Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Duas Caras

Globo - 27 de janeiro de 2008 - 06:52

Segunda-feira, 28/01/2008
Célia Mara exige o exame de DNA
Célia jura para Clarissa que é verdade que Joca é seu pai. Branca insiste que é uma calúnia. Célia garante que vai pedir o exame de DNA e exigir a parte da filha na herança. Alzira diz a Juvenal que o caso é grave. Branca diz a Barreto que está disposta a uma longa batalha judicial. Alzira pede que Juvenal vá à sua casa avisar tudo às crianças. Célia pede desculpas à filha. Clarissa chora muito, hesita, mas acaba abraçando a mãe. Bernardinho não deixa Dália dormir no restaurante. Bernardo pega o dinheiro na bolsa de Amara e exige explicações, mas ela se esquiva. Denise pede para Jojô guardar uma caixinha no cofre. Branca mostra a reportagem do jornal para Sílvia. Antônio lê o jornal e passa mal. Branca pede que Sílvia se recuse a fazer o exame de DNA. Gioconda garante à Sabrina que todos da família irão ao casamento. Ronildo conta para Bárbara que seu pai está num asilo pago por Guigui. Guigui vê no filme mais um suspeito, um homem todo de branco, e comenta com Juvenal. Ele acha que é Dorgival. Condessa convida Solange para acompanhar Claudius em um congresso. Priscila e Gislaine conversam com Heitor e se animam para viajar ao exterior. Misael entrega para Gislaine o dinheiro que a madrinha lhe mandou. Antônio briga com Célia. Alzira conta para Célia que precisa de 50 mil reais para a operação de Dorgival. Sílvia pega Renato na porta da escola.

Terça-feira, 29/01/2008
Barretinho vai ao casamento de Sabrina e pede que ela não se case
Sílvia diz que o pai está esperando por Renato em casa. Alzira conta para Célia que trabalhava na uisqueria e juntou metade do que precisa. Ferraço diz a Renato que preparou um quarto, pois sempre esperou pelo menino e que brigou com Maria Paula porque ela namorava Claudius. Renato promete que não vai falar nada para a mãe. Gislaine conta seus planos para Solange, que desconfia. Macieira pede que Branca não faça outro escândalo. Macieira recebe uma intimação para uma acareação com Rudolf. Ramona recrimina Rudolf. Sílvia confirma para Renato que Maria Paula mentiu para ele. João Batista percebe o golpe. Gioconda, Barreto e Lenir vão ao casamento de Sabrina. Júlia passa mal. Sabrina entra na igreja e Barretinho chega suado, desmazelado e sujo de lama, gritando para que ela não se case. Barreto arrasta o filho para fora da igreja. Sabrina hesita na hora de dizer o sim e o noivo acaba com o casamento. Gioconda impede que Barretinho volte. Ronildo pede dinheiro a Waterloo, mas ele nega. Ronildo liga para Guigui e diz que ela tem obrigação de sustentá-lo. Ela o encoraja a trabalhar e ele avisa que vai continuar roubando. Sílvia alerta Ferraço para não deixar Bárbara se aproximar de Renato. Juvenal pede que Alzira lhe conte as novidades. Sílvia e Ferraço procuram Célia e prometem ajudá-la na briga contra Branca. Gioconda se assusta ao saber que Júlia está no hospital. Alzira pede dinheiro a Juvenal para salvar Dorgival.

Quarta-feira, 30/01/2008
Júlia passa mal e vai para um hospital público
Alzira garante que é só um empréstimo. Gioconda não se conforma por Júlia estar em um hospital público. Barreto diz que foi uma opção dela. Sílvia marca encontro em uma clínica para que ela e Clarissa façam o exame de DNA. Clarissa desconfia. Evilásio de desespera por Júlia não ser atendida. Juvenal diz a Alzira que desconfia de Dorgival. Barreto permanece distanciado. Gioconda sofre e Evilásio garante que Júlia não perderá a criança. Claudius aparece para visitar Renato e é frio com Maria Paula. Bernardinho se ressente da falta de clientes no restaurante. Gioconda diz que Júlia deve ir para um hospital privado. Ela argumenta que não pode ir contra a vontade do marido. Barreto fica furioso. Juvenal resolve dar todo o dinheiro para Alzira. Gioconda enfrenta Evilásio, que concorda em transferir Júlia para um hospital privado. Uma atriz famosa vai ao restaurante de Bernardinho e adora a comida. Andréia vê Mãe Bina no meio do ensaio da escola. Alzira fica com Juvenal. Dr. Arnaldo avisa que Júlia está fora de perigo, mas alerta que ela terá uma gravidez de risco. Gioconda pede que Júlia volte para casa. Juvenal pergunta se Alzira veio se despedir dele.

