Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2006 02:39

Capítulos da semana de Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 09/10/2006

Onde está a sepultura de Clara

Sandra se joga na frente do carro de Jorge e exige explicações por ele ter passado a noite fora. Jorge confirma que voltou a namorar Simone. Carmem implica ao saber que Salvador, que é filho de Helena, trabalha na AMA. Alex apresenta Francisco a Greg e Carmem. Tônia trabalha em uma nova escultura para dar de presente a Helena. Bira procura dinheiro pela casa, assim que Marina sai e encontra em um dos bolsos das roupas da filha. Alguns homens no bar apostam quanto Bira agüenta tomar e pagam bebida para ele. Fred fica aflito quando Kelly e Francis sugerem almoçar em um restaurante japonês. Greg vê Bira caído na calçada em frente ao bar e os homens jogando cachaça nele. Greg coloca Bira em seu carro. Pinhão visita Zé no hospital e chora ao vê-lo. Constância dá uma desculpa, porque Sandra jamais aparece. Bira insulta Greg, que o leva para casa. Marina chega em casa e estranha a presença de Greg, até ver o pai completamente desgrenhado. Fred inventa que esqueceu o cartão na hora de pagar a conta e Kelly paga. Marina avisa Greg que não vai mudar a sua opinião sobre ele. Sílvio não gosta quando Olívia sai com Leo para almoçar. Leo visita a sepultura de Nanda, mas não acha a lápide com o nome da filha. Luciano viaja para Petrópolis. Giselle promete encontrá-lo no final de semana. Olívia e Leo saem juntos do cemitério. Alex se lembra das palavras de Olívia, que Leo quer conhecer o filho, e fica cabisbaixo. Felipe e Fred surfam. Francis diz a Vandinha que não gosta do jeito que Felipe olha para ela. Kelly e Fred namoram. Olívia convida Leo para ir ao encontro de Sabrina e Vinícius. Leo devolve o anel de Nanda para Olívia. Susy pergunta a Tônia se Olívia já percebeu o interesse de Sílvio por ela. Tônia pondera que ele pode ser do tipo paquerador e Olívia já estar acostumada, e confessa que Sílvio mexe com ela, embora não pretenda se envolver com homem casado. Vinícius, Leo e Sabrina se abraçam com emoção. Márcia e Sílvio conversam sobre o casamento. Ele confessa que o amor entre ele e Olívia não é mais o mesmo. Márcia comenta que, quando Gustavo morreu, eles não passavam de conhecidos. Sandra provoca Greg.

Terça-feira, 10/10/2006

Sandra beija Greg

Leo sofre por não ter feito mais por Nanda. Sabrina fala que Nanda gostaria que ele tivesse pegado um avião e ido vê-la em Amsterdã. Vinícius diz a Leo que Francisco é lindo. Greg manda Sandra pegar suas roupas no armário da AMA e deixá-lo em paz. Sandra o beija, mas Greg a empurra dizendo que ela quer confusão. Sandra ri quando ele vai embora. Leo conta sobre Nanda para Hortênsia, diz que assim que voltar de São Paulo vai conhecer Francisco e que pretende levá-lo para a Inglaterra. Hortênsia teme a reação de Alice. Greg diz a Carmem que ficou com pena de Bira. Carmem avisa que vai tomar alguma providência, senão Marina afundará junto com o pai. Marina avisa ao pai que ele não vai sair e guarda a chave. Renato deixa recado na secretária eletrônica de Isabel, dizendo ter certeza que ela vai acabar em seus braços. Isabel se irrita. Diogo adora a casa na vila e Isabel promete dar uma força para ele morar lá. Lívia pergunta a Renato para quem liga todas as noites, mas ele disfarça.

Quarta-feira, 11/10/2006

O dilema de Alex

Alex olha o neto dormir e lembra das palavras de Olívia, de que Leo pode ajudar Francisco e garantir um belo futuro para ele. Constância pede que Sandra vá ao hospital, mas ela se recusa. Sandra se irrita ao ver Jorge pedindo tudo a Thelma, sem ao menos lhe dar bom dia. Sandra provoca Greg, que foge dela. Sílvio diz à empregada que vai ao supermercado já que Olívia não tem tempo. Olívia pede que ele não a afronte na frente da empregada e diz que fará as compras. Carmem liga para a clínica de um amigo de Tide e diz que quer internar Bira, nem que seja à força. Anna leva café na cama para Giselle. Olívia encontra Helena no supermercado e conta que o pai dos filhos de Nanda está no Rio. Marta ouve Alex contar para Francisco que seu pai não morreu, está no Rio de Janeiro, é muito rico e vai ajudá-lo. Helena sente uma tontura quando Olívia diz que Leo vai conhecer Francisco e deseja assumi-lo. Olívia pergunta se Helena sabe onde Clara foi enterrada. Helena sente nova tontura. Marta fica estarrecida com o que ouve.

Quinta-feira, 12/10/2006

Socorro, tarado!

Carmen atrai Bira para uma conversa, tentando convencê-lo a internar-se espontaneamente numa clínica. Ele se recusa e ela então seqüestra Bira, internando-o à força. Bira foge da clínica e entra no casarão, ajudado por Sandra. Fica escondido no quarto de Carmen, vendo quando ela troca de roupa para dormir. Louco de paixão, ele vai até onde ela está, que foge correndo pelo casarão. Depois disso, Bira é expulso. Carmen quer chamar a polícia. Enquanto isso, Sandra consegue seduzir Greg e o convence a passar a noite com ela, apesar dos riscos. Lívia vai desconfiando cada vez mais das relações do marido com Isabel. Conversa com a mãe, querendo descobrir uma maneira de segurá-lo. Enquanto isso, Renato resolve separar-se dela.

Sexta-feira, 13/10/2006

Enfim, sós

Leo chega de São Paulo e vai falar com Alex e Marta, levado por Olívia, que se envolve com ele cada vez mais. Sílvio vai se irritando com Olívia, cada vez mais, chega a sair de casa e ir dormir num hotel. Separam-se assim, provisoriamente. Enquanto isso, Lívia resolve engravidar propositadamente, a fim de prender o marido com ela. No AMA inaugura-se a exposição de fotos de Isabel. Lívia e Renato estão presentes, criando-se uma saia justa. Lívia culpa Isabel por assediar o marido, mas Isabel não aceita essa acusação, pois sempre se comportou adequadamente, respeitando o casamento de Renato. Sílvio janta com Tônia Werneck num restaurante elegante. Ambos revelam uma simpatia mútua. Giselle passa o fim de semana em Petrópolis, na companhia de Luciano.

Sábado, 14/10/2006

Pai e filho

Marta e Alex têm uma briga muito séria. Ela quer que o neto vá viver com o pai na Inglaterra e Alex não admite que isso aconteça. Francisco também não quer se separar do avô. Marta tem interesse financeiro nessa solução, o que leva Alex a acusá-la, sem meias palavras, de estar vendendo o neto. Ao mesmo tempo, ela percebe que se a menina fosse também entregue ao pai, seu lucro seria duplo, mas não sabe como dizer, agora, que a menina está viva, como forjou a morte da neta e como dizer isso, inclusive, ao Alex . Giselle continua em Petrópolis e é lá que acontece o primeiro beijo do casal de adolescentes. Jorge promove uma grande festa no casarão, por ocasião do aniversário de Elisa, uma festa surpresa, a qual comparece toda a família e todos os amigos. Tide continua na fazenda e o estado de saúde de Zé Ribeiro piora. Finalmente Leo encontra-se com o filho Francisco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)