Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de O Profeta

Globo - 25 de fevereiro de 2007 - 06:33

Segunda-feira, 26/02/2007

Camilo vai para a luz

Clóvis se alia a Ruth para destruir o amor de Sônia e Marcos. Ruth se recusa a devolver o diário e beija Clóvis. Flávio jura a Teresa que Sofia nunca mais a humilhará. Lia teme que Clóvis engane Ruth. Camilo aparece para Marcos e jura se vingar de quem o matou. Gisele sonha que mora na casa de Clóvis, cercada de criados. A manicure acorda e expulsa Tainha para o tapete. Clóvis pede que Abigail seja testemunha no processo de adultério contra Sônia. Marcos solicita a Francisco uma sessão para ajudar Camilo. Camilo aparece e diz que só amou Sônia. Carola e Arnaldo fingem que nada aconteceu entre eles. Flávio descobre onde Rosa está e viaja com Teresa. Marcos pede perdão a Camilo por ter se apaixonado por Sônia. Camilo diz que não gosta dele e que planejou com Ruth suas apresentações como profeta. Francisco diz que Camilo precisa se arrepender do mal que fez a várias pessoas. Sônia pede que Camilo esqueça o ódio. Camilo segue a luz, mas antes de ir pede que Marcos cuide de seu filho. Arlindo diz que arquitetou o plano para Moreira ser preso. Carola insiste que Arlindo confesse ser Clóvis o mandante.

Terça-feira, 27/02/2007

Reencontro

Percival manda Carola não se envolver na investigação. Ruth entrega algumas páginas do diário e Clóvis retribui as ações da empresa. Ruth exige uma grande festa para comemorar a sua posse. Salvador avisa Clóvis que o garçom é testemunha e que Arlindo foi preso. Arlindo diz que agiu sozinho, mas Genésio o desmente. O retrato falado incrimina Clóvis. Henrique teme que Ester descubra que ele ficou com o dinheiro de Camilo. Rebeca o incentiva a usar o dinheiro. Clóvis quase atropela o garçom e o ameaça. Carola e Arnaldo vêem o carro de Clóvis se afastar e Genésio apavorado. Paulito e Henrique tentam convencer Marcos a voltar a se apresentar. Marcos concorda em fazer mais um programa e depois acabar com o profeta. Teresa chora abraçada com Rosa, que adora vê-la. Zélia e Renato mandam Teresa se afastar de Rosa. Flávio promete que irão disputar na justiça. Genésio nega ser Clóvis o homem que deu dinheiro a Arlindo. Arlindo é liberado por um hábeas corpus. Marcos não sabe quem é o filho de Camilo. Wanda conta para Gilberto que Ruth agora é sócia da empresa. Moreira é reintegrado. Clóvis dá dinheiro para Arlindo desaparecer. Clóvis reitera com Salvador que precisa tirar o filho de Sônia. Sônia abre a porta e encontra Clóvis, com flores na mão.


Quarta-feira, 28/02/2007

O Profeta diz adeus

Clóvis pede uma conversa com Sônia e com Marcos. Marcos entra na casa expulsando-o. Flávio aguarda aflito a chegada de Marcos no programa. Teodora se reencontra com Rodrigo César, um antigo namorado, e marca um jantar. Clóvis propõe um desquite amigável e pede que Sônia leia e assine os papéis. Sônia treme quando ele vai embora. Ester concorda que Teodora receba o antigo namorado e todos saem. Moreira diz a Ester que foi readmitido. Henrique conta que reatou com Ester. Rodrigo César adora os quitutes preparados por Teodora. Gilberto diz a Clóvis que ele não podia ter colocado Ruth como sócia. Clóvis guarda as páginas do diário dentro do piano no sótão e se lembra de Laura. Edite e Neusa vêem Dedé e Joélson de mãos dadas. Edite briga com Dedé, que exige que Joélson conte a verdade para Edite. Joélson tenta conversar com Edite, mas ela não quer ouvi-lo. Marcos agradece no ar a todos que o ajudaram e diz que só vai usar seu dom para ajudar as pessoas. O público vaia e grita pelo profeta.

