Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Negócio da China

Globo - 02 de novembro de 2008 - 06:41

Segunda-feira, 03/11/2008
Pen drive vai parar em bolo

Abigail fica chocada com a notícia de que Adriano tem um filho. Aldira e Lucivone não encontram o pen drive no bolo. Carminda e Aurora vão à casa de Augusta e pedem um pedaço de bolo. Suzete manda um bolo por Theo para Lívia e Heitor. Suyan dá aulas de kung fu a Flor de Lys. Nereu não entende quando Tia Saudade descobre que há algo escrito em um papel que veio dentro do boneco. Aurora dá uma desculpa para fatiar o bolo de Augusta e tentar achar o pen drive. Belarmino dá dinheiro a Semíramis para a inscrição de Tamuz no campeonato de kung fu. Semíramis não conta a Tamuz como conseguiu o dinheiro. Lausanne inscreve Tamuz no campeonato. Luli serve bolo para Zé Boneco. Aldira e Lucivone pedem um pedaço. Luli estranha que Aldira tenha retalhado o bolo. Alaor fica preocupado ao saber que Edmarzinho está com meningite. Heitor ajeita a casa para aguardar a chegada de Lívia. Zé Boneco diz a Luli que sua ex-mulher sumiu e ele resolveu morar no Rio de Janeiro para tentar a carreira de cantor. Luli convida Zé Boneco para lanchar outras vezes. Maralanis promete contar a Edmar a verdade sobre Edmarzinho, caso ele melhore da meningite. Diego vai jantar na casa de Antonella. Mauro entrega a Diego a lista com os calouros em direito de 1975. Heitor acha o pen drive no bolo. Theo se surpreende.







Terça-feira, 04/11/2008
Celeste vai para São Paulo

Suzete recomenda ao falso Liu a comida do El Chaparrito. Lívia diz a Suzete que fará vestibular. Lívia conta a João que o colar está com Heitor. Heitor provoca uma discussão com João ao vê-lo com Lívia. Lívia fica chateada com o ciúme de Heitor. Celeste atende a um telefonema do fotógrafo Beto. Celeste pede ajuda a Tozé para arrumar dinheiro para ir a São Paulo trabalhar. Celeste recusa-se a dizer a Aurora para onde vai. Carminda fica preocupada quando Tozé conta que Celeste foi para São Paulo. Belarmino não consegue conter Celeste, que foge em um táxi. O falso Liu pede para dar aula de kung fu na academia. Edmar pede que Maralanis fique no restaurante e deixe Zuleika cuidar de Edmarzinho. Diego visita Vítor, um advogado cujo nome estava na lista de calouros de direito de 1975, mas não consegue pistas do pai. Diego entrega um cartão a Vítor. Diego procura vários advogados em busca de seu pai e não consegue nenhuma informação. Diego liga para Júlia e afirma que desistiu de procurar o pai. Augusta fica preocupada quando Denise diz que não contou a Mauro sobre a gravidez. Antonella aceita sair com Joelma para esquecer que Diego vai voltar para o Rio de Janeiro. Heitor tenta agradar Lívia colocando a mesa do jantar. Lívia questiona se tomou a decisão certa ao casar com Heitor. Flor de Lys relaciona o boneco de Tia Saudade com o conteúdo do pendrive.



Quarta-feira, 05/11/2008
Falso Liu espiona Flor de Lys

Flor de Lys resolve chamar João para ver o boneco de Tia Saudade. Edilza oferece ajuda a Luli, para verificar se Zé Boneco está saindo com alguém. Belarmino fica furioso com a fuga de Celeste. Celeste é produzida para tirar fotos. Lívia conta a Heitor que vai voltar a estudar. João não consegue ver o boneco. Edilza descobre que Zé Boneco faz parte do coral da igreja. Celeste vai com Beto a uma festa em São Paulo. Antonella e Joelma vão à mesma festa. Abigail diz a Evandro que tem vontade de ter um filho com Adriano. Zé Boneco aceita um convite de Edilza. João diz a Aurora que vai pegar o colar com Lívia. Adriano e Abigail encontram com Antonella e Joelma. Zuleika diz a Maralanis que Edmarzinho passa bem e cobra que ela cumpra a promessa. O falso Liu conta a Suzete que foi bem no teste para ser professor na academia de kung fu. Abigail revela a Joelma que ficou atormentada com a notícia de que Adriano tem um filho. O falso Liu espia Edmar dar um beijo de boa noite em Flor de Lys, que se assusta ao ver o vulto na janela. Celeste liga para Carminda e avisa que está sendo muito bem tratada em São Paulo. Olímpia repreende Matilde ao perceber que ela vê fotos antigas de Mauro. João vai ao apartamento de Heitor e Lívia buscar o pen drive.



