Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Paraiso

Globo - 07 de junho de 2009 - 07:15

Segunda-feira, 08/06/2009
Zeca se candidata à prefeitura da cidade
Maria Rita conta a história de Zeca para Irmã Matilde, que se espanta. Maria Rosa anuncia na rádio a candidatura de Zeca para a prefeitura de Paraíso e começa a se desentender com Otávio. Ao saber que Zeca será seu adversário nas eleições, Geraldo provoca Norberto, que não se intimida. Eleutério recrimina Zeca por comparar Rosinha a Maria Rita. Aninha comenta com Das Dores que gostaria que Ricardo fosse como Otávio. Dona Ida aconselha Edith a tentar descobrir as intenções de Terêncio quando for com ele ao programa de Geraldo. Zefa se magoa com os comentários que Eleutério faz de Rosinha. Antero perde a esperança de Maria Rita sair do convento. Rosinha tenta se aproximar de Zeca, mas ele a afasta deixando-a sem entender sua reação. Geraldo se anima ao ver o desânimo de Maria Rosa e Otávio ao se despedirem. Aninha mostra para Ricardo o programa que escreveu, mas reage quando ele começa a rir ao ler o material. Eleutério se enfurece com Mariana e desiste de convidá-la para o casamento de seu filho. Zeca destrata Terêncio por se preocupar com Rosinha. Zefa avisa a Rosinha que vai embora da fazenda depois que ela e Zeca se casarem. Maria Rita roga para que sua santa a faça esquecer Zeca.
Terça-feira, 09/06/2009
Programa de Aninha faz sucesso
Geraldo e Vadinho estranham a pressa no casamento de Zeca e Rosinha e comentam o fato com Padre Bento. Antero vai à fazenda de Eleutério e Zeca faz perguntas sobre Maria Rita. Terêncio desconfia que Zeca queira ir atrás da Santinha no convento e se preocupa por Rosinha. Irmã Matilde conversa aflita com a Madre Superiora sobre as atitudes de Maria Rita. Mariana suspeita do comportamento de Antero e acredita que ele fez alguma coisa para desvirtuar Santinha do seu caminho. Terêncio tenta convencer Zeca a não ir atrás de Maria Rita e esquecê-la de uma vez. Zeca conta para Rosinha que vai até o convento. Ela aceita sua decisão, mas fica magoada. Antero roga para sua santa e pede que ela o ajude a unir Zeca e Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo resolvem ir com Zeca. Aninha faz um programa na rádio. Geraldo acredita que ela copiou o seu formato e não gosta, enquanto Otávio, Maria Rosa e Ricardo se animam com a chance de salvar a rádio com o novo programa. Terêncio tenta consolar Rosinha e promete trazer Zeca de volta para ela. A Madre Superiora tem uma conversa séria com Maria Rita. Zefa afirma para Rosinha que vai embora com ela da fazenda assim que Zeca for atrás de Santinha.
Quarta-feira, 10/06/2009
Zeca vai atrás da Santinha
Mariana pensa em visitar Maria Rita e Antero teme que ela estrague seus planos. Aninha se irrita com Ricardo e o acusa de ser um péssimo publicitário. Terêncio conta para Zeca que Zefa vai levar Rosinha embora da fazenda. Eleutério fica apreensivo com a possibilidade de ficar sem Zefa. Irmã Matilde se preocupa com a possibilidade de Maria Rita vir a se arrepender de ficar no convento. Maria Rosa ajuda Aninha a pesquisar e se informar para fazer seu programa. Otávio fala para Ricardo que eles devem aprender a linguagem do povo para continuar com a rádio. Das Dores pergunta se Tobi é realmente um peão da comitiva de Zeca. Eleutério chama a atenção de Tobi na frente de Das Dores e ela estranha a forma como o coronel o trata. Vadinho alerta Geraldo a se preocupar com sua campanha por acreditar que Zeca viajou para fazer alianças políticas. Isidoro informa Geraldo do falecimento de seu avô e eles seguem para o velório. Terêncio, Zeca e Zé Camilo chegam ao Rio de Janeiro. Mariana tem um mau pressentimento com Maria Rita e vai rezar para sua santa protegê-la. Nono e Alfredo Modesto comentam as maldades feitas pelo avô de Geraldo e ficam satisfeitos com sua morte. Maria Rosa sente-se obrigada a ir ao velório do avô de Geraldo. Tobi vai até a fazenda de Antero e acaba contando para Mariana que Zeca foi para o Rio de Janeiro.
Quinta-feira, 11/06/2009
Zefa beija Eleutério
