Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2006 07:42

Capítulos da semana de Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 19/06/2006

O todo-poderoso

Bel e Duda descobrem que ambos pensaram em adotar Sushi. Foguinho assume a Luxus. Fernanda não acredita na falta de memória de Martim e diz que ele fez muito mal a ela, ao pai e a Maria. Duda sente-se culpado por não ter contado para Bel o paradeiro de Sushi. Celina pede demissão, mas Foguinho não aceita. Leona acha que Estevão deve conseguir uma procuração de Bel e vender a parte dela para Foguinho. Foguinho reclama porque Ellen está fora da sua seção e manda que Kika pare de trabalhar. Bel não quer abrir mão de sua parte na empresa. Foguinho come iguarias finas e se embebeda com champanhe. Júlia se acha gorda. Letícia encontra Martim na Vista Chinesa. Alberto diz a Otaviano que Luciano está de volta. Otaviano fala que foi Alberto quem o criou. Eva reage, mas acaba concordando com o casamento de Foguinho e Kika. Milu teme que o filho de Omar dê problemas, mas Otaviano explica que Alberto pensa que Luciano é seu filho. A família de Foguinho invade seu escritório e ele amolece. Estevão encontra Sushi. Duda interfere.

Terça-feira, 20/06/2006

Sushi aproxima Duda e Bel

Duda apela para a conselheira do juizado, mas Estevão leva Sushi. Duda promete ao menino que ele irá voltar. Ramires e família estouram o crédito que Foguinho lhes deu na Luxus. Foguinho manda a segurança colocar a família para fora. Leona diz para Celina que quer vencer pelos próprios méritos. Estevão leva Sushi ao ateliê de Bel, que vibra. Sushi tenta fugir, mas Bel garante que nada de mau lhe acontecerá. Silvana desaconselha Duda a procurar Bel. Bel diz a Estevão que quer conversar com Henriqueta para adotar Sushi. Letícia diz a Martim que tem certeza de que ele não matou Nikki. Fernanda manda Martim procurar Dr. Alberto. Morreu, Biscoito, Búfalo e Serafim entram na rede de esgoto tentando alcançar a Luxus, mas acabam em um posto policial e fogem. Kika experimenta seu vestido de noiva. Ellen assedia Foguinho no provador. Sushi implora que Bel leve-o para ver Duda. Leona teme que Duda e Bel se reaproximem por causa de Sushi. A família de Foguinho faz uma manifestação na porta da Luxus. Foguinho fica atônito quando Shirley avisa que estão em greve de fome. Dr. Alberto fica petrificado ao ver Martim. Bel leva Sushi na garagem dos Lagartos.

Quarta-feira, 21/06/2006

Agarraram o noivo!

Alberto se recusa a contar quem é Maria, diz que já sofreu muito por causa do filho e manda-o embora. Os jornalistas registram o piquete. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha vão junto quando Foguinho conta que vai morar na mansão de Omar. Bel diz a Duda que gostaria que eles fossem amigos, mas ele responde que é impossível. Foguinho e Kika vibram com o novo quarto. Foguinho coloca a sua família para fora da casa. Estevão diz que Sushi será pajem de seu casamento. Ele responde que Bel devia casar com Duda. Estevão se chateia ao saber que ela esteve na garagem dos Lagartos. Serafim avisa aos comparsas que não poderá assaltar o próprio genro. Milu manda Tomás seduzir Sandrinha no casamento. Lurdinha descobre tudo sobre Búfalo e Biscoito e ameaça contar tudo para Eva. Kika decide ficar vestida de noiva até o dia de seu casamento. Letícia pressiona Otaviano para contar para Celina que tem um caso com Milu. Estevão finge admirar Foguinho. Shirley vibra com a chegada de Milu na igreja e é distante com Silvana. Ellen agarra Foguinho, que se prepara para ir à igreja. Kika aguarda, em pânico, o noivo no altar.

Quinta-feira, 22/06/2006

Bel e Duda se beijam

Foguinho se livra dos braços de Ellen e sai correndo. Kika rasga seu vestido de noiva e sai correndo da igreja. Ellen manda Leona não se meter com ela, porque será a nova dona da Luxus. Foguinho chega à igreja e só encontra a sua família. Kika vagueia pelas ruas do Saara. Estevão e Sushi brigam e o menino foge. Milu pede para Bel adiantar um pouco do que vai lhe dar, porque está na miséria. Letícia e Martim descobrem o endereço da casa dele. Foguinho pede perdão a Kika. Eva diz que Foguinho enlouqueceu a filha e o expulsa. Serafim diz a Búfalo e Biscoito que vai retomar o plano do assalto. Foguinho pede perdão a Duda, que não entende. Martim e Letícia entram na casa, descobrem uma foto dele com Milu e um recorte de jornal, onde está escrito que Luciano é um dos mais importantes cirurgiões plásticos da cidade. Bel insiste em procurar Sushi na casa de Duda irritando Estevão. A família de Foguinho se muda para a mansão. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo consolam Foguinho. Duda e Bel vão à casa de Henriqueta atrás de Sushi. Os dois discutem, mas acabam se beijando. Sushi, escondido, vibra.

Sexta-feira, 23/06/2006

Personal everything

Bel pede que Duda não faça mais isso. Sushi sai do esconderijo. Leona diz a Estevão que ele não pode tratar Sushi mal. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo sufocam Foguinho com um abraço e prometem apoiá-lo. Valquíria reprova o comportamento de Ellen. Estevão chega à casa de Duda. Bel e Sushi vão embora com ele. Milu avisa que agora é a personal everything da família de Foguinho. Estevão finge passar mal e Bel promete não voltar à casa de Duda. Sushi diz para Estevão que Bel e Duda se beijaram. Estevão vai embora ofendido. Martim descobre que tem bastante dinheiro no banco. Kika diz a Eva que vai virar freira. Leona manda Bel procurar Estevão. Milu dá aula de etiqueta para Ramires, Sandrinha e Téo. Leona faz planos para Estevão virar um herói aos olhos de Bel. Serafim e seus comparsas são assaltados por jovens ladrões. Quando Bel e Estevão entram no carro, são rendidos por bandidos.

Sábado, 24/06/2006

Declaração de amor

Os bandidos dizem que vão levar Bel. Silvana insiste que Duda deve esquecer Bel, mas ele diz que vai fazer uma última tentativa. Letícia diz à família que Martim não é pobre. Otaviano convida-o para vir à sua casa, irritando-a. A família bajula Foguinho. Bel e Estevão são levados para uma cabana. Os bandidos fingem agredir Estevão. Sushi vibra ao ver Duda. Duda diz a Leona que precisa conversar com Bel. Martim lembra que traiu o próprio pai, pois Maria era sua madrasta, e os dois tiveram um acidente de carro em que ela não sobreviveu. Tomás desfila uma das roupas de Sandrinha, que vibra. Celina é contatada pelos bandidos que dizem ter seqüestrado Bel e Estevão. Estevão encena uma briga com os bandidos e foge com Bel. Bel agradece por ele ter arriscado a vida para salvá-la. Zao, o fiel empregado de Martim, vibra com a volta dele. Bel e Estevão são recebidos por Otaviano, Celina e Leona. Ellen diz a Foguinho que está grávida. Na frente de todos, Duda se declara para Bel e diz que ela não pode se casar com Estevão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)