Quinta-feira, 06/11/2008
Diego desiste de procurar o pai

Lívia dá o colar a João. Heitor diz a Lívia que gostaria de desvendar o mistério que ronda o pen drive. Um chinês tenta tirar informações de Liu. Suzete conta ao Liu falso que teve um colar com um dragão como o do anel dele e diz que o colar está com Flor de Lys. Adriano promete a Abigail que vai pensar na possibilidade de adotarem uma criança. Mauro diz a Denise que não quer vê-la triste e promete ir ao Rio de Janeiro passar uns dias com ela. Edilza mente para Luli e diz que Zé Boneco fugiu ao ver que estava sendo seguido. Lucivone e Aldira comentam que Edilza não parece confiável. Luli dá carta branca para Heitor gerenciar a loja. Denise confessa a Augusta que não revelou a Mauro que está grávida por medo de perdê-lo. Diego volta ao Rio de Janeiro e diz a Júlia que desistiu da busca pelo pai. Celeste posa para fotos usando lingerie. Diego conta a Júlia que Antonella o impressionou. Antonella pensa em ir ao Rio de Janeiro procurar Diego. O falso Liu treina Flor de Lys. Mauro mente para Vítor dizendo que não sabe de ninguém em busca do pai biológico. Bianca registra. Os funcionários do El Chaparrito pressionam para Maralanis contar a verdade a Edmar. Bianca conta a Vera que Mauro mentiu para Vítor. João diz a Isidoro que vai esperar que Lívia se aproxime dele. Vera diz a Evandro que descobriu um segredo dele.



Sexta-feira, 07/11/2008
Heitor quer ser um grande homem

Heitor conta para Lívia que decidiu modernizar o armarinho Rosa Graxa. Ela fica feliz ao ver o marido entusiasmado com o trabalho. Vera conta para Evandro que viu o DVD com as imagens de Adriano da época em que ele estava na faculdade. Ela sugere a Evandro que Adriano talvez possa ser o pai de Diego. A família de Júlia está reunida num jantar quando Diego fala sobre Antonella. Denise fica nervosa e vai para seu quarto, dizendo estar se sentindo mal. Maralanis tenta contar a verdade sobre Edmarzinho para Edmar, mas não consegue. Flor de Lys sonha que Liu está lutando com o misterioso chinês. Lívia aceita o anel que Heitor lhe ofereceu. Denise conta para Augusta que era amante de Mauro, pai de Antonella. Evandro pede para Abigail conseguir o telefone de Dr. Vítor. João diz para Aurora que vai aplicar todo o dinheiro que recebe trabalhando na padaria. Ele fala que quer ter seu próprio negócio. Mauro entrega para Adriano o telefone de Dr. Vítor. Carminda diz a Belarmino que Celeste voltará no dia seguinte, mas o português afirma que não vai mais falar com a filha. Flor de Lys conta para Tia Saudade que sonhou com chineses lutando. Olímpia revela para Abigail que Evandro descobriu que tem um neto. Lívia está animada com as decisões de Heitor, que a promete que será um grande homem.



Sábado, 08/11/2008
Evandro vai correr atrás de Diego

Antonella diz para Mauro que não entende por que ele mentiria para Diego. Joelma explica que não seria nada bom se aparecesse um herdeiro de Adriano no momento. Evandro pede para Matilde ligar para Dr. Vitor em busca de informações sobre o trote de 1975. Evandro conta a Adriano que há grandes chances de ele ter um filho. Adriano fica chocado com possibilidade. Flor de Lys conta para sua mãe, Maralanis, que sonhou com dois chineses. A menina pede para a mãe parar de mentir sobre Edmarzinho. Adriano diz para Abigail que não sabe se deve pensar na chance de ter um filho, pois a história pode não ser verdadeira. Celeste fala com Diego por telefone e diz ter certeza de que quer ficar com o jovem para sempre. Diego reage mal à declaração da namorada. Celeste recebe o convite para fazer um ensaio fotográfico no Japão. Heitor fala para Luli que decidiu colocar Heraldinho para trabalhar na Rosa Graxa. Nereu presenteia Edmar com uma pasta que contém todas as matérias de jornais publicadas sobre seu sumiço. Evandro diz para Matilde que quer conversar pessoalmente com Diego. Ela decide acompanhar Evandro. Diego revela para Júlia que não conseguiu parar de pensar em Ernesto enquanto procurava seu pai biológico. Evandro liga para a casa de Diego e fala com Júlia que o rapaz pode ser seu neto. Semíramis diz para Lívia que Tamuz decidiu descobrir quem é seu pai.


SIGA-NOS NO Google News