Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2006 06:52

Capítulos das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Preocupado, o professor Henrique diz a Miguel que Téo está sem pulsação e o levam para o hospital. Carlos diz a Alma que alguém precisa impor limites a Roberta. Roberta, ao perceber que errou feio ao acusar a mãe, tenta se aproximar dela, Alma, muito chateada com a filha, diz apenas que se souber algo sobre o paradeiro de Marcelino a avisará. Miguel diz aos colegas que os integrantes da Seita quase mataram Téo e Pascoal continua se negando a aceitar que eles existem e, portanto, não fará nada e por isso eles terão que investigar. O médico comunica ao pai de Téo que o estado do garoto é muito grave. Furioso, Diego diz a Giovanni que por sua culpa Téo quase morreu, o acusam de traidor e pedem que esqueça que algum dia foram amigos. Franco comunica a Mia que ele e Valéria decidiram viver juntos. Vick diz a Mia que não ganha nada ficando nervosa, a aconselha a fingir que aceita Valéria e, aos poucos tentar demonstrar ao pai que Valéria é uma mulher má. Téo continua inconsciente. Josy chega ao hospital para visitá-lo e, chorando, confessa que está apaixonada por ele.

Mariana da Noite
Tudo começa há 25 anos. Atílio Montenegro manda matar todos os integrantes da família Lugo Navarro. Todos são dizimados exceto o garoto Inácio que consegue fugir das garras de Atílio Montenegro. 25 anos depois.... Mariana comenta com sua tia Isabel que depois da procissão ficou de se encontrar com Xavier e confessa que está se apaixonando por ele. Isabel pede à sobrinha que desista do encontro. Raquel, mãe de Xavier, pede ao filho que se afaste de Mariana pois ela atrai a má sorte pois todos os seus pretendentes acabaram mortos. Xavier não concorda com a mãe e diz que tudo não passou de mera casualidade. Inácio chega ao povoado e no caminho encontra Maria Lola. Ela pergunta seu nome e, quando ele responde Inácio Lugo Navarro provoca uma reação de medo na pobre mulher que, assustada, pede a ele que nunca mais repita seu nome porque lhe trará má sorte. Xavier está indo de carro para o povoado quando perde os freios e cai em um barranco. Inácio socorre o rapaz. Ele diz que os freios falharam e logo depois falece nos braços do forasteiro. Inácio chega ao bar de Lucrécia e pergunta onde pode encontrar um trabalho. Lucrécia o aconselha a procurar Atílio Montenegro. Inácio comenta com Lucrécia que o ódio e a vingança o trouxeram para o povoado. Mariana chega em casa inconsolável por causa da morte de Xavier e sofre um desmaio. Camilo, o médico do povoado a examina e aconselha Atílio a deixá-la descansar. Mais tarde, Mariana reza e pede à Virgem que a alma de Xavier descanse em paz. Mariana e Inácio se encontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)