Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Malhação

Globo - 30 de julho de 2006 - 09:29

Segunda-feira, 31/07/2006
Balada
Cauã fica desconfiado da atitude de Eduardo. Marco Aurélio e Sônia se orgulham do filho. Bel confessa para Jaque que está ansiosa com a decisão que tomou. Jaque sugere que Bel converse com sua médica para tirar suas dúvidas. Amanda não gosta de Fred, mas o jovem acha que ela está apenas fazendo doce. Indignada, Amanda briga com Fred na frente de metade do colégio. Marco Aurélio diz a Eduardo que está muito orgulhoso dele e o abraça. Eduardo fica pasmo e radiante com a aprovação do pai. Cauã agradece Eduardo, mas o jovem ri e diz que foi ele quem enviou as fitas para a televisão. Cauã conta para Manuela que quem provocou a explosão foi Eduardo.

Terça-feira, 01/08/2006
Uma imagem, uma pista
Cauã revela a Manuela que foi Eduardo quem armou contra ele no campeonato de skate, com a ajuda de Mulambo. Manuela fica chocada. Isabel e Download ficam juntos. Manuela garante a Cauã que vai ajudá-lo a provar sua inocência. Daniel sugere que Cauã examine as fitas que Eduardo mandou para a imprensa, para ver se há alguma prova contra ele ali. Raquel descobre que seu banheiro está com um vazamento e terá que ficar interditado por algum tempo. Daniel permite que Raquel e as meninas usem seu banheiro. Marco Aurélio convida Eduardo para ser seu assistente na empresa. Daniel recebe um baú com os objetos pessoais de Luana, enviado por uma tia, e encontra uma foto dela com Marco Aurélio. Depois, diz a Cauã que aquele deve ser o pai dele.

Quarta-feira, 02/08/2006
Uma atitude que vale mais que mil palavras!
Cauã não reconhece Marco Aurélio. Cleiton e Roberta vão à boate de Rogério. Os amigos de Rogério desdenham de Cleiton. Daniel sugere que Cauã divulgue aquela foto para ver se o fotografado entra em contato com ele. Roberta diz a Rogério e seus amigos que Cleiton vale mais do que eles todos juntos. Cleiton fica radiante. Fred mostra Lavínia, sua nova namorada, para Amanda, para deixá-la com ciúmes. Marcão conta para os amigos que fez um teste para virar jogador de basquete profissional. Pipoca, um amigo de João, o convida para participar de uma competição de basquete. Amanda vê Lavínia com outro rapaz e fica intrigada. Cauã descobre uma parte editada na fita. Ele fala para Manuela que eles precisam pegar as fitas originais na casa de Marco Aurélio.

Quinta-feira, 03/08/2006
Na mosca!
Manuela se oferece para pegar as fitas para Cauã. Marcão decide chamar Pipoca para entrar na competição com ele e se decepciona ao saber que ele já está fazendo dupla com João. Marcão acusa João de ter entrado na competição só para chateá-lo. Manuela vai até a casa de Eduardo e fala que quer pegar alguns livros seus. Ela encontra as fitas no escritório de Marco Aurélio, mas, antes que possa ir embora, Eduardo e Sônia chegam. Manuela pede socorro a Cauã. Cauã exige que o segurança do prédio chame Eduardo e Sônia e, quando eles chegam lá, faz manobras espetaculares no skate, dizendo que queria oferecer um show. Manuela aproveita e sai do apartamento de Eduardo pela porta dos fundos. Cauã assiste as fitas e descobre uma imagem que mostra Eduardo com a mochila dele.

Sexta-feira, 04/08/2006
Não há espaço para nada...
Cauã explica tudo. João conta para Siri que ficou chateado com a desconfiança de Marcão e garante que entrou no torneio de basquete para tentar ganhar o dinheiro do prêmio. Raquel pede que Daniel deixe que ela e as meninas se mudem para seu apartamento, enquanto a obra não acaba. Daniel não resiste ao charme de Raquel e acaba concordando. As duas famílias sofrem com a falta de espaço. Vinícius recebe o telegrama com a resposta do teste de basquete de Marcão e o deixa à mesa. Afrânio deixa cair sua aliança no chão do colégio. Cauã conta para Eduardo que está com as imagens do campeonato.

SIGA-NOS NO Google News