Daniel que vasculhou a conta de JJ, mas não conseguiu encontrar nada fora do comum. Rubico percebe que o barco de Quebra-Queixo e Querubim está com o nome do antigo dono e decide rebatizá-lo. Nina fica furiosa ao saber que JJ levou sua prancheta e acusa Lenita de ter dado a idéia. Lenita garante a Nina que não teve nada a ver com aquilo e não se comove com a tristeza dela. Quebra-Queixo e as crianças dão o nome do barco de QQQ. Samuca mostra a Frank, Gigi e Rubico que Bartô lhe emprestou um livro sobre naufrágios. Nina comenta com Daniel que descobriu que Marly faz compras numa loja cara demais. Lenita pergunta a JJ como está a situação de Sinésio na empresa e o vilão diz para que ela não se preocupe. Robusto mostra uma foto a Lavínia.

COMEÇAR DE NOVO
Lucrécia é obrigada a deixar que Doidão e Doidona interrompam seu jantar. Doidona manda que Lucrécia se livre dos jornalistas que estão registrando o jantar e ela obedece, deixando Olavinho atônito. Artur garante a Carmem que Ademar mentiu quando disse que ele recebeu dinheiro para conquistá-la, mas ela não sabe em quem acreditar. Miguel percebe que Gigi está com muita febre e fica assustado. Ademar encontra Rosário e Tenório juntos em casa e manda Rosário embora, deixando-a desolada. Carmem acaba acreditando em Artur, para grande alívio dele. Miguel pede que Sidarta venha examinar Gigi. Gigi delira e dá um beijo em Miguel. Pedro vê e fica furioso. Sidarta chega e Pedro se dá conta de que Gigi está mesmo doente. Miguel diz a Pedro que espera poder conversar com ele em breve. Sidarta manda Gigi descansar por alguns dias na casa de Pedro. Miguel fala para Letícia que Pedro ainda está com raiva deles. Olavinho faz um brinde a Mário, deixando Kiko com ciúmes. Júlia pede que Carlos não se envolva com Maria, mas ele não dá bola. Dimitri e Sonya aconselham Moacir a investigar se não caiu numa armadilha no dia em que se embebedou. Olavinho conta para Lúcia que deixou um fotógrafo escondido na sala para registrar o jantar de Mário. Joana confessa para Pimenta que recebeu um bilhete que era para Moacir e não entregou. Moacir ouve e exige que Joana lhe dê o bilhete. Letícia teme que Pedro não vá ao seu casamento. Pedro percebe que Gigi dividiu a cama ao meio com um varal de roupas.

SENHORA DO DESTINO
Guilhermina diz a Dr. Jorge que vai esperar até o momento em que o quadro estiver sendo leiloado para se vingar de Sebastião e, principalmente, de Dirceu. Plínio fica impressionado ao perceber o quanto a prefeitura de Vila de São Miguel gasta. Angélica disfarça e pede que ele não se preocupe com aquilo. Danielle agradece a Giovanni por tudo o que ele fez por ela. Nazaré exige que Josivaldo a leve até a casa de Maria do Carmo e anuncie que vai se casar com ela. Josivaldo garante a Nazaré que vai ser muito pior para Maria do Carmo se eles mostrarem que vão casar fazendo uma grande cerimônia. Shirley pede para conversar com Nazaré mas ela a insulta muito, deixando-a magoada. Alberto vê Shirley chorando e lhe dá um beijo. Shirley fica ofendida, pois acha que Alberto está brincando com seus sentimentos. Maria Eduarda pede que Gisela ajude Laura e ela garante que vai tentar. Laura sente a falta do Barão e torce para que ele volte logo. Reginaldo fala para os seguranças que eles precisam vigiar todos os passos de Bruno. Bruno fica revoltado ao saber que vai ter que andar com dois seguranças. Gato diz a Shao Lin que Seboso confessou. Shao Lin finge oferecer um emprego a Seboso. Nazaré descobre que Cláudia está no hospital e decide vê-la. Isabel fica pasma ao saber que Cláudia caiu da escada e Maria do Carmo se oferece para levá-la ao hospital. Venâncio anuncia para os pais que vai se casar com Danielle e depois quer levá-la para bem longe. Danielle concorda em ir para Recife com Venâncio. Yara aconselha Plínio a esquecer Dado, deixando-o furioso. Alberto pede para conversar com Shirley. Nazaré vê Cláudia dormindo em sua cama de hospital e se aproxima dela com um travesseiro. Maria do Carmo, Dirceu e Isabel entram no quarto.




SIGA-NOS NO Google News