Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2005 06:56

Capítulos das novelas do SBT

SBT

Rebelde
Celina diz a Josy e Vick que o problema da professora Hilda e de seu noivo foram as diferenças ociais, pois ela não tinha fortuna. Os garotos decidem que o programa "Outro Rolo" é perfeito para seus planos, o único problema é como fazer para que sejam convidados. Diego sugere a Roberta que peça a ajuda de sua mãe. Celina e Josy dizem a Lupita que deveriam fazer alguma coisa par aproximar a professora Hilda de seu grande amor, pois assim se livrariam do exame. Franco diz a Carlos que poderá trabalhar com ele, mas terá que prestar conta de tudo que fizer pois já não tem confiança dele. Franco oferece a Carlos a função de revisor das encomendas que chegam da Itália mas ele responde que pretende se dedicar à nova coleção Colucci e diz que Alma será sua musa inspiradora.

Os Ricos Também Choram
Arabela proíbe Olga de ver Alberto. Maria José conversa com Domingues sobre a decisão de Bernardo. Sofia fala para Ester que Bernardo e Mariana vão se casar. Mariana aceita casar-se com Bernardo. Otávia entrega o bilhete de Agustin para Solange. Sofia diz a Ester que precisam sair da cidade antes que seja tarde. Otávia entra na sala e vê Olga e Albertro abraçados. Juvenal compra o terreno. Sofia fala para Ester que o dinheiro sumiu. Alberto pede para falar com Arabela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)