Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2007 08:09

Capítulos da semana de O Profeta

Globo

Segunda-feira, 19/02/2007

Ele está vivo!

Arnaldo conta que Marcos ligou pedindo que ele fosse buscá-lo em uma estrada. Tainha tenta fugir pela janela, mas o gerente avisa que não podem ir embora sem pagar. Tainha limpa os peixes e Gisele lava a louça na cozinha do hotel. Gisele, enraivecida, quebra os pratos jogando-os em Tainha. Teresa se emociona ao saber que Rosa é sua filha. Renato manda Rosa para a casa da avó. Carola percebe que Marcos está morrendo e se desespera. Sônia ouve a voz de Marcos se despedindo dela. Lucas chama Marcos, mas ele resiste. O médico o remove para o hospital. Sônia grita que precisa de Marcos. Clóvis sugere que Percival não o inclua no inquérito. Marcos vê seu futuro filho e o guia diz que ele não terminou a sua missão. Marcos acorda. Sônia sente a criança mexer. Clóvis envenena o suco de Sônia. Marcos sonha com a cena. O copo cai da mão de Sônia e a mesa treme. Teresa fica nervosa ao saber que Rosa viajou. Marcos grita o nome de Sônia. Carola e Arnaldo avisam Sônia que Marcos está vivo. Sônia vai ao hospital e ele sorri ao vê-la.

Terça-feira, 20/02/2007

Lágrimas suspeitas

Marcos garante a Sônia que ficarão juntos. Sônia diz que precisam provar na justiça que Clóvis é desequilibrado. Marcos conta para Carola, Arnaldo, Diógenes e Sônia que os bandidos jogaram-no do alto de uma cachoeira e que foi salvo por espíritos amigos. Diógenes lembra a todos que Clóvis não pode saber que ele está vivo. Sônia e Marcos se beijam e prometem que ficarão juntos em breve. Sofia confronta Teresa e diz que ela não desiste de seu marido. Moreira vai ao hospital e descobre que Juvenal, um dos bandidos, morreu pela manhã. Clóvis entra no quarto. Antônio conta que atingiram Marcos e Clóvis manda que não cite mais seu nome. Antônio foge. Teresa acusa Sofia e Lia de terem a afastado de sua filha e, talvez, do atentado contra Camilo. Sofia diz que Teresa jamais terá a filha e Flávio. Teresa conta para Dedé sobre Rosa. Moreira e o policial procuram o bandido. Wanda chora a morte de Camilo. Lia diz a Ruth que uma será o álibi da outra. Tony vê uma chave em cima da penteadeira de Ruth e acha que é do cofre do banco.

Quarta-feira, 21/02/2007

Salve a Sônia!

Ruth se apavora ao ver que a chave do cofre desapareceu. Diógenes avisa Percival que Marcos foi encontrado. Moreira conta a Percival que Antônio fugiu. Percival diz que o delegado Moreira tem que se afastar do caso. Sônia chega em casa e encontra Clóvis. Sônia mente que foi ver o pai e Clóvis a tranca no sótão. Gisele diz que vai pedir anulação do casamento. Joélson conta para Dedé que vai afastar o irmão e ficar em seu lugar. Jonas recebe uma carta do pai pedindo que vá visitá-lo, pois está doente. Jonas viaja. Joélson paga a dívida de Tainha com Onofre. Carola avisa Tony para seguir Ruth. Lia diz a Ruth que tem uma cópia da chave. Camilo aparece para Marcos e manda que ele salve Sônia. Diógenes diz a Marcos que Camilo está morto. Marcos insiste em ir ao enterro de Camilo. Gisele obriga Tainha a dormir no chão. Ester vai visitar Marcos. Tony segue Ruth até o banco. Carola exige que Ruth lhe entregue o diário. Quando Carola abre a caixa, descobre outro livro e Ruth garante que o diário está em local seguro. Lia esconde o diário. Clóvis manda Sônia se arrumar para ir ao enterro de Camilo. Paulito se recusa a ir ao enterro. Clóvis fica furioso ao ver Marcos no enterro.

