Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2006 09:01

Capítulos da semana de JK

Globo

Terça-feira, 28/02/2006
Coração destroçado
Marisa fica arrasada e é chamada de cínica pelo marido. Magui se insinua para Leonardo, que se deixa envolver. Márcia confessa para Maria Estela que tem se sentido muito cansada, mas pede que ela não diga nada aos pais. Juscelino pensa em Marisa. Sampaio não quer que Magui more com ele e a esposa, mas ela não pensa em se mudar. Silvinha fala para Salomé que vai sair de casa se ela continuar namorando Raul. Zinque não consegue convencer a mãe do menino a entregá-lo para Yedda, e ela é obrigada a devolvê-lo. Genaro diz a Sampaio que vai trapacear para conseguir mais dinheiro de Israel. Marisa pede que Zinque a deixe ajudar em seu trabalho na favela e ele concorda. Sérgio sugere que Leonardo tente se reaproximar de Salomé, mas se irrita ao ver que ele continua envolvido com Magui. Salomé termina o relacionamento com Raul. Helô tenta convencer Silvinha a não sair mais com Cássio. Sampaio fala para Sarah que ela terá de ir com ele à primeira missa de Brasília. Milhares de pessoas vão à futura capital para participar da missa. Marisa fica muito nervosa ao cumprimentar Juscelino e Sampaio percebe.

Quarta-feira, 01/03/2006
E agora, Leonardo?
Juscelino observa Marisa durante a missa. Leonardo deixa claro que não tem mais interesse por Maguí, mas ela responde que a vontade dele não importa. Schmidt leva um bebê para ver se Yedda quer adotá-lo, mas consegue apenas deixá-la furiosa. Fred vai morar na pensão da Baronesa. Marisa percebe que está sendo observada por Juscelino e fica muito nervosa. Uma tempestade começa a cair e Marisa acha que é um aviso para que se mantenha afastada de Juscelino. Márcia vê a sombra do pássaro preto. O médico conta para Juscelino que Márcia está com tuberculose e a jovem é obrigada a ficar isolada num quarto. Sarah pede que Juscelino construa uma capela para Nossa Senhora de Fátima em Brasília, para que ela cure Márcia. Silvinha sai com Cássio escondida. Leonardo tira Silvinha de perto de Cássio e a leva para casa. Silvinha diz a Salomé que quer que ela se case com Leonardo. Leonardo beija Salomé, que acaba retribuindo. Marisa volta a receber flores do admirador misterioso. Maguí fala para Leonardo que está grávida.

Quinta-feira, 02/03/2006
No escurinho do cinema
Leonardo conta para Salomé que Maguí está esperando um filho seu. Salomé fica magoadíssima. Severino vai trabalhar nas obras e rouba para ganhar mais. Marisa vê Sarah levando seu hospital volante até a favela onde trabalha e se sente culpada. Sérgio repreende Leonardo. Silvinha culpa Salomé pelo fim do noivado, mas a Baronesa conta o que realmente aconteceu. Abigail mostra uma foto de Dora numa revista para Fialho. Dora finge estar doente para amolecer o coração de Fialho. Silvinha afirma para Salomé que jamais perdoará Leonardo. Lúcio Costa sugere que Juscelino deixe que o próximo presidente acabe Brasília, mas ele se recusa. Lílian vira uma moça e desperta o interesse de Severino. Maguí se casa com Leonardo e depois conta que perdeu o bebê. Leonardo acha que Maguí jamais esteve grávida e fica furioso, mas acaba cedendo. Celita diz a Genaro que vai gravar um disco, mas ele avisa que jamais permitirá. Silvinha manda Cássio beijá-la na frente de Leonardo. Lílian percebe o interesse de Severino e fica apavorada. Sérgio pergunta se Ana quer namorá-lo. Juscelino encontra Marisa no cinema.

Sexta-feira, 03/03/2006
Enfrentando a verdade
Juscelino senta-se ao lado de Marisa, deixando-a perturbada. Leonardo impede que Cássio segure Silvinha e acaba destratado pela jovem. Marisa cobra a Juscelino que ele resolva o problema da seca no Nordeste. Juscelino beija a mão de Marisa, que fica encantada. Inúmeros retirantes tentam conseguir trabalho em Brasília. Guiomar ajuda Damiana, uma retirante que concorda em trabalhar em troca de casa e comida. Lílian quer parar de dormir no bar de Severino, mas Alzira não deixa. Schmidt sugere que Juscelino escreva para Eisenhower pedindo que ele crie um plano para desenvolver a América Latina. Marisa descobre que Zinho está pedindo esmolas e pede que a mãe dele o entregue para Yedda, em vão. Alkmim começa a se desentender com Juscelino e acha que Schmidt o está jogando contra o presidente. Sarah começa a desconfiar do envolvimento de Juscelino com Marisa. Sampaio fala para Marisa que Ana gostava dela. Marisa se revolta com a insinuação e vai morar na casa de Yedda. Naná diz para Juscelino que ele está apaixonado por Marisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)