Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2008 07:38

Capítulos da semana de Desejo Proibido

Globo

Segunda-feira, 07/01/2008
André chama Viriato de pai na frente de Cândida
Henrique diz para Raquel que Miguel só vai saber que não é mais padre depois que do seu casamento com Laura. Raquel e Henrique tentam queimar a carta, mas Germano e Faustino batem na porta e eles apagam o fogo. Raquel esconde a carta ainda intacta na cadeira de rodas, sem que Henrique perceba. Miguel diz a Inácio que o amor que sente por Laura é mais forte do que a sua vocação. Raquel diz a Chico que não consegue parar de pensar nele. Cândida diz a Raquel que ela deve se comportar em sua casa, mas ela a enfrenta. Belinda implica com Lídio, mas Dulcina garante que a mãe terá que aceitar o namoro deles. Gaspar concorda em fazer a reforma da casa para virar posto médico. Viriato diz a Cândida que o novo lugar para ponte tinha problemas. Cândida exige verificar o local pessoalmente. Viriato manda Galileu pedir a Edith que ela se esconda. Henrique finge ter dificuldades para fazer os exercícios da terapia aquática e Laura olha penalizada. Raquel quase afoga Henrique quando ele diz que mulheres como ela não se apaixonam. Ciro ajuda Henrique a sair da água. Escobar e Miguel desconfiam que Henrique possa estar envolvido no desaparecimento de Ana. Nezinho, Guará e Brasil tentam descobrir a razão da obra que os dois estão envolvidos. Ciro e Florinda se divertem na cachoeira. Edith não encontra André em casa. Viriato e Cândida caminham pela mata. André encontra Viriato e corre para ele, o chamando de pai.

Terça-feira, 08/01/2008
Laura e Miguel se beijam!
Edith leva André embora. Magnólia tem uma crise de ciúmes ao ver Cândida e Viriato juntos. Cândida pergunta a Viriato por que ele não quer a ponte naquele lugar. Viriato pede que ela tenha piedade, pois André precisa de cuidados especiais. Cândida avisa que a ponte passará exatamente ali. Magnólia desconfia quando Florinda chega em casa com o cabelo molhado. Purezinha pega o colchão de Nezinho para colocar no sol e estranha o peso. Laura e Miguel se encontram na cachoeira, como no dia em que se conheceram. Ele diz que não adianta fugir do destino e beija Laura. Ela se sente culpada por Henrique. Cândida manda Ciro descobrir quem é o dono das terras por onde a ponte vai passar. Uma mula começa a mastigar o colchão de Nezinho. Escobar examina Henrique e diz que ele já está forte para voltar a andar. Henrique é colocado em pé e forja um tombo. Ele diz a Laura que está condenado à cadeira de rodas. Laura promete ir com ele rezar na gruta. Doralice conta para Escobar que Ana deu um tapa em Henrique uma vez. Purezinha dá o colchão de Nezinho para Nestor. Nezinho se descontrola quando descobre. Henrique reza na gruta e promete que, caso ele volte a andar, vai mandar rezer uma missa no dia do seu casamento com Laura.


Quarta-feira, 09/01/2008
Laura promete a Virgem se casar com Henrique!
Henrique pede que Laura prometa que vai se casar com ele se a Virgem fizer o milagre. Laura ameaça ir embora. Henrique e os romeiros insistem e ela faz a promessa à Virgem. Nezinho troca o colchão que estava com Nestor por um novo e o romeiro começa a achar que suas preces estão sendo atendidas. Miguel diz a Inácio que, mesmo que a Igreja não o dispense, ele largará a batina. Laura conta que fez a besteira de prometer se casar com Henrique. Iraci diz que ela jamais devia ter prometido isso à Virgem. Henrique garante a Raquel que em breve haverá casamento. Trajano considera Henrique o principal suspeito do desaparecimento de Ana, embora mantenha na lista Cândida, Germano, Valdenor, Faustino e Chico. Florinda confessa para a mãe que foi nadar na cachoeira com Ciro. Argemiro nem pega na mão de Eulália, ciente que o namoro é só fingimento. Madalena acaba o serviço para namorar Trajano. Teresa e Guilhermina declaram que são contra o casamento e só vão mudar de idéia quando puderem namorar também. Madalena defende as meninas e Trajano acaba concordando. Galileu diz a Belinda que sumiram muitos frascos de seu laboratório e Diogo acusa Lídio. Dulcina o defende, mas Galileu resolve dar queixa. Eulália beija Argemiro e ele gosta. Lídio diz a Trajano que ficou cuidando do balcão a pedido de Diogo e é inocente. Ciro decide colocar uma prova do crime nas coisas de Lídio. Laura pede que Inácio a liberte da promessa de se casar com Henrique.