Quinta-feira, 22/02/2007

Dopada pelo monstro

Clóvis encara Marcos com ódio. Todos reagem felizes quando vêem que Marcos está vivo. Clóvis sai com Sônia. Marcos quer ir atrás, mas é impedido por Percival. Moreira conta para Percival tudo o que Clóvis faz. Percival pega o mandado de busca que Moreira ainda guardava. Baby percebe Wanda escondida, vendo o enterro de Camilo. Marcos diz ao espírito de Camilo que o enterro é dele. Camilo reage chocado. Clóvis manda Abigail arrumar as malas, pois vai viajar com Sônia e Analu. Clóvis força Sônia a tomar comprimidos. Marcos tenta convencer Camilo a fazer a passagem para a luz. Marcos pede ajuda a Francisco para o espírito de Camilo. Sônia perde os sentidos. Camilo tenta atingir Clóvis e não consegue. Camilo avisa Marcos que Sônia está em perigo. Marcos implora que Percival faça alguma coisa, mas é levado para delegacia. Laura tenta se comunicar com Cida, que arruma a mala de Analu. Clóvis vai à fábrica e diz a Abigail para não deixar ninguém entrar. Marcos é solto por um habeas corpus. Abigail denuncia Clóvis. Tony pede perdão a Baby e os dois se beijam. Ruth ouve Clóvis instruindo Wanda para esconder alguns documentos. Ruth avisa que se tornará sócia em breve. Marcos chega com o delegado na casa de Clóvis quando ele está prestes a entrar no carro.

Sexta-feira, 23/02/2007

Fim do pesadelo

Sônia, se sentindo zonza, chama Marcos de meu amor. Percival diz a Clóvis que tem um mandado para entrar em sua casa. Sônia diz ao delegado que quer ir embora e abraça Marcos. Analu chora vendo Sônia partir. Abigail promete cuidar dela. Laura, chorando, envolve Analu e Abigail em um abraço. Clóvis grita aos prantos, desesperado. Percival deixa que Moreira auxilie nas investigações. Piragibe se emociona no reencontro com a filha. Sônia desmaia. O médico examina Sônia e diz que está tudo bem, embora esteja debilitada. Marcos propõe a Sônia que morem juntos. Piragibe concorda. Lia não aceita Gisele de volta ao salão. Neusa estranha que Jonas não reconheça as verduras. Tainha também acha que Jonas está esquisito. Gisele joga um peixe em Tainha. Sônia e Marcos vão para o apartamento. Arnaldo percebe que Carola está triste, mas ela nega. Arnaldo diz que ama Carola e os dois se beijam. Wanda chora quando pega o resultado de um exame. Baby pede que Tony volte para casa. Sônia atira a sua aliança de casamento pela janela ao entrar no novo apartamento. Clóvis manda Salvador processar Sônia por adultério e pedir a guarda da criança.

Sábado, 24/02/2007

Clóvis é preso...

Salvador diz que ele primeiro precisa pedir o desquite e depois pleitear a guarda. Arnaldo desmente o seu amor. Carola ri, tropeça e torce o pé. Arnaldo a leva para casa. Sônia e Marcos prometem ficar juntos para sempre. Percival diz que vai ajudar Moreira a provar sua inocência. Arlindo demite o garçom que se recusa a servir uísque falsificado. O garçom vai à delegacia e conta que Arlindo, pago por um ricaço, armou a cilada para Moreira. Henrique e Ester contam a Baby que vão se reconciliar. Rebeca aparece, furiosa. Lia expulsa Tony, que pergunta onde estavam, na noite da morte de Camilo. Teresa conta tudo que Lia fez e Zélia diz que não sabia de nada quando adotou Rosa. Renato manda Teresa embora. Teresa garante que vai lutar pela filha. Arnaldo carrega Carola no colo, reclamando. Arnaldo acaricia o pé de Carola e os dois se beijam de novo. Clóvis exige ver a mulher. Joélson impede que ele entre na casa de Piragibe. Carola avisa Percival que Clóvis fez ameaças a todos. Clóvis grita na porta do edifício de Marcos. Baby vê Clóvis entrar no prédio, que invade a casa de Ester. Marcos abraça Sônia, protegendo-a. Percival prende Clóvis. Flávio consola Teresa. Sofia ironiza e diz que jamais vai dar o desquite a Flávio. Salvador solta Clóvis. Ruth propõe a Clóvis sociedade na fábrica para separar Marcos e Sônia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)