Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2007 07:35

Capítulos da semana de Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 15/10/2007
Enfim sós
Eva se comove com a declaração de amor de Peter, mas diz que quer Conrado de volta. Zilda avisa Berta que a recomendou para ser enfermeira de Nina. Peter diz que Conrado ama Nina, mas Eva garante que tem armas para seduzi-lo. Eva abraça Peter, que pega um lenço da pianista sem que ela perceba. Zilda tenta unir Peter e Eva usando o lenço. Joaquim recorda a declaração de Matilde. Inácia diz a Zequinha que, se ele se engraçar com Matilde, o coloca para fora de casa. Nina pede que Berta a ajude, mas ela nada faz. Loreta diz a Elisa que tem esperança na recuperação de Rafael. Flávio diz a Elisa que não conhecia os sentimentos dos homens até se apaixonar por ela e que tem esperanças de que eles possam ficar juntos. Elisa diz que não vai mais esperar por um homem que não pode ter e o manda embora. Eva garante a Conrado que fingiu ser grosseira para afastá-lo. Conrado questiona se Eva viria morar em sua casa e ela nega. Conrado conclui que eles vivem em mundos diferentes e que ele ama Nina. Elisa tenta se explicar, mas as mulheres insistem na porta da escola que ela deixe de ser professora. Flora defende Elisa, mas ela pede demissão. Evelyn não aceita e quase todas as mães acabam concordando em deixar os filhos na escola. Conrado pede que Berta o ajude a ver Nina. Conrado desamarra Nina e a beija.

Terça-feira, 16/10/2007
Rafael em perigo
Nina insiste em acusar Peter e pede que Conrado a tire da clínica. Eva garante a Pérola que conseguirá Conrado de volta. Doutor Rodrigo confirma para Carol que ela está grávida. Loreta promete apoiar Carol e Miguel. Peter entra com um enfermeiro e imobiliza Nina. O enfermeiro aplica uma injeção em Nina, sem que Conrado veja. Peter diz a Conrado que Nina ligou para ele em Dublin propondo um plano de vingança contra Eva. Evelyn diz a Flávio que eles não podem se interessar pelos humanos e que ele está desviando de seu caminho. Laura avisa Lucas que Eurico colocou outro autor em seu lugar. Medéia coloca o anel e pede que seu poder salve Rafael. Peter manda Loreta ir para casa descansar um pouco e garante que cuidará de Rafael. Nicolau se oferece para trabalhar com Conrado. Max diz a Eglantina que precisa impedir que Conrado encontre a jazida. Tadeu se encanta com o coral e toca seu violino para acompanhá-lo. Conrado faz perguntas a Marques sobre as investigações do atropelamento. Clara diz a Eva que detesta Peter. Peter coloca Zilda na sala de emergência do hospital e sai para distrair o outro médico. Lucas irrompe no estúdio da rádio. Zilda não consegue desligar os aparelhos ligados a Rafael. Conrado procura Max e diz que é preciso tirar Nina do hospital.

Quarta-feira, 17/10/2007
Operação resgate
Conrado diz que viu Nina amarrada. Max garante que confia em Peter, expulsa Conrado e tem um mal-estar. Medéia usa o poder do anel e sufoca Zilda, mas Flávio impede que ela faça justiça com as próprias mãos. Elisa chega e Flávio vai embora. Zilda diz que ele tentou matá-la. Lucas garante a Eurico que escreveu novos capítulos, mas o diretor da rádio diz que não confia mais nele. Chica sofre por Lucas ter sido afastado da novela. Eurico diz que Lucas tem uma semana para se reabilitar, senão seu contrato será rompido. Nina pede que Berta afrouxe as correias. Conrado pede a ajuda de Pérola para tirar Nina da clínica. Eva diz que ele está querendo bancar o herói, mesmo depois de tudo que Nina fez contra ela. Laura incentiva Lucas e confessa que o ama, mas ele responde que não tem o mesmo sentimento por ela. Nina se solta e se esconde debaixo da cama, quando Peter, Eva e Pérola entram no quarto. Peter a encontra. Nina revela que se lembrou que Zilda é responsável pela morte de sua mãe. Eva e Pérola dizem a Conrado que Nina está totalmente fora de si. Conrado pede a ajuda de Marques para tirar Nina do sanatório, mas ele nada pode fazer. Suzana conta para Pérola que Peter visita Zilda. Pérola vai à casa de Zilda. Conrado, com a ajuda de Jonathan, Nicolau, Oscar e William, entra no quarto de Nina, lhe dá um beijo e promete tirá-la de lá.

