Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Fatmagul

Bandeirantes - 08 de novembro de 2015 - 00:40

No capítulo 061, segunda-feira, 09 de novembro – Kerim abre o coração para Rahmi e Fatmagül escuta. Fatmagül vai até o quarto de Kerim e, pela primeira vez, fala sobre a noite do crime e Kerim promete nunca abandoná-la. Mukaddes tenta esconder os ferimentos do rosto e mente dizendo que caiu da escada. Vural escuta os planos de Erdogan para incriminar Kerim.

No capítulo 062, terça-feira, 10 de novembro – Fatmagül pensa em Kerim durante o trabalho. Vural foge da casa de Erdogan. Kerim convida Fatmagül para jantar e ela aceita. Sali liga para Mukaddes e Rahmi pega o telefone. Fatmagül busca por informações numa autoescola. Vural encontra Kerim e conta sobre os planos de Erdogan. Fatmagül passa de ônibus e vê Kerim e Vural juntos.

No capítulo 063, quarta-feira, 11 de novembro – Mustafá pede ajuda à Ismail para encontrar Asude. Fatmagül ignora Kerim durante o jantar e ele não entende nada. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Kerim discute com Fatmagül e Vural vai até a casa dela.

No capítulo 064, quinta-feira, 12 de novembro – Vural pede perdão à Fatmagül e fala da inocência de Kerim mas ela não acredita. Vural dirige loucamente e sofre um acidente. Mustafá sai do hospital e vai para a casa de Asude. Ismail resgata Asude e a leva até Mustafá. Kerim vai à delegacia e se entrega.

No capítulo 065, sexta-feira, 13 de novembro – Fatmagül confirma o depoimento de Kerim e decide prestar queixa sobre o crime. Asude cuida de Mustafá em casa. Fatmagül volta a usar a aliança de casamento a pedido de Kerim. Erdogan e Selim vão à casa de Fatmagül, Kerim os vê, mas os dois fogem.

No capítulo 066, sábado, 14 de novembro – Mustafá volta ao trabalho na empresa e agradece Erdogan, que revela estar com a arma que o incrimina. Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho e conhece Christen. Polícia vai à casa de Kerim. Selim e Erdogan são detidos. Asude faz teste de gravidez.

SIGA-NOS NO Google News