Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2008 06:50

Capítulos da semana de Desejo Proibido

Globo

Segunda-feira, 28/01/2008
Trajano sente falta de Madalena
Miguel diz que não aprontou nada ainda e que só poderão embarcar no dia seguinte. Laura e Iraci ficam hospedadas na casa paroquial. Cândida manda Doralice servir o almoço de Raquel na cozinha e a enfermeira decide ir embora. Belinda pega as roupas de Diogo para lavar e pede que Purezinha não conte a Galileu. Ciro faz galanteios a Belinda. Raquel chora e se despede de Chico. Ele a convida para ficar na fazenda e conta que Laura foi viver com Miguel. Guará diz a Belinda que viu como Ciro a cortejou. Escobar faz questão que Miguel, Laura e Iraci fiquem em sua casa em São Paulo. Magú distrai Trajano para que Gaspar e Guilhermina namorem. Clemente diz a Gaspar que sempre gostou de Guilhermina. Cidinha reage ao abrir a janela e ver Brasil e a Euterpe em uma serenata. Cidinha e Brasil namoram na praça. Trajano aparece contando sobre a falta que sente de Madalena. Brasil resolve aconselhar o chefe e se esquece de Cidinha. Brasil interrompe Clemente quando ele ia se declarar para Guilhermina. A carta enviada para Miguel, o liberando do sacerdócio, é encontrada na cadeira de rodas de Henrique. Miguel, Iraci e Laura se despedem e saem da casa paroquial. Raquel conta a Henrique que Laura está indo embora de Passaperto.

Terça-feira, 29/01/2008
Henrique tenta impedir fuga de Laura
Henrique chama Germano e garante que vai acabar com a alegria de Miguel. Purezinha se despede de Laura e Iraci. Henrique conclama os romeiros contra Laura e Miguel. Germano simula um desmoronamento na gruta. Os romeiros, insuflados, se agitam e saem da gruta, com estardalhaço. Guará tenta entender o que está escrito na carta. Inácio chora e é consolado por Escobar. Eulália corre para se despedir de Laura e a convida para ser madrinha de seu casamento. Miguel insiste que devem partir logo. Galileu se recusa a ler a carta de Miguel. Inácio vibra ao ler que o pedido de Miguel foi atendido e pede para que espalhem a notícia. Guará pede que Dioclécio tire uma foto do documento. Raquel se instala na fazenda. Viriato flagra Ciro e Florinda juntos. Miguel, Laura e Iraci se aproximam da balsa e se assustam ao ver que Henrique é o barqueiro. Henrique avisa que veio buscar Laura.

Quarta-feira, 30/01/2008
Padre Inácio revela que Miguel não é mais padre
Henrique e Miguel se desentendem. Germano e os romeiros correm para balsa ao ver que Miguel está levando a melhor. Lázaro vai buscar reforços. Os romeiros imobilizam Laura e Miguel e levam-nos para a gruta. Lázaro pede a Inácio ajuda para chamar a população. Henrique manda Laura ficar de joelhos e pedir perdão à Virgem. Laura se nega. Henrique incita os romeiros. Miguel pede que Henrique deixe Laura ir embora. Henrique exige que os dois jurem diante da Virgem que vão se separar. Inácio chega com algumas pessoas e intimida Henrique. Escobar se posta na frente de Inácio, quando os romeiros se aproximam. Inácio mostra a carta e diz que Miguel não é mais padre. Guará pede ajuda para colar cartazes com a reprodução do documento. Miguel diz aos romeiros que alguém deve ter forjado o desabamento. Inácio liberta Laura de sua promessa na frente de todos. Os romeiros se retiram. Ciro decide fazer uma reportagem sobre a carta de liberação. Chico diz a Valdenor que Henrique vai ter que se conformar. Henrique fica furioso com Raquel por não ter destruído a carta.

