Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2015 08:00

Capítulos da semana de Chiquititas

Redação

No capítulo 516, segunda-feira, 6 de julho – Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui. Pata diz que não é da conta dele e que os dois estão apenas se conhecendo. Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas. Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz que não. Simão (Jitman Vibranovski) descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, que havia ameaçado contar que Diego não é filho de Junior. “Eu achei que falsificar o exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum.

Agora, falsificar os exames da Marian para que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é muito baixo Carmen, até para você!”, afirma Andreia. Carmem acorda com Andreia que não irá contar mais nada sobre Diego. Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian. Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa. André conversa com Cris para saber sobre os e-mails românticos. Carmen diz para Gabriela que Andreia foi atrás de Junior e que é uma interesseira. Gabriela diz que tomou uma decisão de refazer o exame de DNA entre Mili e Marian. Carmen engasga e diz que é besteira ela ficar em dúvida por questão de um sonho.

No Café Boutique, Clarita e Beto assumem que estão namorando. Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro com ela. Pata alerta sobre o perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada para encontrar o admirador, mas não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, mas descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia. Vivi arruma a mala para viajar com Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian quer saborear a ansiedade da garota antes de revela que foi tudo uma armação delas.

 

No capítulo 517, terça-feira, 7 de julho – Teca diz para Pata que Cris saiu toda arrumada. Pata fica preocupada, pois a amiga foi se encontrar com um desconhecido, o que pode ser muito perigoso. Carmen coloca medicamento no suco de Gabriela e serve para a mulher sem que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz que as duas não tinham que fazer essa maldade com Cris. Janu diz que escutou a conversa dele com Bel e teve a ideia. Geraldo (Felipe Folgosi) e Leandra (Carina Sacchelli) vai até o orfanato e conversam com Bia. Ele diz que está disposto a lutar pela guarda da pequena, se ela quiser.

Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala. Bia diz que aceita, mas pede que os pais também adotem Ana, que é como se fosse sua irmã. Os dois prometem pensar a respeito. André vai atrás de Cris e tenta consolar a menina, que apenas chora. Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, no Rio Grande do Norte. Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece que disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir. Maria Cecília tem um pesadelo que está cuidando de dois mini-Tobias.

Gabriela diz para Carmem que está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho) abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho. Os dois se abraçam. Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela escondido e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara com Matilde e Armando.

No capítulo 518, quarta-feira, 8 de julho – Thiago conta para Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Binho fica triste, mas comemora. Cintia diz para Vivi sumir de sua casa e que não haverá viagem alguma. Vivi fica decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até um casarão antigo. Dani e Beto estão preocupados por não conseguirem falar com Carol e Junior. Tati fica desesperada por não encontrar a irmã no orfanato. Vivi vai até a casa de Shirley para conversar com o pai, Cícero. Vivi chora e pede perdão ao pai.

Os dois se abraçam. Cícero leva Vivi de volta ao orfanato e, junto com Tati, os três se abraçam. Armando, Carmem, Cintia, Matilde e Marian estão na segunda porta tentando decifrar os enigmas. Mosca, Neco, Binho e Samuca também vão até o local e veem os vilãos juntos. Os meninos pegam as quatro telas sem que ninguém perceba. Gabriela acorda e Miguel conta que foi preso por uma armação de Carmen. Gabriela diz que toda vez que Carmen ou Marian lhe dão um suco ela se sente mal.

Miguel conta que Marian não é filha deles e que Mili é a verdadeira filha dos dois. Gabriela fica feliz. Miguel conta ainda que Carmen falsificou o testamento de José Ricardo. Miguel instrui Gabriela a voltar para a mansão, fingir que não sabe nada e conseguir, em segredo, uma amostra para fazer um novo exame de DNA. No porão do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem que as telas sumiram e chegam a conclusão que foram os meninos do orfanato. Pata conta sobre a produção do videoclipe dela com Mc Gui. A chiquitita revela que quer os amigos participando do clipe.

No capítulo 519, quinta-feira, 9 de julho – André diz para Bel que Junu escutou a conversa dos dois para fazer maldade com Cris. André conta que Cris não acredita quando ele diz que gosta dela, pois acha que é tudo por pena. Bel revela que ajudará ele. Geraldo diz para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris.

A carta diz que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. Os dois contam que estão voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili. As duas vão atrás deles. Cris vai até a casa da árvore. Ao entrar no local se depara com André, que se declara e entrega um buquê de flores. Cris revela que também gosta do garoto.

André se ajoelha e pede a garota em namoro, que aceita. Teca e Mili entram na sala secreta embaixo do orfanato e se deparam com os meninos. Ao tentarem descobrir o enigma do tesouro, Matilde, Carmen, Marian e Cintia aparecem no local. Miguel vai até a fazenda, que está cercada por capangas de Carmen. Miguel consegue amarrar os três capangas e soltar Simão. As vilãs pressionam Samuca com a solução do enigma.

No capítulo 520, sexta-feira, 10 de julho – Samuca diz que decifrou parte do enigma “O-M-T-E”, que quer dizer “O Maior Tesouro É”. Samuca revela que precisa descobrir a relação das pedras com a finalização da frase. Maria Cecília pede para guardarem segredo sobre a gravidez.

A família de Tobias também vai ao apartamento dar os parabéns para ela. Cris chega ao orfanato com André e revela aos amigos que estão namorando. Samuca consegue decifrar o enigma e com os blocos de pedra forma a palavra vida. Todos são transportados até um novo túnel. Junior e Carol chegam da lua de mel e vão até o orfanato.

No túnel misterioso, todos continuam a expedição em busca do tesouro e se assustam com uma caveira. Junior conta para Gabriela que está se mudando com Carol e a convida para morar com eles. Gabriela diz que por enquanto não poderá aceitar o convite. Na hora do jantar, todos notam a falta de Mosca, Mili, Samuca, Binho e Teca. Rafa conta para Thiago o que sabe sobre o tesouro e eles vão até a segunda porta do enigma, mas não encontram ninguém. No túnel secreto que leva ao tesouro, os dez se deparam com um novo obstáculo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)