Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2015 07:05

Capítulos da semana de Malhação

Redação

No capítulo 051, segunda-feira, 26 de outubro – Luciana e Sueli lamentam a demissão de Jorge por conta dos boatos espalhados na internet. Rodrigo alerta Roger sobre o comportamento com Lívia. Vilma se aproxima de Uodson e Ciça sente ciúmes. Lívia discute com Luciana por causa de Nanda. Tainá e Camila pedem a Henrique que revele a verdade sobre o falso namoro. Nanda desconfia do afastamento de Luciana e Rodrigo. Nanda e Filipe se desentendem. Contrariando Ana, Miguel decide usar o quarto de João como escritório. Krica acusa Alina de espalhar os boatos contra Jorge na internet. Uodson sugere que Ciça participe da banda dos meninos e recebe um abraço da cantora.

 

No capítulo 052, terça-feira, 27 de outubro – Uodson se incomoda com os elogios de Beto e Glauco a Ciça. Ciça compartilha ideias com Pedro e a nova banda. Jéssica inventa bilhetes de amor para unir Nanda e Filipe. Uodson sofre com o amor não correspondido por Ciça. Nanda encontra o suposto bilhete de Filipe e comemora com Jéssica. Filipe não recebe a mensagem, que acaba ficando com Pedro. Max e Marina pedem para passar a noite na casa de Nilton. Jéssica percebe a confusão e pede ajuda a Roger para resgatar Nanda do encontro que não deu certo. Lívia conta para Miguel que está namorando Roger. Pedro e Filipe veem Nanda e Roger se beijando. Rodrigo afirma a Ciça que ama Luciana.

No capítulo 053, quarta-feira, 28 de outubro – Rodrigo pede ajuda a Ciça para reatar o namoro com Luciana. Nanda se afasta de Roger e diz que gosta de Filipe. Bia repreende Nilton por não cumprir a promessa às crianças. Marina desabafa com Rubem. Jorge procura um novo emprego. Ciça não gosta da cumplicidade entre Vilma e Uodson. Alina ouve quando Roger confessa a Glauco que beijou Nanda novamente. Miguel se preocupa com o namoro de Lívia e Roger. Ciça exige que Luciana se afaste de Rodrigo. Magoado, Filipe garante a Nanda que não sente nada por ela. Luciana inventa para Rodrigo que está apaixonada por outro. Jéssica apresenta o novo chapeiro da lanchonete, Cleiton, e Ciça se incomoda por ele querer cantar na banda. Pedro vai atrás de Luciana e garante que Rodrigo é apaixonado por Ciça.

No capítulo 054, quinta-feira, 29 de outubro – Pedro se declara para Luciana. A voz de Cleiton faz sucesso com os integrantes da banda. Uodson decide fazer passeios turísticos comandando uma charrete. Rodrigo questiona Ciça sobre sua conversa com Luciana. Ciça exige que Luciana seja mais convincente com Rodrigo. Luan pede que Alina pare de provocar Luciana. Nanda se recusa a ficar perto de Filipe e Jéssica se preocupa. Lívia inventa para Roger que não é mais virgem e pede conselhos a Ana. Vanda flagra Uodson beijando uma hóspede do hostel no horário de massagem. Luciana beija Pedro na frente de Ciça e Rodrigo.

No capítulo 055, sexta-feira, 30 de outubro – Ciça comemora o beijo de Luciana e Pedro e Rodrigo confronta a menina. A hóspede acusa Uodson de tê-la atacado e Vanda repreende o filho. Ana aconselha Lívia sobre o namoro com Roger. Jéssica tenta convencer Nanda a não desistir dos estudos por causa de Filipe. Ciça sugere que Rodrigo se torne produtor da banda. Luciana agradece o apoio de Pedro. Ciça afirma aos estudantes do Leal Brazil que não foi responsável pelos boatos sobre Jorge. Filipe é demitido e Nanda consegue um emprego. Nilton diz a Marina que ainda gosta de Bia. Rodrigo decide aceitar o conselho de Ciça e produzir a banda de música.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)