Quinta-feira, 31/01/2008
Miguel pede Laura em casamento
Chico defende Raquel. Henrique diz que Raquel o traiu e é sua inimiga agora. Chico expulsa Henrique de sua casa. Viriato faz um discurso sobre a carta e ninguém presta atenção. Inácio diz a Cândida que Henrique insuflou um ataque contra a paróquia, incitou os romeiros e prendeu Laura e Miguel e que da próxima vez dará queixa. Ciro elogia Belinda. Galileu interrompe. Escobar teme que Henrique fique cada vez mais perigoso. Miguel diz que pretende mesmo ir embora com Laura, para evitar novos problemas. Miguel pede Laura em casamento. Ela aceita emocionada. Galileu reclama por Belinda aceitar os elogios de Ciro. Belinda o acusa de ter um caso com uma mulher ruiva. Inácio insiste para que Miguel, Laura e Iraci permaneçam na cidade. Laura responde que o melhor a fazer é ficar longe de Henrique. Chegam flores na casa de Belinda, que suspira. Chico sofre quando Laura afirma que pretende mesmo ir embora. Chico concede a mão de Laura a Miguel. Cândida reprime Henrique, que diz ter sido traído por todos e promete lutar para conseguir Laura. Raquel conta a Chico que o milagre de Henrique foi encenação. Raquel pergunta a Chico se Ana está viva.

Sexta-feira, 01/02/2008
Henrique diz que seqüestrou Ana
Chico se esquiva de responder. Raquel diz que está apaixonada por ele, mas irá embora. Ele pede que ela fique, desde que não toque mais no nome de Ana. Raquel cisma que Ana está viva. Galileu sai. Magnólia garante a Belinda que Viriato está dormindo. Galileu pede que Edith mantenha segredo ao descobrir uma abóbora gigante em sua horta. Galileu diz a Belinda que conseguiu um grande feito, mas não o revela. Raquel manda um bilhete para Henrique por Valdenor. Tonha fica enciumada ao vê-los conversando. Raquel pede uma trégua para Henrique e afirma ter certeza de que Ana está viva, sendo mantida escondida por Chico. Guilhermina recebe uma carta com uma declaração de amor de Clemente. Teresa fala que ainda não namorou Clemente e Guilhermina reage, alertando que ela não pode magoá-lo. Henrique mostra o vestido vermelho de Ana, diz que ela está em seu poder e exige que Laura se case com ele para libertá-la. Miguel se desentende com Henrique, que avisa que caso Laura não concorde, Ana corre risco. Guará aconselha Belinda a dizer que tem outro homem em sua vida. Miguel quer procurar Trajano, mas Laura teme a ameaça de Henrique. Laura e Miguel avisam Inácio que vão ficar em Passaperto. Laura volta para a casa do pai e exige que Raquel vá embora.

Sábado, 02/02/2008
Laura expulsa Raquel da fazenda do pai
Laura avisa que vai à cidade e quando voltar, se Raquel estiver na fazenda, ela vai embora. Chico sugere que Raquel se mude. Raquel aceita desde que permaneça em Passaperto e não no campo. Miguel mente que resolveram ficar para acompanhar a investigação sobre Ana, mas Escobar não acredita. Belinda faz ciúmes a Galileu, dando uma volta com Ciro. Chico leva Raquel para se hospedar temporariamente na pensão e busca uma casa para alugar. Florinda chora quando Ciro é ríspido com ela. Trajano não agüenta a recordação de Madalena e vai dormir na cela de Brasil, que precisa ir se deitar na praça. Henrique acorda e dá de cara com Miguel e Laura. Miguel pergunta se Ana está realmente viva. Henrique mais uma vez ameaça Ana, caso Laura não fique com ele e promete uma prova de que ela está viva. Madalena vai à delegacia e se depara com Trajano de pijama e despenteado. Brasil interrompe quando Trajano está prestes a se declarar. Henrique manda Germano vasculhar a gruta. Tonico encontra uma trança trazida da gruta por uma pomba branca. Doralice acha melhor jogar fora. Faustino sugere que seja deixada no rio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)