Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2007 07:30

Capítulos da semana de Paraiso Tropical

Globo

Segunda-feira, 26/03/2007

O assistente

Fabiana abre a porta para Ana Luísa. Antenor tenta passar pela janela para o outro quarto, cai e obriga Sérgio a levá-lo para o hospital. Iracema debocha por Virgínia não ter conseguido o apartamento. Lucena e Cleonice vibram com o namoro de Taís e Hugo. Eloísa incentiva Evaldo a vender suas jóias, pois não gosta de Taís. Cibele, Harry e Marion encontram Taís e Hugo. Antenor aparece machucado e diz à esposa que foi atropelado. Hugo promete ser generoso com Taís, se o pai acreditar mesmo no namoro dos dois. Fred e Camila se beijam. Taís diz a Cássio que fez muitos contatos. Jáder manda Bebel faturar para pagar a dívida que já tem com ele, senão vai para a rua. Camila diz a Susaninha que não está empolgada por Fred. Heitor decide aceitar a proposta de Fred. Olavo se recusa a dar dinheiro a Marion. Taís finge ir ao aeroporto com Hugo, que embarca com Felipe. Paula dá a Valderez o seu novo telefone. Daniel conta para Ana Luísa sobre seu amor por Paula. Marion vai à casa de Taís.

Terça-feira, 27/03/2007

Ação de despejo

Marion avisa Taís que Harry é comprador de uma cadeia americana. Taís mostra o site que criou para o fictício designer italiano. Daniel diz a Ana Luísa que não vai desistir de Paula. Marion joga uma isca e Taís cai em uma mentira. Sandra passa dados de Paula para Sobral. Taís diz a Evaldo que talvez apareça uma encomenda grande para uma feira de artesanato fora do Rio. Cláudio não encontra mais referência alguma sobre o designer. Marion diz a Taís que ela é uma trambiqueira. Camila não atende Fred, para desgosto de Neli. Paulo avisa Taís que o proprietário do apartamento deve entrar com uma ação de despejo contra ela. Ivan pede a Olavo que lhe arranje um emprego melhor. Olavo sugere que ele lave os banheiros. Ivan comenta com Tatiana que Olavo deve estar metido em encrenca para ter vendido o carro. Antenor se impacienta por não conseguir falar com Fabiana. Fabiana sente-se culpada em relação à Ana Luísa. Cássio pede para ter uma conversa com Taís.

Quarta-feira, 28/03/2007

O extrato

Cássio exige saber sobre os problemas financeiros de Taís. Ela conta que está com aluguel e condomínio atrasados e ainda deve ao banco. Ivan comenta com Marion que Olavo deve estar com algum problema. Cássio resolve dar dinheiro para que Taís pague as suas dívidas e convida-a para morar em sua casa, até ela arranjar novo apartamento. Taís se emociona. Daniel defende um prazo para a demissão dos empregados. Olavo se coloca a favor da demissão imediata. Antenor concorda com Daniel. Marion se reúne com Ana Luísa. Marion questiona o fato de Ana Luísa não trabalhar e ela fica tocada. Sobral não descobre nada e Daniel acha que a única chance de reencontrar Paula é através de Taís. Marion faz cópia de extrato bancário de Olavo. Clemente apóia a decisão de Heitor. Fred diz a Olavo que viu Marion na portaria. Antenor vai à casa de Fabiana. Olavo faz um escândalo ao ver Marion em sua casa, mas fica tenso quando ela lhe mostra o extrato bancário.

Quinta-feira, 29/03/2007

Antenor convence Fabiana

Marion insinua que Antenor talvez se interesse em ver o extrato bancário de Olavo. Olavo, sem saída, dá dinheiro a Marion em troca do extrato. Antenor pede que Fabiana lhe dê duas semanas para ele resolver a situação com a esposa. Fabiana diz que não quer mais que ele se divorcie e faça Ana Luísa sofrer. Antenor abraça-a e diz que não vai desistir dela. Fabiana concorda em viajar com Antenor. Isidoro comenta com Clemente que precisa pegar o telefone de Daniel. Eloísa diz a Taís que ela engana Evaldo. Daniel se reúne com o chef Wagner Alencar, que se recusa a aproveitar os funcionários do restaurante, mas acaba cedendo um pouco. Daniel e Olavo discutem por causa de um funcionário. Taís se recusa a pagar o que deve a Evaldo e o insulta. Taís é agressiva com Isidoro e Hermínia o defende. Marion vibra por ter tirado suas jóias do penhor. Marion expulsa Tatiana de sua casa. Isidoro aparece para ajudar Taís na mudança. Olavo reconhece Tatiana quando ela entra no hotel para se encontrar com Ivan.

Sexta-feira, 30/03/2007

O reencontro

Olavo expulsa Tatiana. Tatiana diz que vai visitar Joana e ameaça dar queixa. Ivan e Tatiana se encontram na suíte. Antenor manda Daniel se preparar, pois seu futuro está traçado por ele. Taís diz a Isidoro que o rapaz que lhe deu o número de telefone era bonito e pobre e que ela jogou o papel fora. Ivan pede champanhe e se diverte com Tatiana. Zé Luiz comenta que Isidoro sofreu um acidente, tem problemas e aguarda há anos uma indenização do Grupo Cavalcanti. Isidoro diz que sumiram com a prova de sua inocência. Belisário sai para jogar pôquer. Iracema promete ajudar Neli a aproximar Fred e Camila. Antenor beija Ana Luísa. Belisário perde no jogo, mas chega com flores. Isidoro arruma um carro para fazer a mudança de Taís. Tiago e duas arrumadeiras entram na suíte e dão de cara com Ivan e Tatiana. Daniel dá uma segunda chance a Ivan. Taís pega um táxi, Daniel a vê e pede que ela abra a janela.

Sábado, 31/03/2007

Lembranças do passado

Taís manda que o motorista arranque com o carro. Daniel e Lucas seguem o táxi, mas acabam perdendo-o de vista. Taís chega em casa e descobre que a chave ficou com Isidoro. Daniel anota a placa do táxi. Fred manda Heitor comprar bebidas de uma distribuidora sem referências, mas com preços baixos. Raul fica nervoso ao saber que está sendo testado e comete um erro. Clemente avisa Hermínia que Lúcia irá passar o final de semana no Rio. Taís não gosta ao encontrar Isidoro e Cássio conversando. Antenor, sem se dar conta, confirma com Fabiana a viagem para o mesmo dia de seu aniversário de casamento. Ana Luísa comenta com Marion que vai comemorar 34 anos de casada em um jantar íntimo com o marido, como faz todos os anos. Antenor avisa que vai viajar. Ana Luísa esconde a sua decepção. Eloísa cobra o dinheiro que Taís deve a Evaldo, senão conta tudo para Cássio. Taís dá uma pista a Isidoro sobre Paula, que decide ir à Bahia. Um cliente ameaça processar o hotel por causa do uísque servido no frigobar. Valderez encontra a caixa onde Amélia guardava as lembranças. Antenor pede desculpas a Ana Luísa por não ter lembrado do aniversário de casamento e avisa que vai cancelar a viagem. Olavo procura Ivan, furioso. Taís propõe se casar com Hugo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)