Quinta-feira, 18/10/2007
Rafael acorda
Conrado foge com Nina no colo. O enfermeiro alerta que levaram a paciente. William, Nicolau, Jonathan e Oscar comemoram. Nina se sente feliz por estar livre. Zilda nega todas as acusações de Pérola e debocha pelo fato de a inimiga estar vivendo um casamento de mentira. Eva dá entrevistas. Max fica furioso ao saber que Nina foi raptada e culpa Conrado. Conrado leva Nina para sua casa. Miguel diz a Carol que precisam contar a verdade para seus pais e se casar. Quinzinho combina com Gina e Teca se fingir de doente para Matilde voltar. Joaquim se preocupa ao ver o filho com febre. Flávio faz uma sugestão a Conrado para que não descubram Nina e revela que é filho do Mago Simon. Max exige que Marques aja logo, antes que Conrado fuja com Nina. Eva confessa estar sofrendo pela atitude tomada por Conrado, mas garante que não vai abdicar do que é, nem de sua música, pelo amor do marido. Medéia recebe Flávio, Nina e Conrado. Conrado promete a Nina que vai desmascarar Peter. Quinzinho pede para Matilde voltar, mas ela diz que não pode. As crianças convencem Matilde a ficar pelo menos uma noite. Conrado nega ter raptado Nina, quando Marques, Max e Peter vão à sua casa. Rafael abre os olhos e fala com Loreta.

Sexta-feira, 19/10/2007
Amnésia
Loreta se emociona. Rafael permanece confuso. Eva estranha quando Pérola pergunta a Peter se ele está freqüentando a casa de Zilda. Peter mente que Zilda sentiu um mal-estar. Dr. Rodrigo diz a Loreta que é normal a perda de memória de Rafael, pois ele sofreu um trauma. Joaquim, Gina, Teca e Quinzinho se encantam com o café da manhã que Matilde prepara. Joaquim diz a Carol que ela é sua filha mais companheira e que ela precisa se tratar, pois vive doente. Carol se sente culpada quando Joaquim diz que quer muito que ela estude para ser professora e por isso não deve se casar cedo. Medéia revela a Nina que Flávio se chama, na verdade, Ebdimon, “aquele que traz a luz”. Peter fica tenso quando Rita avisa Max que Rafael acordou, mas sente-se aliviado ao constatar que o médico não se lembra de nada. Elisa vibra com a recuperação do pai e garante a Zilda que ela não pode fazer nada contra ele, que está protegido por Flávio. Joaquim leva Matilde de bicicleta para a cidade e ambos se perturbam com a proximidade. Max e Conrado se enfrentam no hospital. Max acusa Conrado pelo seqüestro de Nina, deixando Loreta atônita. Zeca passa mal quando Miguel conta sobre a gravidez de Carol. Conrado diz a Loreta que tem certeza de que Peter atropelou Rafael. William, Nicolau, Jonathan e Oscar juram inocência quando interrogados por Marques. Lucas, febril, bate incessantemente à máquina. Laura se preocupa ao vê-lo com gripe forte, mas ele não aceita ajuda. Peter se surpreende quando Loreta se recusa a sair do quarto de Rafael.

Sábado, 20/10/2007
Bandido à solta
Loreta disfarça e diz que só não quer deixar seu noivo sozinho. Elisa leva Loreta para fora do quarto. Rafael diz a Peter que não se lembra do acidente, nem do incêndio. Miguel diz a Carol que Zequinha vai contar tudo a Joaquim. Flávio conta a Pérola que Medéia está cuidando de Nina, mas pede segredo. Flávio consegue ler as páginas manchadas do diário de Marta e Pérola se surpreende ao saber que sua mãe lhe deixou o anel de valentina. Carol foge com Miguel. Max envia carta para os jornais acusando Conrado pelo seqüestro de Nina. Flávio lê no diário que Marta tinha medo de Zilda, pois ela a ameaçou por causa do anel. Carlão pede ajuda das tias para fazer um vatapá no dia do aniversário de Flora, mas mantém o segredo sobre outra surpresa. Bruno promete ajudar Matilde a encontrar o irmão e Flora também propõe ajudá-la. Nina alerta Conrado que Peter vai tentar matar Rafael mais uma vez. Conrado descobre que Peter não pode clinicar no Brasil. Joaquim se enfurece quando Zequinha revela que Carol está grávida. Quinzinho conta ao pai que Carol e Miguel viajaram. Conrado denuncia Peter a Marques. Inácia vibra ao saber que vai ser avó. Marques descobre que Mauro fugiu. Zilda se apavora ao ver Mauro em sua casa. Peter beija Eva e pede que ela volte para a Irlanda com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)