Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2008 07:56

Capítulos da semana de Desejo Proibido

Globo

Segunda-feira, 03/03/2008
Viriato vai trabalhar na botica
Chico revela a Trajano que parou o carro no meio da estrada para retirar uma árvore que barrava a passagem. Escobar teme que Chico ainda queira se vingar de Ana. Ana pede à Virgem da Pedra que mantenha Henrique longe de Laura. Padre Inácio teme que se comprove que a Virgem da Pedra não é milagrosa e o povo perca a sua fé. Henrique decide voltar a Passaperto e pede a Noronha que encaminhe os detalhes da obra da ferrovia e descubra o paradeiro de Álvaro, o pai biológico de Laura. Viriato se oferece para trabalhar com Galileu. Laura conta a Chico que descobriu que Lázaro é seu avô. Viriato aproveita os clientes da botica para fazer discursos políticos. Florinda conta a Miguel e Laura que decidiu virar freira. Ciro confunde o nome de Raquel com o de Florinda e é expulso de sua casa. Cândida e Henrique não vêem a hora de revelar para o povo de Passaperto que Viriato tem um filho bastardo. Henrique se aproxima de Ana, que é ríspida. Escobar se desentende com Henrique. Chico aparta a discussão.

Terça-feira, 04/03/2008
Henrique denuncia Lázaro por abandono de menor
Galileu percebe que Viriato está afastando os clientes da botica com seus discursos. Ana revela a Chico que Henrique gosta dela. Chico fica furioso. Ana explica que não contou nada antes por não querer separar pai e filho. Chico disfarça e vai atrás de Henrique. Ana se arrepende de ter revelado a verdade. Viriato decide iniciar sua campanha para voltar à prefeitura. Magnólia diz a Viriato que vai se dedicar à pintura. Henrique recebe uma citação informando do processo de anulação do casamento com Laura. Chico denuncia Henrique por ter atentado contra Ana. Trajano promete cuidar do assunto o mais depressa possível. Chico não esconde seu desejo de ver Henrique na prisão. Raquel pede a Ciro que nunca mais volte à sua casa. Henrique ameaça denunciar Lázaro por ter abandonado Laura quando bebê, caso ele não cancele o processo de anulação de casamento. Lázaro não se deixa abalar. Laura e Miguel ficam aflitos ao descobrir que Henrique sabe tudo sobre o passado de Lázaro e Regina. Diogo leva um presente para Raquel, que o esnoba. Henrique denuncia Lázaro por abandono de menor.


Quarta-feira, 05/03/2008
Lídio rompe com Dulcina
Trajano fica impressionado com a calma de Lázaro diante das ameaças de Henrique. Padre Inácio vai à cachoeira com Laura e Miguel. Eulália se incomoda com Purezinha mexendo em seu armário. Argemiro chama Eulália de mal-agradecida. Trajano convoca Henrique para depor. Magnólia e Florinda ajudam Viriato a preparar o discurso para a campanha eleitoral. Trajano diz a Henrique que foi Chico quem o denunciou. Henrique acusa Germano. Trajano não se convence com as explicações de Henrique, mas promete encontrar Germano para descobrir a verdade. Raquel confessa a Ana que está grávida de Chico. Ana faz questão de dizer que não irá se meter e promete conversar com Chico sobre o desquite. Eulália tenta convencer Argemiro a conversar com Purezinha para que ela não seja tão invasiva. Henrique decide acabar com a isenção de impostos da loja de Ciro. Lídio entrega o boleto de cobrança a Diogo, que humilha Lídio. Lídio chama Diogo de desonesto e os dois se desentendem. Dulcina aparta. Lídio descobre que Dulcina sabia o tempo todo que era Diogo quem pegava os frascos de Galileu. Lídio pede a Dulcina que o deixe em paz. Ana alerta Chico sobre as intenções de Raquel. Ana deixa Chico desconfiado se o filho que Raquel espera é mesmo seu.