Quinta-feira, 01/03/2007

O lado mau de Henrique

As pessoas sobem no palco exigindo o profeta. Henrique conta para Paulito que combinou a reação do público. Rebeca sorri satisfeita. Henrique manda Paulito juntar as pessoas ajudadas pelo profeta para pressioná-lo. Marcos se retira do palco com Sônia e Ester. Cobradores levam a TV da casa de Tainha. Joélson pensa em pagar as prestações, mas teme ser desmascarado. Baby e Tony dançam e Wanda não se importa. Teodora aceita o pedido de casamento de Rodrigo e avisa Ester que está indo embora. A multidão grita na porta do edifício de Marcos. Marcos diz a todos que percebeu que estava transformando seu dom em comércio. Ester percebe uma troca de sinais entre Henrique e Paulito. Ester pergunta a Henrique se ele planejou a manifestação, deixando-o desconcertado. Rebeca fica feliz com a discussão dos dois. Henrique vai embora. Paulito pergunta a Henrique pelo dinheiro de Camilo e ele diz não saber de nada. Marcos tenta orientação de seu guia, mas nada consegue. Moreira pergunta a Carola se ela pode estar grávida de Camilo. Arnaldo se retira, indignado. Carola manda Moreira investigar Gilda. Gabriel liga para Gilda e pede mais dinheiro para continuar fugindo. Ester fica curiosa ao ver que ela falava de Camilo. Moreira investiga o desaparecimento de Gabriel. O mestre vidreiro diz que ele fugiu depois da morte de Camilo.

Sexta-feira, 02/03/2007

Wanda está grávida

Carola sente enjôo. Marcos e Arnaldo se olham, desconfiados. Gilda diz a Moreira que Gabriel está de férias e nega estar grávida de Camilo. Lindomar e Eustáquio contam que viram Gabriel ameaçando Camilo. Carola percebe que Arnaldo está bravo com ela. Arnaldo diz que sempre a tratou com respeito e está decepcionado. Sônia se encontra com Analu na casa de Abigail. Miriam vê Ernesto no carro de Tainha. Wanda vê Miriam entrando no carro. Ernesto pára o carro e os dois namoram. O carro desce a ladeira e bate em uma árvore, machucando-os. Marcos decide voltar a se apresentar, sem o patrocínio de Clóvis e com seu cachê sendo doado para entidades de caridade. Sônia apóia Marcos. Marcos e Sônia visitam Filomena, Joana, Jurema e Amadeu. Marcos pede que Diógenes veja a petição de desquite. Filomena desconfia de algo. Dedé manda Joélson namorar Edite. Moreira segue Gilda e tenta prender Gabriel, que foge. Miriam diz a Alceu que foi atropelada. Ernesto não tem dinheiro para pagar o conserto do carro. Wanda mostra um exame e diz que está grávida de Tony, deixando-o atônito. Ruth e Lia combinam com Clóvis a festa. Marcos e Sônia entregam a petição assinada. Clóvis diz que agora pode processar Sônia por adultério e requerer a guarda da criança.

Sábado, 03/03/2007

Carola é presa

Marcos se enfurece e avisa que ele não ficará com seu filho. Lia e Ruth adoram a confusão. Sônia diz que Clóvis é estéril, mas ele nega. Ruth diz que adultério é crime e Sônia pode perder a criança. Clóvis diz que a lei está do seu lado. Sônia lembra que Filomena poderá testemunhar a favor deles, pois sabe da esterilidade de Clóvis. Moreira prende Gabriel. Baby diz que não pode perdoar Tony. Gabriel diz que não está envolvido no atentado a Camilo, mas viu uma moça saindo de seu apartamento no dia de sua morte, embora não saiba se a reconheceria. Gabriel confidencia a Gilda que viu Carola saindo da casa de Camilo. Filomena conta que Clóvis ficou estéril muito cedo e que Analu não é filha dele. Filomena diz que nunca se perdoará por ter contado a Clóvis que Laura estava fugindo com seu professor de piano. Carola dá uma gargalhada quando Arnaldo pergunta se ela está grávida de Camilo. Baby expulsa Tony, que vai para a casa de Henrique. Carola diz a Moreira que esteve na casa de Camilo e foi vista por Gabriel. Gabriel é liberado, mas Carola é presa. Arnaldo chora. Teresa abraça Rosa na porta da escola, mas Zélia manda que a menina entre. Arnaldo diz a Moreira que matou Camilo. Gilberto ameaça colocar os outros acionistas contra Ruth. Ela ameaça denunciá-lo por fraude na compra das ações, logo após a morte do marido de Filomena. Filomena mostra exames que provam que Clóvis é estéril e manda que ele deixe Marcos e Sônia em paz.

SIGA-NOS NO Google News