Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Desejo Proibido

Globo - 16 de março de 2008 - 07:38

Segunda-feira, 17/03/2008
Ana se culpa pela decisão do juiz
Laura corre para contar a Miguel a decisão do juiz. Henrique provoca Laura. Galileu implora para que Argemiro não revele a ninguém sobre André. Purezinha desabafa com Argemiro que Eulália tem sido ingrata com ela. Eulália reclama com Argemiro que Purezinha não deixa espaço para que ela cumpra suas funções como esposa. Ana se culpa pela decisão do juiz. Lázaro explica a Laura que irá entrar com um recurso o mais rápido possível. Chico cobra mais agilidade de Trajano nas investigações do atentado. Doralice se assusta ao ver Germano. Viriato sugere que Magnólia faça uma exposição de seus quadros. Chico conta a Raquel que decidiu fazer um novo testamento. Doralice avisa Germano que o chapéu e as coisas que ele deixou antes de partir sumiram. Cândida leva um susto ao ver Germano, que pede dinheiro para deixá-la em paz. Germano acusa Cândida de tentar incriminá-lo pelo atentado a Chico. Viriato convence Argemiro a abrigar a exposição de quadros de Magnólia no armazém. Henrique combina com Noronha de ir para São Paulo ao anoitecer. Henrique planeja ir atrás de Álvaro sem que Trajano desconfie de sua viagem.


Terça-feira, 18/03/2008
Eulália procura André
Miguel decide passar outro telegrama para Dagoberto perguntando sobre o paradeiro de Álvaro. Florinda se arruma toda para fazer as fotos para o concurso. Magnólia e Viriato estranham. Clemente promete manter segredo sobre as fotos de Florinda. Eulália se recusa a continuar morando com Purezinha. Dioclécio e Guará desconfiam que Clemente esteja namorando Florinda. Miguel sente falta de Henrique na prefeitura. Guará diz a Ciro que Florinda está de namorado novo, o deixando curioso. Henrique promete soltar Álvaro da cadeia em troca do registro de nascimento de Laura. Argemiro e Eulália preparam a mudança para a casa de Magnólia. Miguel diz a Laura que Henrique deve ter se ausentado da prefeitura para ir atrás de Álvaro sem que ninguém desconfiasse. Henrique pede a Noronha que fique de olho em Álvaro até que ele diga tudo o que precisam saber. Miguel e Laura alertam Trajano sobre a possível fuga de Henrique. Padre Inácio leva várias crianças para Escobar vacinar contra a varíola. Escobar teme não ter vacina suficiente para todos e que a doença se espalhe por Passaperto. Escobar decide ir à prefeitura solicitar mais vacinas. Ciro se recusa a liberar a verba sem autorização de Henrique. Viriato se dispõe a ajudar Escobar. Eulália vai ao encontro de André.

Quarta-feira, 19/03/2008
Miguel vai ao presídio falar com Álvaro
Edith pede que Eulália vá embora, mas a deixa falar com André e pede que ela não diga que é sua irmã. Escobar e Ana vão a Desemboque fazer os pedidos das vacinas. Eulália volta para o armazém com as botas sujas de lama e deixa Argemiro desconfiado. Galileu pede a Lídio que perdoe Dulcina. Magnólia pressiona Eulália e Argemiro a terem um filho. Padre Inácio fica admirado com a atitude de Viriato ao providenciar as vacinas rapidamente. Miguel recebe um telegrama de Dagoberto informando o paradeiro de Álvaro. Trajano vai atrás de Henrique na casa de Cândida. Trajano promete prender Henrique caso descubra que ele saiu de Passaperto sem sua autorização. Henrique surge de pijama na sala antes que Trajano desconfie de qualquer coisa. Miguel vai sozinho ao encontro de Álvaro. Madalena e Trajano ficam ansiosos para o casamento. Madalena se planeja para buscar o vestido em Desemboque. Brasil desconfia que será escolhido para padrinho do casamento de Trajano. Eulália diz a Viriato que foi conhecer André e o aconselha a contar para Magnólia sobre o jovem. Eulália desconfia que a mãe de André seja alguém conhecida. João Antonio oferece carona a Madalena para ir a Desemboque em sua carroça. Guará observa de longe. Miguel pede permissão ao diretor do presídio para conversar com Álvaro.