Quinta-feira, 06/03/2008
Teresa dá um beijo em Lídio
Henrique diz a Chico que deseja que Miguel veja Laura em seus braços de novo. Galileu consola Dulcina. Clemente tenta convencer Lídio a perdoar Dulcina. Clemente desabafa com Lídio sobre o desprezo de Guilhermina. Henrique revela a Cândida sobre as duas acusações que recebeu de Trajano. Trajano tenta descobrir com Laura os motivos para Henrique querer prejudicar Ana. Laura diz que não sabe de detalhes. Madalena desconfia que eles estejam escondendo alguma informação. Laura conta com o testemunho de Tonha e Valdenor a seu favor no processo de anulação do casamento. Lídio e Teresa se encontram na praça. Os dois conversam sobre o fim de seus relacionamentos com Dulcina e Diogo. Teresa dá um beijo em Lídio. Dulcina vê da janela e se espanta. Lídio pede a Teresa que não se aproxime mais e respeite o sentimento que ele tem por Dulcina. Padre Inácio também se oferece para testemunhar a favor de Laura. Cândida repreende Chico por ter denunciado Henrique. Cândida fica desconcertada ao saber da gravidez de Raquel. Ana insinua que foi Cândida a responsável pelo atentado a Chico.

Sexta-feira, 07/03/2008
João Antonio volta a Passaperto
Cândida e Ana discutem. Cândida diz que a herança de Laura já terá que ser divida com o filho de Raquel. Madalena pede ajuda a Purezinha para escolher seu vestido de noiva. Chico explica a Laura os motivos que o fizeram deixar Ana na gruta por tanta tempo. Padre Inácio acalma Madalena ao dizer que ela pode se casar de branco. João Antonio volta a Passaperto. Florinda pede a Magnólia e Viriato que preparem um sarau para que ela anuncie uma novidade. Iraci diz a Chico que Raquel engravidou por interesse. Laura desconfia que Henrique esteja correndo atrás de seu registro de nascimento e do paradeiro de Álvaro. Noronha conta a Henrique que descobriu que Álvaro está preso. Henrique decide voltar a São Paulo para se encontrar com Álvaro. Chico tenta descobrir se Raquel teve algum outro relacionamento. Diogo revela a Chico que Raquel se encontrava com Ciro desde a época em que morou na pensão. Chico procura Ciro e quer que ele assuma a paternidade da criança. João Antonio entrega a Trajano um documento que o perdoa da deserção do exército. João Antonio conta a Trajano que voltou a Passaperto para lutar pelo amor de Madalena.

Sábado, 08/03/2008
Magnólia e Viriato apóiam votos de Florinda
João Antonio conta a Trajano que irá arrumar um emprego e pedir Madalena em casamento. Trajano decide levar João Antonio à sua casa para ver o que Madalena acha de seus planos com ela. Ciro pede a Henrique que demita Lídio por ter cobrado imposto de sua loja. Henrique revela a Ciro que a ordem de entregar o boleto foi sua. Dulcina conta a Galileu que flagrou Lídio com outra mulher. Guilhermina repreende Teresa por ter se envolvido com Lídio. Madalena revela a João Antonio que decidiu ficar com Trajano. João Antonio leva um tempo para assimilar a notícia. Trajano comemora a decisão de Madalena. Miguel desconfia que Lázaro tenha ido atrás de Laura para pegar sua herança. Florinda pede a Eulália que cante músicas sacras no sarau. Dulcina diz a Diogo que flagrou Teresa com Lídio. Diogo pede uma explicação a Teresa. Lídio avisa Laura e Miguel que Henrique está indo a São Paulo para se encontrar com Álvaro. Cândida promete a Ciro que irá convencer Henrique a isentá-lo de impostos novamente. Lázaro promete a Laura e Miguel que irá impedir a viagem de Henrique. Lázaro alerta Trajano. Trajano avisa Henrique que enquanto ele for suspeito de uma ocorrência não poderá deixar Passaperto. Florinda revela no sarau que decidiu virar freira. Magnólia e Viriato apóiam sua decisão. Padre Inácio pede a Florinda que arrume suas malas para dar início a seu noviciado em um convento em Uberaba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)