Eleutério anima o velório do coronel Walfrido contando seus casos. Terêncio e Zé Camilo recriminam Zeca por continuar correndo atrás de Santinha. Vadinho pede para Eleutério contar a história de seu diabinho, mas ele recusa. Zuleika encontra Zeca por acaso num bar, mas o peão tenta se desvencilhar dela apresentando-a para Zé Camilo e Terêncio. Irmã Matilde convida Maria Rita para ir ao maternal cuidar de crianças carentes. Antero confessa para Mariana que Zeca foi atrás de Maria Rita. Antero roga para sua santa, desiludido, enquanto Mariana o atormenta. Zefa aproveita a vulnerabilidade de Eleutério, após o velório de Walfrido, e o beija. Rosinha vê a cena e surpreende os dois. Zeca recebe um telefonema informando que Terêncio e Zé Camilo tentaram sair de uma boate sem pagar. Irmã Matilde percebe a felicidade de Maria Rita ao observá-la com as crianças do maternal. Zeca vai sozinho ao convento e deixa Terêncio e Zé Camilo preocupados. Mariana fica furiosa com Antero e acredita que Zeca não conseguirá falar com Maria Rita. Zeca chega ao convento e é cumprimentado pela Madre Superiora, que o deixa pasmo ao chamá-lo de filho do diabo.
Sexta-feira, 12/06/2009
Zeca chega ao convento
Zefa fala para Rosinha que não se arrepende de ter beijado Eleutério. A Madre Superiora afirma para Zeca que Maria Rita só sai do convento por vontade própria. Tobi conta a verdade para Das Dores, que, apesar de não gostar de ter sido enganada, fica penalizada com o rapaz. Terêncio e Zé Camilo passeiam pela praia. Depois de saber a história de Zeca, a Madre Superiora pede que ele volte no dia seguinte para falar com Maria Rita. Santinha confessa a Irmã Matilde sua felicidade ao lidar com as crianças. Zuleika encontra com Terêncio e Zé Camilo na praia e faz perguntas sobre Zeca. Otávio estranha a ausência de Alfredo Modesto na rádio. Terêncio e Zé Camilo não falam para Zeca que contaram para Zuleika onde ele mora. Maria Rita agradece sua santa por ter encontrado seu caminho cuidando de crianças. Geraldo e Isidoro falam de seu avô para Vadinho e Zé do Correio. Maria Rosa fica espantada ao saber que não fechou o microfone e todos ouviram suas críticas sobre o coronel Walfrido. Vadinho se preocupa com os comentários e as promessas que Geraldo faz ao povo da cidade. Maria Rita fica aflita com a notícia da visita de Zeca. Mariana pede para Padre Bento falar com a Madre do convento para que não deixe Zeca se aproximar de Maria Rita. Rosinha sofre pela falta de notícias de Zeca e Tobi tenta consolá-la. Zeca chega ao convento e Maria Rita fica sem saber se deve ir ao encontro dele.
Sábado, 13/06/2009
Beata quer se separar
Geraldo faz uma homenagem a seu avô na rádio. Maria Rosa comenta sobre a dificuldade de Otávio e Ricardo manter a rádio e Geraldo, para impressioná-la, adianta o pagamento do seu programa. Zeca reage aflito ao ouvir a opinião de Irmã Matilde sobre os sentimentos de Maria Rita. Antero vai falar com Tobi para saber notícias de Zeca. Rosinha confessa para Eleutério que será infeliz caso Zeca se entenda com Maria Rita. Dona Ida reclama de Ricardo e Otávio para Aninha. Das Dores assume para Edith sua desconfiança por Tobi e diz que não sabe se irá perdoá-lo. Aninha pede para Maria Rosa ajudá-la a escrever seu programa de rádio. Zuleika vai atrás de Zeca e acaba cuidando da queimadura de sol de Terêncio e Zé Camilo. Zeca pede para Irmã Matilde avisar Maria Rita que ele só irá embora depois de falar com ela. Maria Rita confessa a Madre Superiora que teme não resistir a Zeca. Mariana diz a Padre Bento que quer se separar de Antero e ele pede para Dona Ida arrumar um quarto na pensão para a beata. Zeca ameaça invadir o convento se Maria Rita não for falar com ele e Irmã Matilde fica assustada e vai falar com a Madre Superiora. Tobi tenta alertar Rosinha a não criar falsas esperanças por Zeca, mas ela não lhe dá atenção. Mariana vai com Padre Bento até sua fazenda decidida a sair de casa. Irmã Matilde e a Madre Superiora pedem para Zeca ir embora, pois Maria Rita se recusa a falar com ele.

SIGA-NOS NO Google News