Quinta-feira, 10/01/2008
Laura e Miguel: encontros em segredo
Miguel fica arrasado por causa da promessa. Inácio diz que somente Laura poderá desfazer a promessa. Ela diz a Miguel que nada irá separá-los. Miguel desconfia quando Laura conta que Henrique fez a promessa diante de romeiros. Os dois chegam à conclusão que pode ser uma farsa. Miguel diz que não recebeu ainda a resposta do Vaticano e eles combinam de continuar se encontrando em segredo. Eulália fica feliz por namorar Argemiro. Ele se lamenta por não estar com Florinda. Lídio garante a Trajano que não roubou nada e abre sua gaveta para provar. Trajano encontra uma sacola com os remédios e prende Lídio. Laura guarda todo o equipamento para o posto médico na casa paroquial. Ciro e Diogo brindam à futura loja de objetos religiosos. Muitas pessoas ajudam na reforma do posto. Guilhermina avisa Gaspar que o pai deu permissão para os dois namorarem. Dulcina se emociona ao ver Lídio na cela. Diogo se faz de vítima por ter sido acusado por Galileu. Belinda bajula o filho. Laura e Miguel fazem um piquenique. Dulcina avisa Valdenor e Tonha sobre a prisão de Lídio. Miguel conta que não sabe nada sobre sua origem e que foi criado por Inácio no orfanato. Laura diz que eles têm este ponto em comum, pois ela também não sabe quem são seus pais verdadeiros. Lídio jura para os pais que é inocente. Viriato manda Eulália preparar a demissão de Lídio. Madalena se assusta quando João Antonio segura seu braço na rua.


Sexta-feira, 11/01/2008
Lídio é solto
João confessa que está sendo procurado como desertor. Madalena diz que Trajano não pode saber de nada e marca um encontro com ele na pensão. Valdenor garante a Lídio que vai encontrar o culpado. Magnólia decide convidar Ciro e a família de Argemiro para um sarau. Purezinha adora o convite. Dulcina defende Lídio, enquanto Diogo o ataca. Inácio manda Galileu retirar a queixa, pois Lídio é honesto. Galileu não concorda. Chico e Iraci intercedem por Lídio e Trajano o liberta. Valdenor e Tonha se emocionam com a defesa feita pelos patrões. Brasil faz planos de continuar morando na delegacia depois de se casar com Cidinha. Eulália pega Ciro mexendo nos arquivos da prefeitura e ele disfarça que está interessado em comprar um terreno na beira do rio. Laura e Miguel se divertem juntos e fazem planos para o futuro. Germano observa escondido o casal namorando. Ciro diz a Cândida que as terras por onde a ponte deveria passar estão registradas no nome de André Palhares. Cândida fica tensa e manda Ciro parar de investigar isso. Diogo pede permissão para namorar Teresa e Gaspar pede autorização para namorar Guilhermina. Trajano concorda, mas garante que vai vigiar pessoalmente o namoro. Dioclécio e Guará incentivam Clemente a namorar Guilhermina. Raquel diz que Henrique precisa continuar com as sessões de fisioterapia para manter as aparências. Germano conta o que viu para Henrique e ele decide sair. Clemente vê Guilhermina beijando Gaspar e vai embora muito triste. Madalena reclama que Trajano não namora mais com ela, pois passa o tempo todo vigiando as filhas. João entra escondido no quarto de Madalena. Miguel e Laura se beijam. Henrique flagra o beijo sem ser visto.

Sábado, 12/01/2008
Purezinha flagra João debaixo da cama da irmã!
Henrique se afasta silenciosamente. Henrique agradece por Miguel ter feito companhia a Laura. Miguel vai embora e Henrique diz que estava sentindo muitas saudades de Laura. João conta que passou os cinco últimos anos fugindo e não pôde se comunicar com Madalena. Ela diz que continuou vivendo e agora está namorando. Madalena obriga que ele passe a noite no seu quarto para fugir de seus perseguidores. Henrique garante a Chico que em breve estará de pé para entrar com Laura na igreja. Ele conta para Raquel que viu Laura e Miguel se beijando e que vai arrumar um jeito de apressar o casamento. As famílias de Viriato e Purezinha e Ciro confraternizam. Brasil chega a convite de Cidinha. João dorme em um colchão ao lado da cama de Madalena e agradece o que ela está fazendo por ele. Iraci teme que Laura sofra por não cumprir a promessa. Raquel entra no quarto de Chico e o beija. Miguel diz a Escobar que viveu o dia mais feliz de sua vida. O médico pede que ele tome cuidado com Henrique, pois o rapaz pode ter visto o beijo e disfarçado. Henrique entra no quarto de Laura e a observa dormindo. Ele vê Chico entrando na gruta com um buquê de flores. Madalena avisa João que seus perseguidores estão na pensão e o tranca no quarto. João se esconde embaixo da cama, mas é descoberto por Purezinha. Cândida reclama porque Henrique dormiu na casa de Chico. Ela diz que vai se reunir com o interventor do estado porque descobriu algo grave contra Viriato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)