Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2007 08:48

Capítulos da semana de Eterna Magia

Globo

Quinzinho é seqüestrado
Todos cumprimentam Nina e comentam como Lucas é apaixonado por ela. Chica fala na rádio para que as mulheres de Serranias nunca se esqueçam da força do amor. Eva garante a Zilda que não sabe onde está o anel. Clara mostra o anel para Joyce e diz que é de brinquedo e que lhe foi dado por sua mãe. Mauro relembra Pérola do encontro marcado. Max diz que Clara não pode entrar com a galinha em casa. Loreta insiste que a neta precisa ser feliz e fazer o que quiser, pelo menos no seu sítio. Quinzinho gosta de ver Matilde em casa e lhe dá uma colagem de presente. Matilde lembra a Joaquim que ele tem um presente para Quinzinho, que adora o agrado do pai. Jair foge. Zequinha se desconcerta quando Bruno diz que não tem nada com Matilde. Lucas é convidado para escrever novela para a rádio e aceita. Nina sugere que Mauro trabalhe no projeto da brigada de incêndio. Jair pega Quinzinho. Eva diz a Pérola que precisa do anel para reverter seu erro e que vai se separar de Conrado.

Terça-feira, 24/07/2007
Contra a parede
Eva diz que jamais deveria ter interferido no destino de Nina e Conrado. Jair conta para Quinzinho que é seu pai. Pérola implora que Eva não dê o anel a Zilda. Eva mostra a Pérola onde o sortilégio foi enterrado e descobre que o Centro foi construído no mesmo local. Quinzinho diz a Jair que seu pai é Joaquim. Pérola diz a Zilda que ela jamais terá o anel. Clara guarda o anel em sua bolsinha. Elisa abraça Padre Zuza e pede ajuda. Conrado organiza uma busca para encontrar Quinzinho. Rafael elogia a beleza de Loreta. Marques avisa Joaquim que Jair escapou. Carol conta a Conrado que Quinzinho é filho de Jair. Bruno diz a Inácia que não quer provar nada a Zequinha. Nina diz que Max está com ciúmes de Mauro, mas ele nega. Max convida Pérola para sair, mas ela diz que já tem compromisso com Mauro. Eva pergunta a Nina se ela ainda ama Conrado.

Quarta-feira, 25/07/2007
Em busca de Quinzinho
Eva diz que tem certeza que Nina ama Conrado e que finge que não. Nina garante não querer mais Conrado. Max dá um beijo em Pérola. Clara interrompe os dois quando bate na porta. Clara diz a Pérola que Marta a está chamando. Loreta diz a Conrado que Joaquim jamais admitiu que foi traído. Joaquim sofre ao pensar em Quinzinho nas mãos de Jair. Miguel garante que a cidade inteira está mobilizada. Jair manda Quinzinho pegar pão na padaria. Max manda Mauro embora, mas Pérola sai com ele. Joaquim se preocupa ao perceber que Matilde saiu e deve ter ido atrás de Jair. Loreta leva sopa para as crianças. Bruno se junta a Zequinha na busca. Laura convida Lucas para um drinque e se insinua. Eva sugere que Nina acompanhe Conrado até a casa de Joaquim. Nina não entende a atitude de Eva.

Quinta-feira, 26/07/2007
Rafael encontra Medéia
Nina vai buscar um agasalho. Conrado reclama da atitude de Eva. Lucas estranha quando Eva conta que Nina saiu com Conrado. Nina diz que aceitou a proposta de Eva porque está preocupada com as crianças. Conrado agradece. Jair ameaça Quinzinho e avisa que o menino precisa respeitá-lo. Todos comentam quando Pérola e Mauro entram no Centro Cultural. Eglantina e Berta recriminam quando o casal dança de rosto colado. Medéia tenta fugir. Rafael ouve barulho, tenta abrir a porta do ateliê de Zilda, que está trancada, e fica desconfiado. Joaquim fica tocado com o gesto de Loreta. Loreta diz que não sente mais mágoa de Joaquim e que isso foi muito bom para a sua vida. Carol, Gina e Teca gostam de ver Nina. Zilda passa mal ao sentir o olhar de Clara. Flora não perdoa Carlão. Quinzinho foge de Jair. Max observa Pérola, quando ela volta. Rafael descobre Medéia.

Sexta-feira, 27/07/2007
Rafael cai da escada
Medéia diz que Rafael matou a criança, mas ele garante que foi um acidente. Zilda detém Rafael e Medéia sai correndo. Zilda e Berta imobilizam Medéia. Zilda finge estar aflita com o estado de Rafael. Medéia empurra Berta e foge. Elisa avisa Pérola que Rafael sofreu um acidente. Joaquim diz a Loreta que ama muito o menino e ela o consola. Zilda diz que Medéia agrediu Rafael. Nina acalma Elisa. Berta diz que há suspeita de traumatismo craniano. Elisa acusa a mãe de ter escondido Medéia com o auxílio de Berta. Pérola diz que Eva está tentando manipular o destino das pessoas e que Nina não vai aceitar. Matilde acorda Jair e exige saber onde está Quinzinho. Jair a agride e diz que o menino fugiu. Flora tem um acesso de alergia com as flores que Carlão lhe manda. Medéia volta para seu casebre. Laura se despede de Lucas. Clara intui que Joaquim está triste, impressionando Conrado. Nina pergunta a Eva o que ela pretende.

Sábado, 28/07/2007
Elisa protege o pai
Nina diz que não entendeu a intenção de Eva ao deixá-la sozinha com Conrado. Eva garante que só quis fazer o bem. Nina a acusa de ser falsa. Eva diz que Nina é só uma mocinha insegura. Clara desenha um homem e uma criança chorando, o que impressiona Conrado, pois a menina não sabe do desaparecimento de Quinzinho. Quinzinho se apega a um cachorro vira-lata. Joaquim sai em busca do filho. Matilde concorda em ficar com Jair se ele deixar Quinzinho em paz. Rafael diz a Pérola que precisam achar Medéia antes que ela fale demais. Eva ironiza quando Conrado mostra o desenho de Clara e diz que ela não tem dom algum. Conrado pressiona Eva e diz que ela não tem recital marcado no Rio de Janeiro. Eva diz que não contou porque ele tinha dúvidas sobre a viagem de volta ao Brasil. Evelyn cuida das crianças de Joaquim. Bruno disfarça seu encantamento por Teca. Rafael diz a Zilda que sabe que foi ela que o golpeou. Elisa fica furiosa por Zilda estar discutindo com Rafael. Lucas volta a Serranias. Joyce chora quando Loreta diz que gosta muito dela. Eva vai com Clara ao sítio de Loreta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)