Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/11/2015 00:40

Capítulos da semana de Fatmagul

Bandeirantes

No capítulo 061, segunda-feira, 09 de novembro – Kerim abre o coração para Rahmi e Fatmagül escuta. Fatmagül vai até o quarto de Kerim e, pela primeira vez, fala sobre a noite do crime e Kerim promete nunca abandoná-la. Mukaddes tenta esconder os ferimentos do rosto e mente dizendo que caiu da escada. Vural escuta os planos de Erdogan para incriminar Kerim.

No capítulo 062, terça-feira, 10 de novembro – Fatmagül pensa em Kerim durante o trabalho. Vural foge da casa de Erdogan. Kerim convida Fatmagül para jantar e ela aceita. Sali liga para Mukaddes e Rahmi pega o telefone. Fatmagül busca por informações numa autoescola. Vural encontra Kerim e conta sobre os planos de Erdogan. Fatmagül passa de ônibus e vê Kerim e Vural juntos.

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Mustafá pede ajuda à Ismail para encontrar Asude. Fatmagül ignora Kerim durante o jantar e ele não entende nada. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Kerim discute com Fatmagül e Vural vai até a casa dela.

No capítulo 064, quinta-feira, 12 de novembro – Vural pede perdão à Fatmagül e fala da inocência de Kerim mas ela não acredita. Vural dirige loucamente e sofre um acidente. Mustafá sai do hospital e vai para a casa de Asude. Ismail resgata Asude e a leva até Mustafá. Kerim vai à delegacia e se entrega.

No capítulo 065, sexta-feira, 13 de novembro – Fatmagül confirma o depoimento de Kerim e decide prestar queixa sobre o crime. Asude cuida de Mustafá em casa. Fatmagül volta a usar a aliança de casamento a pedido de Kerim. Erdogan e Selim vão à casa de Fatmagül, Kerim os vê, mas os dois fogem.

No capítulo 066, sábado, 14 de novembro – Mustafá volta ao trabalho na empresa e agradece Erdogan, que revela estar com a arma que o incrimina. Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho e conhece Christen. Polícia vai à casa de Kerim. Selim e Erdogan são detidos. Asude faz teste de gravidez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)