Quinta-feira, 20/03/2008
Miguel descobre que Álvaro foi solto
O diretor avisa Miguel que Álvaro deixou o presídio. O diretor autoriza Miguel a conversar com o companheiro de cela de Álvaro. Cidinha apura com Magnólia se ela e Viriato serão os padrinhos de Trajano. Zé Ladeira diz a Miguel que Álvaro foi solto por dois homens. Guará diz a Trajano que flagrou Madalena e João Antonio andando juntos de carroça. Miguel pede ao diretor do presídio o endereço em que Álvaro morava antes de ser preso. Noronha pede a Álvaro que não saia de casa até que ele arrume o alvará de soltura. Álvaro desconfia que haja muito dinheiro por trás do registro de nascimento de Laura. Henrique desconta sua raiva em Lídio ao saber que Viriato autorizou o pedido de vacinas. João Antonio se oferece para ajudar na vacinação e Teresa também se disponibiliza. Padre Inácio percebe o interesse de Teresa em João Antonio. Madalena fica desanimada com o vestido de casamento. Trajano decide confundir mais ainda Brasil sobre a escolha do padrinho do seu casamento. Trajano questiona Madalena sobre a carona de João Antonio. Madalena se enfeza com a desconfiança de Trajano. Florinda pega suas fotos com Clemente. Florinda mostra as fotos para Guilhermina e Eulália. Henrique proíbe Escobar de aplicar as vacinas e fecha o posto médico. Escobar dá início a vacinação mesmo assim. Miguel vai à casa de Álvaro.


Sexta-feira, 21/03/2008
Chico deserda Henrique
Miguel pede a Álvaro que não diga nada a Henrique. Álvaro fica cada vez mais interessado no lucro que Laura pode trazer. Noronha se surpreende ao ver Miguel na casa de Álvaro, que avisa aos dois que irá fazer um leilão com o registro de nascimento de Laura. Teresa troca olhares com João Antonio. João Antonio entrega um livro para Teresa. Florinda confessa a Guilhermina que ainda pensa em Ciro. Magnólia tem um bloqueio criativo e decide cancelar sua exposição. Viriato pensa em fazer uma passeata com carroças para lançar sua campanha. Trajano pede desculpas a Madalena pela desconfiança. Os dois fazem as pazes. Raquel recebe a visita de um tabelião. Escobar fica desolado por ter que fechar o posto médico. Henrique pede a Lídio que compre madeira para bloquear a entrada do posto médico. Cândida teme que Chico coloque seu filho com Raquel no testamento. Miguel revela a Laura que seu registro de nascimento será disputado com Henrique. Cândida repreende Chico. Cândida e Raquel discutem. Cândida ameaça Raquel. Chico diz ao tabelião que quer deserdar Henrique. Chico pede segredo ao tabelião.

Sábado, 22/03/2008
Ciro se recusa a usar André contra Viriato
O tabelião avisa Chico que irá mandar preparar o novo testamento. Iraci alerta Chico sobre colocar o filho de Raquel no testamento. Galileu tenta convencer Henrique do erro que está cometendo fechando o posto médico. Henrique promete acabar com a carreira de Escobar. Henrique manda Ciro escrever um artigo acusando Escobar de usar vacinas vencidas. Ana vai conversar com Henrique sobre o fechamento do posto médico. Chico fica furioso ao saber da atitude de Henrique e fala com ele. Ana repreende Henrique. Brasil desafia Maria Augusta a descobrir quem será o padrinho de Trajano. Viriato aceita fazer uma aliança com Chico para que o posto médico passe a ser particular. Ciro avisa a Cândida que não irá mais trabalhar para Henrique. Cândida pede a Ciro que se aproxime de André como um último favor. Ciro aproveita a ausência de Edith para conversar com André. Ciro pede a André que guarde segredo sobre sua visita. Viriato anuncia a reinauguração do posto médico. Henrique fica furioso. Ciro confirma com Cândida que André é filho de Viriato. Ciro se recusa a usar André para desmascarar Viriato.

SIGA-NOS NO Google News