Quinta-feira, 31/01/2008
Dália se declara para Bernardinho e garante que vai conquistá-lo
Evilásio e Barreto discutem. Júlia volta para a casa dos pais, mas exige que Evilásio fique lá com ela. Alzira vai para o hospital, jurando que ama Juvenal. Barreto diz que não pode ser obrigado a aceitar Evilásio. Evilásio garante que não quer ficar. Dália se declara para Bernardinho, que diz que ela está confundindo os sentimentos e que não pode lhe dar o que deseja. Guigui aconselha Dália a esquecer seu amor por Bernardinho. Dália garante que vai conquistá-lo. João Batista não gosta quando Débora conta que pretende se casar com Antônio. Evilásio não aceita ficar na casa de Barreto. Gioconda diz que ele precisa mudar de vida, senão vai perder a mulher e o filho. Ronildo rouba Fernanda, que registra a cicatriz que ele tem na sobrancelha. Sílvia e Clarissa fazem o exame. Bárbara desconfia quando Fernanda descreve o bandido. Juvenal ameaça Claudius para que ele respeite Solange, que o fulmina com o olhar. Renato diz que Maria Paula é muito egoísta. Ferraço e Sílvia levam Renato ao parque de diversões. Gislaine e Priscila tiram passaporte. Condessa, Gioconda e Claudine se mobilizam para encontrar Vanessa, uma jovem que foi aliciada. Guigui alerta que Juvenal está destratando as pessoas. Sabrina acusa Barretinho de ter acabado com a sua vida. Ramona e Gislaine defendem Macieira na delegacia. Gioconda emprega Sabrina na casa de Ferraço. Dorgival é levado às pressas para a cirurgia. Alzira avisa Juvenal.

Sexta-feira, 01/02/2008
Solange e Claudius se beijam
Alzira acende velas e reza. Macieira conta que a acareação foi interrompida e adiada. Célia vai fazer a matrícula e é destratada por Branca. Célia diz que em breve terá a prova do exame de DNA. Gislaine e Priscila pagam Heitor. Solange dá um depoimento no congresso e Claudius se impressiona. Juvenal exige que Solange ande com um segurança. Lucimar diz a Evilásio que a comunidade adorou quando ele esteve à frente da associação. Barreto pergunta a Júlia e Evilásio como eles vão viver. Gislaine comenta com Solange que Juvenal dispensou Evilásio. Evilásio garante a Barreto que vai sustentar Júlia e seu filho. Solange exige que Evilásio seja o seu segurança e conta que ele a salvou no incidente com os rapazes do condomínio. Juvenal acusa Evilásio de ter escondido dele o problema e avisa que, se ele não arrumar emprego, terá que sair da Portelinha. Eva pede permissão a Juvenal para levar grupos de turistas à Portelinha e ele concorda. Gabriel recebe uma proposta de emprego em Portugal. Bernardo acusa Antônio de ser amante de Amara. João Batista vê a briga e pensa que Amara abriu o jogo para Antônio. Antônio não entende nada e exige explicação. Bernardo passa mal, acabando a confusão. Bárbara briga com Ronildo. Maria Paula e Narciso encontram Claudius e Solange no restaurante de Bernardinho. Duda apresenta Bijouzinho, a irmã de Andréia, para Petrus e ele se encanta. Solange e Claudius se beijam. Narciso dá um beijo apaixonado em Maria Paula. Alzira diz que Dorgival está em observação. Juvenal pergunta se ela vai se separar de Dorgival.

Sábado, 02/02/2008
Renato foge de casa para se encontrar com Ferraço
Juvenal fica aliviado quando Alzira garante que, quando Dorgival estiver bom, vai se separar. Maria Paula diz a Narciso que não quer se envolver. Renato exige que a mãe fale sobre o pai, mas ela desconversa. Andréia passa mal ao ver Mãe Bina de novo e garante que não quer ser mãe de santo e sim rainha da bateria. Amara conta a Bernardo que estava chantageando Débora, porque descobriu que ela estava de caso com João Batista. Débora encerra a sua sociedade com Antônio. Bárbara diz a Ferraço que Renato é inteligente, se parece com ele e sempre será seu único filho. Sílvia fica furiosa e as duas batem boca. Sabrina começa a trabalhar na casa de Ferraço. Gislaine e Priscila prestam atenção quando Claudius conta sobre Vanessa, que foi aliciada na Portelinha, mas acham que Heitor é de confiança. Renato marca encontro com o pai, mas Maria Paula não o deixa sair de casa, pois está com febre. Ele foge, quando Ezequiel cochila. Fabiana diz a Maria Paula que Renato não veio para o passeio e que tem faltado muito à colônia de férias. Ferraço insiste que Renato volte para casa. Renato diz para a mãe que ficou passeando pelo bairro. Juvenal chama Evilásio de traidor. Júlia se revolta ao saber da ameaça de expulsão feita por Juvenal. Narciso convida Evilásio para trabalhar com ele. Juvenal discursa na quadra um pouco antes da Portelinha ir para o desfile.

SIGA-NOS NO Google News